O Livro dos Sonhos escrita por IsabellaMaria02


Capítulo 13
Capítulo 13 - Qual é, Pepe não é o Barry Allen


Notas iniciais do capítulo

Oiii, gente! Demorei um pouquinho para atualizar a fic, mas está aqui :V huehuehue ♥ Espero que gostem! Essa semana irei postar outro capítulo ♥ Boa leitura :3 Capítulo dedicado à ~AleStoessel, a abiguinha me viciou em séries :v

~ IsabellaM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716084/chapter/13

 

Pepe já estava jogado no chão, cansado. Tinha corrido o dia inteiro, e feito todos os treinos possíveis. - Quem precisava de academia quando se era um personagem do Livro dos Sonhos? -Sua camiseta estava toda suada. Estava pingando. O sol, para ajudar mais a situação, estava extremamente quente. Martina preenchia coisas em uma prancheta, e Ruggero estava sentado, ansioso para xingar Pepe por não conseguir ser imune ao sol quente.

⁃ Pelo amor de Deus, Mago Implacável! -Pepe implorou, deitado no chão. - Diminua esse sol! EU TE SUPLICO! 
⁃ Se continuar reclamando, eu faço um mini sol para andar ao seu lado enquanto corre.

Pepe se levantou e bebeu um gole de água de sua garrafa. Olhou para Martina, queria matá-la.

⁃ Tudo bem, se não perceberam, eu vou avisar: posso ser um herói, mas sou sedentário! Por que estão me fazendo correr assim? EU NÃO SOU O FLASH! 
⁃ Pepe, você precisa descobrir seu poder. -Martina sorriu calmamente. Estava debaixo de uma árvore, parecia estar fresco lá embaixo. Porém, Ruggero chamou a árvore de "Área Proibida". O Herói da Geração não poderia ficar na sombra e nem descansar até encontrar seu poder.

⁃ Qual é, Stoessel! -Ruggero se levantou. Movimentou as mãos e o calor absurdo diminuiu bruscamente. O que fez parecer frio, de repente. - Eu já disse que SEI o poder do Heroizinho, aqui. 
⁃ Não me chame assim, Mago Implacável. Você não é bom com apelidos irônicos. -O garoto se defendeu. - Martina, eu não vou descobrir meu poder assim! Eu odeio ter que dizer isso, mas Ruggero tem razão! Vai ser bem mais prático e fácil a ideia dele!

Havia dois dias que Ruggero havia aparecido. E nesses dois dias, Pepe e Ruggero já se odiavam. Tinham motivos o suficiente para brigarem. Primeiro: o Mago Implacável do Duck Dodgers se achava o cara mais legal do mundo. Era insuportável. Por ser o "maior herói do Livro dos Sonhos" Ruggero julgava o garoto. Olhava para Pepe desconfiado de que ele fosse realmente um herói. Apenas porque ele estava exercendo sua função no livro de ser criador de super-vilões. Ele desconfiava de que Pepe fosse um vilão disfarçado. Mas, qual é, se estava ali era porque também havia sido escolhido para ser um herói. E mesmo que não fosse "imune" aos poderes de Michelle, Pepe também era importante. Ruggero havia deixado bem claro que nunca gostou de Pepe. E o garoto ainda não sabia o por quê. Da mesma forma, o Mago Implacável disse que que Pepe era um dos heróis mais poderosos também. Que sabia o poder dele, e que ele precisava parar de perder tempo tentando descobrir, quando o Mago do Tempo já sabia. E estava certo. Porém, Martina não permitia isso de maneira alguma.

⁃ Eu não vou deixar que façam isso, não vou! -Martina protestou.
⁃ Barroso é extremamente poderoso! -Ruggero disse. -Além disso, a fadinha está em perigo. O GUARDIÃO está em perigo. Você está nos fazendo perder muito tempo.

Ela não respondeu. Do nada, ao lado dela, as folhas começaram a se juntar, e um pequeno redemoinho de folhas surgiu. Entre as folhas, o Harry Potter falso apareceu. Jorge estava exausto também. Estava procurando sua suposta irmã pantera revoltada, desde que ela havia fugido do hospital, no mesmo dia em que o Mago Implacável apareceu. Pepe que já havia descansado um pouco se levantou.

⁃ Olhem... Vocês não acham que é coincidência demais tudo estar aparecendo ao mesmo tempo? 
⁃ Tudo o quê? -Martina perguntou, anotando algo na prancheta. Pepe pegou o objeto, cansado, e a jogou longe. - EI! 
⁃ Eu não sou um brinquedo para ficarem me usando para esses testes de poder, assim. Não sou o Barry Allen. E você, Martina, é a minha auxiliar, não a Dr. Snow! Se eu fosse um bruxo que nem o Jorge, já teria explodido essa prancheta!
⁃ Quantas vezes vou ter que dizer que não sou o Harry Potter? -Jorge se defendeu. Se sentou no chão e começou a guardar suas luvas góticas e poderosas na mochila. 
⁃ Só acredito em você, quando conhecer a Hermione. -Protestou. 

Jorge olhou para Pepe, confuso.

⁃ Isso não fez sentido.
⁃  Não tem que fazer sentido, Harry Potter falso. -Esclareceu.
⁃ Pepe, vá pegar essa prancheta antes que eu soque você! -Martina mandou. 
⁃ Não.

Martina se levantou e foi até ele, preparada para gritar. Mas ele começou a rir ironicamente.

