Coffee Shop escrita por bornfreefuckyou


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Mais uma OneShot de 2014 para vocês ♥

Espero que ão liguem para eventuais erros ortográficos ou de personagens, eu era bem leiga em BTS até então!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716097/chapter/1

Mais um dia cansativo na faculdade. Tudo que Hoseok desejava naquele momento era chegar a sua casa e desabar em sua cama. Estava um dia extremamente nublado, no ponto de uma grande tempestade. Não sabia o que fazer caso seus roughs de aquarela manchassem se chovesse. Fazia faculdade de Artes há seis meses e estava adorando. Sempre quis fazer isso de sua vida. Sentia alguns pingos rasparem pelo seu rosto e outros martelarem em sua cabeça e correu em disparada para algum lugar que fosse coberto. Via um “Coffee Shop” logo mais perto e entrou neste. O aroma de café adentrou suas narinas e sua boca salivou. Adorava café.

Olhava o lugar simples e aconchegante, com algumas mesas redondas e duas cadeiras e cada. Escolheu uma próxima à janela que dava para a rua. Gostava de observar a chuva cair e respingar no vidro, era bonito de se ver. Via o cardápio à sua frente e o abriu calmamente, deixando seu portfólio na outra cadeira ao seu lado. Tinha muitos tipos de bebidas derivadas do café. Ali parecia ser caro, mas a qualidade deveria ser grande. Viu um “Cappuccino”. Ele era viciado em Cappuccino. Bagunçou suas madeixas negras vez ou outra, pensativo. Levantou de leve o braço, chamando o atendente dali.

—Qual seu pedido? – ouvia uma voz levemente grossa já ao seu lado, enquanto estava concentrado no cardápio.

—Eu quero um... – enquanto dizia, olhou para cima, onde permanecia estático o atendente e sua boca deixou-se abrir um pouco. Via um garoto extremamente bonito e sorridente. Seus cabelos... Eles eram meio rosa! Seu sorriso amplo, alegre e enérgico. Olhos penetrantes e bem delineados com lápis de olho? Achava que era o único que gostava de fazer isso. Era alto, tinha a tez clara e vestia-se com blusa social branca, calça preta e um avental bordô, segurando o bloco de pedidos.

—Senhor? – o menino de cabelos rosa voltou a chama-lo, achando estranho o jeito que era olhado. O seu cliente parecia ser mais novo que si, tinha um cabelo brilhante e escuro, olhos puxados, um jeito tímido, talvez... Era gracioso?

—D-Desculpa! É-É... – Hoseok desviava o olhar do maior à sua frente, sentindo as bochechas se esquentarem. O que estava acontecendo? – eu quero um Cappuccino.

—Sim... Com ou sem creme? – aquela voz suave voltava a ecoar próximo a si, deixando seu corpo rígido. Não sabia o porquê daquelas reações.

—Com... Por favor. – voltou a olhar o sorriso mais suave agora do atendente, tentando sorrir de volta, sem sucesso. Estava travado.

—Em cinco minutos trarei aqui! – e lá se foi o atendente para fazer seu Cappuccino. Continuava lembrando seu sorriso repetidamente durante aqueles longos e torturantes cinco minutos. Não parecia passar de jeito maneira. Queria vê-lo de novo... Isso é errado?

Voltava a olhar para a rua, onde chovia suavemente. Respirou fundo, até ouvir um tintilar em sua mesa.

—Aqui está... Cappuccino com creme. Adoce à sua vontade, senhor! – seus cabelos rosa moviam-se freneticamente enquanto o mesmo se curvava gentilmente, sorrindo para Hoseok.

—N-Não me chame de Senhor... Chame-me de Hoseok, ou Hope. É meu apelido. – com dificuldade o moreno falava rapidamente, segurando sua xícara com a bebida quente, onde queimou a língua.

—Cuidado, está quente! – o garoto falou preocupado, se agachando até a altura do rosto do que queimara a língua. – quer um copo d’agua?

Seu coração palpitou ao ver a sobrancelha daquele que parecia ser mais velho se franzir. Parecia tão preocupado... Corou novamente. Droga! Era sempre assim, tão tímido... Olhou diretamente nos olhos bem demarcados do maior e suspirou, sorrindo de leve.

