Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 24
Capitulo 24: O ponto fraco


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, de novo feliz natal. Obg por lerem mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/24

O restante das aulas daquele dia foi tranquilo para eles.

Harriet continuava com o feitiço silenciador, sendo assim o cosplay dela a seguia em qualquer lugar que ela fosse, mesmo com sua evidente queixa sobre aquilo, ela continuava a segui-la e dizia: Seremos Melhores Amigas para Sempre, arrancando mais e mais caretas de Harriet. Aquilo tinha virado um motivo de riso na casa da Grifinoria, algo que a Hermione da dimensão alternativa nomeou como Um Castigo Descente para Alguem Famoso, ninguém protestou quanto isso.

Percy tinha, até mesmo, se oferecido para fazer uma outra azaração em Harriet, mesmo que Harry soubesse de toda aquela coisa de dimensão alternativa, ele não podia evitar ficar surpreso a cada vez que via Percy agindo tão diferente.

—Serio gente. Eu preciso testar a azaração do tropeço em alguém famoso, vocês não sabem o quanto é caro uma foto em que Harriet esteja se dando mal- falava ele, toda vez que comentavam sobre a aula de DCAT.-São mais raras do que fotos em que Snape está sorrindo-disse ele, arrancando risadas ate mesmo da Hermione da dimensão alternativa.

O resto da semana também não tivera nada de tão interessante, quer dizer o diretor tinha voltado a tona e Harriet tinha feito questão de avisa-lo que Hermione/Helena tinha interferido no seu duelo. Caramba! pensou Harry Essa menina não deixa passar nada.

Mas Snape somente fez com que Hermione/Helena fosse a sua sala para explicar quanto ao duelo, nada de demais, depois de algumas declarações receosas dela. Snape surpreendimente, a deixou ir sem qualquer detenção. Harry achava que aquilo tinha haver com sua inimizade com James, ele nunca se sentira tão feliz pela intriga entre os dois.

—Mas isso não é justo, simplesmente não É JUSTO- falava Harriet, na sua mesa enquanto tomava o café da manhã na quinta-feira. Uma legião de fãs parecia tentar consola-la, enquanto ela tentava fingir um choro falso.

Hermione/Helena exibia um sorriso digno de marotos, ela realmente tinha conseguido algo que poucos conseguiam, enfrentar Harriet sem nenhuma ameça de morte.Harry decidiu brincar um pouco 

—E quanto as regras Sra. Black- falou Harry, fazendo o seu melhor tom de desapontamento, ele comia um pedaço de pão - Voce claramente poderia te-la machucado Black-

Hermione/Helena respondeu com uma risada maliciosa.Ela mordeu um pedaço do pão e tomou um gole de seu chá.

—Olha só quem fala- indagou Hermione/Helena- Harry Prewett, o garoto de ouro, que nunca se mete em confusões-

Harry deu uma risada com a declaração de Hermine da sua dimensão. Ele? Sem se meter em confusão?. 

Logo a mesa da Grifinoria se encheu de risadas e piadas sobre tudo enquanto. Harry podia ouvir até mesmo piadas sobre o cabelo do Snape.

—Ei- falou Percy que se encontrava um pouco longe de Harry, mas não tão longe que ele não pudesse o ouvir, ele se dirigia aos amigos- Qual é a maior reserva de Pretoleo trouxa do mundo?-

—Não sei- respondeu um menino de cabelos marrons - Fica no Oriente Medio-

—Não cara- falou Percy, dando algumas risadas- Ela fica no cabelo do nosso muy amado diretor Snape, eu não acredito como os trouxas ainda perdem tempo com o Oriente Medio-disse ele arrancando gargalhadas da mesa da Grifinoria. 

A mesa da Sonseriana pareceu perceber as risadas contra o seu amado diretor, todos ficaram olhando duro para os grifinorios, quer dizer, quase todos. Harriet ainda ria um pouco da piada contra aquele que não tinha punido Hermione da dimensão de Harry.