⁃ Você confia no Mago, não confia? 
⁃ Sim. Mas nós NÃO vamos viajar no tempo, Pepe! 
⁃ Se eu tenho mesmo poderes como ele diz, eu preciso saber que poderes são esses! 
⁃ Você vai descobrir com o tempo. 
⁃ Não, ele não vai. -Ruggero foi até eles, seguido de Jorge que estava logo atrás. - Eu sei de todas as possíveis histórias futuras desse livro. Em nenhum deles, Pepe descobre os poderes de um jeito delicado, como você está planejando.
⁃ O que significa? -Barroso indagou.
⁃ Que vamos ter que voltar no tempo. 
⁃ O que significa...? 
⁃ Sua auxiliar precisa permitir que eu faça isso. 
⁃ O que significa que...? 
⁃ Por favor, Stoessel! -Jorge tocou no ombro dela. - Você sabe que Ruggero não faria nada para machucar Pepe. Ruggero é um herói. 
⁃ Eu não preciso da proteção de ninguém, tá legal?

O garoto gritou. Desde que chegou no Livro dos Sonhos estava sendo tratado como um prêmio, e como uma bonequinha de porcelana. Ele não precisava ter toda essa proteção. Ele era um herói, e heróis normalmente sabem se defender sozinhos. Por que com ele seria diferente?

⁃ Martina, quando você quiser mesmo salvar o destino dos personagens, aceite a ideia do Mago Implacável.
⁃ Pare se me chamar de Mago Implacável! -Ruggero reclamou.

Pepe correu para perto do lago. Precisava ficar sozinho por alguns minutos. Aquela raiva precisava passar. Sentiu passos atrás dele, e viu Martina. Ela fechou as mãos e as abriu bruscamente. Uma chuva forte começou então. Martina estava usando os poderes de Ruggero. Aparentemente, ela tinha muito conhecimento sobre isso. Sem dizer nada, pegou a varinha de Jorge de sua bolsa. Estava colada de volta. A girou e uma névoa azulada apareceu. Então, Pepe viu alguns de seus desenhos se tornando realidade. Os lobos raivosos brigando pela presa. O lobo solitário, olhando-se ao reflexo do lago. As árvores-monstros, com rostos irrigados e velhos... E os seus primeiros desenhos do ensino médio: um rosto. Metade pantera negra do mal, metade mulher malvada. E uma fada lendo um livro mágico, com asas góticas e seus cabelos loiros, quase brancos, em degradê com preto. - Ilusões. Nada daquilo estava realmente ali. Da mesma forma, Pepe arregalou os olhos.

⁃ Não me lembro de ter feito esses desenhos. 
⁃ Por causa de seu poder. Ele faz você se esquecer dos desenhos que fez, para o mundo real e o mundo fictício não se misturarem.

Pepe fixou o olhar nas árvores-monstros. Pareciam tão reias... Como ele fazia aqueles desenhos? Olhou para o chão, e as engrenagens começaram a girar.

⁃ Você sempre soube...?

A auxiliar assentiu.

⁃ Sinto muito por não ter contado. Mas isso seria contra as regras. 
⁃ Então... Meu poder... É desenhar?
⁃ Não exatamente. 
⁃ Como assim?
⁃ Não posso dizer isso ainda, Pepe. Se eu dizer, isso vai mudar tudo. 
⁃ Por quê? 
⁃ Você é um herói. E heróis precisam descobrir seus destinos sozinhos. Para que não afete em suas missões.
⁃ Está dizendo isso por que tem medo de que eu mude como Jorge, não é?

Ela pareceu surpreendida com a pergunta. Guardou a varinha na bolsa e suspirou.

⁃ Pepe, você precisa entender que o que... 
⁃ MARTINA! -Jorge e Ruggero gritaram correndo até os dois. 
⁃ Eu mandei vocês ficarem de vigia! 
⁃ UM LOBO!

Ela ouviu um uivo e logo viu os olhos brilhantes do animal. Era enorme!, tinha mais de dois metros, e sede de sangue. Jorge tentou congelá-lo, queimá-lo, soterrá-lo e até mesmo fazê-lo voar para longe. Mas nada estava dando certo.

⁃ Ele está manipulado por Michelle! -Berrou.

Ruggero tentava fazê-lo parar. Parando o tempo. Mas era em vão. Martina ficou parada. Se Michelle o havia manipulado, nada do que fizessem ajudaria a mantê-los vivos. Ela empurrou Pepe e disse:

⁃ Você o criou, você sabe como pará-lo! 
⁃ O quê? -Berrou o herói. - ESTÁ LOUCA? Eu não...

O lobo tomou impulso e pulou em cima de Pepe. Por que raios ele sempre acabava no chão? Pepe olhou nos olhos do animal, e berrou para que lobo sumisse.

Por incrível que pareça, o lobo fez o típico Puff. O que deixou todos de boca aberta, inclusive o criador do lobo do mal, Pepe Barroso.

⁃ Mas, o que... 
⁃ Você já está preparado. -Martina disse.
⁃ O quê?
⁃ Você está pronto para isso, Barosso. 
⁃ Pronto para quê? 
⁃ Para viajar no tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VIAGEM NO TEMPO? KKKKKKKKKKKKK Pois é :v (Vocês já devem ter acostumado com a loucura dessa fic :v isso não deve ser nada de mais), esse capítulo não está lá essas coisas mas espero que tenham gostado. Nos próximos capítulos uma coisa MUITO LOUCA vai ser revelada :v Espero que estejam preparados até lá :') O que acharam da loucura de hoje? :V huehuehue ♥ Deixem a opinião de vocês nos comentários ♥

~ Isabella M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Livro dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.