—Não... Obrigado. Só estou meio nervoso... E tímido. – respondia calmamente, fazendo-o rir.

—Por que nervoso? – bem na mosca.

—E-Eu... Não sei. – enrolava o de cabelos rosa, desviando o olhar novamente.

—Meu nome é TaeHyung... Mas me chame de V. É meu apelido. – parecia que ele imitava Hoseok na ultima vez. Dizia até a frase igual. Deu uma gargalhada gostosa. – aproveite seu Cappuccino.

Via-o levantar e voltar ao trabalho, inerte em pensamentos...

Rapidamente voltava a tomar – com mais cuidado dessa vez – seu Cappuccino. Estava muito bom... Com certeza voltaria ao Coffee Shop por isso... E talvez pelo... V?

Quando terminara sua bebida, olhava para fora e o Sol voltava a aparecer tímido. Levantava a mão novamente, pedindo a conta. Mas não era V que voltava com a comanda e sim outro rapaz. Ficou procurando sutilmente seus cabelos rosa e nada. Suspirou frustrado. Talvez ele estivesse com medo de si. Deixou o dinheiro e levantou impaciente, sem ao menos se despedir do outro atendente. Não voltaria para lá, era uma grande besteira!

Seu coração se acelerava e os olhos doíam, queria chorar. Mas chorar por que um desconhecido não queria mais vê-lo? Não entendia!

Chegando ao apartamento que dividia com mais 3 amigos, deitou no sofá, totalmente sem energia para nada. Estava vazio o apartamento, para sua sorte. Fechou os olhos e vinha o rosto de V, a risada, o jeito e sua preocupação. Besteira!

Sentia algo lhe pesar no corpo e quando percebeu, já estava dormindo pesadamente.

—_____

Acordava com uma dor de cabeça horrível. Parecia que enchera a cara. Suspirou, olhando o relógio de pulso. Seis e cinquenta da noite. Nossa, dormiu muitas horas. Ainda estava vazio o apartamento. Procurou seu portfólio que tinha seu notebook. Espera. O portfólio. Esqueceu no Coffee Shop!

Pegou seu casaco rapidamente e saiu em dispara do apartamento. Lá tinha todos os seus trabalhos da faculdade, seu notebook... Ai, sentia-se idiota!

Provavelmente o lugar estaria fechado, passava das 7 em seu relógio. E se alguém roubou? Não pensaria nisso, até ver o estabelecimento completamente fechado e sem luzes acesas.

—Eeeei! Alguém aí?! – Hoseok batia de leve no vidro onde era o lugar, procurando sinal de vida. E nada. – droga... Meu portfólio...

—Procura por isso? – aquela voz tão conhecida voou até seus ouvidos por trás de si. Virou-se assustado, vendo seu portfólio à sua frente e o pegou, abraçando-o com força. Voltou seu olhar para frente, onde viu ele.

—V! O-Obrigado... Se não fosse você, eu estaria perdido... – agradecia, sorrindo largo e grato. Parecia ter tirado a voz do mais velho, que somente o observava, mais sério. Isso era incomum. Mas logo correspondia ao seu sorriso com outro muito mais bonito.

—Você é muito esquecido. Encontraram isso e vi seu nome na pasta. Hoseok. Né?

—S-Sim... – suas bochechas esquentavam, desviando o olhar.

—Venha mais vezes na Coffee Shop. Quero te conhecer melhor também. Parece te ruma vida mais legal que a minha! – TaeHyung falava animado com o moreno, que o olhou totalmente surpreso.

—M-Mesmo?!

—Claro! Amanhã... Passe aqui. Trarei-te mais um Cappuccino e conversamos um pouco, ok? – V sorriu mais uma vez, se curvando de leve. – agora, boa noite!

—B-Boa noite, V... Obrigado, de novo. – Hoseok respondia mais acalmado, vendo os cabelos rosa se afastarem de si.

Suas tardes após a faculdade sempre eram tão chatas e vivia tão sem energia... Talvez agora sempre que tenha uma xícara de Cappuccino e a companhia dele... Sua vida seja mais colorida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem acompanhou até aqui!

Aceito comentários, favoritos e abraços HAHAH ♥

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coffee Shop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.