Um encontro especial escrita por MÁRCIOREC


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716021/chapter/1

UM ENCONTRO ESPECIAL

   Acabando de ler a carta, Hazel  se emociona e acaba chorando com aquela situação, como se a vida dela estivesse sem sentido, como uma estrela no céu, sem brilho, longe da lua.

Faltava um vazio a ser preenchido dentro dela. Um vazio que ninguém desse mundo poderia preencher. E Hazel, com o semblante triste, falou:

—_Nunca amei alguém o bastante para arrepender-me, ao menos me permiti. Eu jamais entregaria minha alma a alguém que eu julgasse que não fosse merecedor dela.

Mas um certo dia pela manhã, ela saiu de casa com o carro e foi dirigindo pra poder  se distrair. Até que ela parou no sinal e ali havia um homem na rua, que se aproximou e disse:

—_Até quando você vai sofrer por uma perda?

O homem parecia ser um cristão. Hazel assustada com aquilo porque não conhecia o homem, mesmo assim ela saiu do carro indignada foi em direção AP cristão e falou:

—_Mas a pessoa que se foi, não foi uma qualquer!

O homem olhou para ela sorrindo e disse:

—_Eu sei onde está a solução do seu problema se você tomar uma decisão, você irá superar essa perda, para  isso você tem que abrir mão da tristeza. Terá um show gospel aqui na nossa cidade amanhã, vamos?

A garota só olhou para ele com um semblante de surpresa, entrou no carro e foi embora pensando naquilo.

No dia seguinte pela manhã, Hazel tomou a decisão de ir ao show e convidou sua família e Isaac. Ao chegar no show, o cantor começou a cantar uma música que , coincidentemente  tinha a ver com a vida de Hazel. Mas o cantor, que também era pastor, parou o show e começou a falar:

—_Talvez muitas pessoas colocam o problema em primeiro lugar, o problema pode ser grande, mas nós sabemos que há um que pode te livrar dessa situação, não estou te chamando para uma religião, não estou te chamando para você se emocionar, estou chamando para poder colocar um fim nessa situação de dor.

Na mesma hora, todos do show foram para a frente do palco e alguns ficaram emocionados e choraram. Mas Hazel ficou no seu lugar, com lágrimas nos olhos, algo a chamava, mas ela não foi, ela preferiu ir para o carro e chorar porque aquela situação mexeu com ela. Mas ninguém sabia que Hazel tinha saído  dali, com o pensamento de mudar. Ela sabia que só ficar pensando em Augustus, só ficar sofrendo com tudo aquilo não iria mudar nada na vida dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um encontro especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.