—Vamos Prewett, temos que nos arrumar para a aula de voo- falou Hermione ignorando a risada de Harriet, que logo se transformou em uma gargalhada, Draco parecia querer conte-la

—Aula de Voo?, pensei que só seria na quinta- falou Harry abismado, ele tinha certeza de que o tempo não poderia passar tão rápido.

—Hoje é quinta, Harry- falou Hermione, ignorando o olhar surpreso de Harry- Temos que ir se não queremos passar por uma detenção-

—De jeito algum- respondeu Harry, ele podia ter conseguido passar por maus bocados, mas não queria acrescentar uma detenção a sua lista.

Aula de voo? Ah ele já tinha passado por aquilo em seu primeiro ano e se lembrava o quanto tinha ficado nervoso sobre aquilo, sabia também que iriam ter essa aula junto com a Sonserina. Naquela mesma aula, ele tinha voado numa vassoura para pegar o Lembrol de Neville no ar. Parecia que era uma lembrança de um seculo passado.

Harry tinha se acostumado tanto com essa realidade,que não se surpreendia a cada vez que via a versão alternativa de Rony andando nos corredores, sem ao menos comentar algo com ele. Ele sentia falta do Rony da sua dimensão, mesmo que estivessem brigados, ele não queria deixar as coisas assim.

—Harry- chamou Hermione/Helena, ela ja tinha levantado - Temos que ir-

—Tá bem- falou Harry se levantando, ele mal podia esperar para subir em uma vassoura novamente, fazia anos que ele não subia em uma. Ele nem mesmo sentiu as mãos suarem, ele estaria seguro no ar voando com uma vassoura.

Ele se dirigia ao campo junto com Hermione/Helena, os dois não tinham muitas expectativas sobre a aula, queria mesmo era passar despercebidos por Harriet. Não queriam mais confusões, já tinha chamado muita atenção para si próprios. Mas eles acabaram esbarando no grupo da dita falada no caminho.

—Ora, ora se não são a duplicata e a cabelo de palha- falou Harriet, olhando para os dois com tamanho desprezo que se não fosse a experiencia dos dois, eles teriam se afastado.

—O que voce quer Potter?- falou Hermione, tomando as rédeas da conversa, antes que está vira- se uma briga.

—Só quero avisar para não ficarem se exibindo demais- falou ela, um sorriso malicioso se abria em sua cara - Eu sei o ponto fraco de vocês e vou usa-lo contra vocês, duplicata e cabelo de palha- ela riu junto com o grupo de fãs que acompanhava- Ah Voces vão ter o que merecem nessa aula e se vão-.

Ela os deixou sozinhos no corredor, se encaminhando ao campo com seus fãs em seu encalço

O tom de voz dela em: Ah Voces vão ter o que merecem nessa aula e se vão deixou uma coisa mais do que clara. Harriet tinha aprontado algo contra eles, algo que os meteria em mais uma confusão.

Ah pensou Harry Era tudo o que precisavam agora. Eles tinha se esforçado tanto para encontrar a areia sem que ninguém os percebesse e agora iriam se envolver em uma das tramas de Harriet. Isso com certeza iria coloca-los em alguma detenção, ele só esperava que não fosse algo banal

Eles se encaminhavam para o campo, estavam quase lá, quando esbararam em mais alguém. Eles já estavam preparados para contra argumentar as ameças homicidas de fãs da Harriet, mas o caso não era esse. Eles tinha esbarado em Hermione da dimensão alternativa e em Ellen. As duas andavam cabisbaixas.

—Voces estão bem?- perguntou Harry, ele se importava com elas, mesmo que fossem de dimensões diferentes- Algo aconteceu?-

Hermione da dimensão alternativa parecia querer cavar um buraco e entrar dentro para não ter que falar sobre aquilo. Então foi Ellen quem respondeu.

—Harriet aconteceu- respondeu ela,parecia acostumada aquela situação- Ela roubou o colar que os pais de Hermione a deram antes dela vir aqui-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau gente, agora só vou postar proxima semana :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.