"Calaric" Final Alternativo escrita por Ericadoce2


Capítulo 1
Calaric -OneShot


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716001/chapter/1

Já estava ficando nervosa esperando os dois irmãos Salvatore saírem do arsenal sãos e salvos, queria muito dizer algumas palavras com Stefan.

 

Decidi o que quero é o que me faz feliz, tenho que lhe dizer.

Nesse momento vejo Stefan saindo e corro em sua direção e lhe dando um abraço bem apertado. Vi seu rosto e percebi que estava preocupado com seu irmão.

— Ele é o Damon,  como uma barata, sempre sobrevive. _ e lhe dei um sorriso acolhedor.

— você ainda está aqui _ falou surpreso.

—Eu ainda tinha algumas coisas que queria te dizer, quando isso acabasse _ ele olhou pra mim acenando,  quando chegou uma mensagem no celular dele.

—Ele está bem _ disse , era de Damon. 

—Ele sempre está _ disse com um sorriso, respirei fundo , falei tudo que estava querendo contar e ele entendeu pro meu alívio, quando terminei nos abraçamos _ Agora tenho que falar com alguém. _E lhe dei outro abraço.

Comecei a andar em direção ao Alaric.

—A cicatriz sumiu ?

—É, eu acho que sim _me virei para olha-lo 

—eu vou levar as crianças.

—tá bem, eu só vou pegar minhas coisas_ eu ia começar a andar quando ele me interrompeu.

—Não, eu acho que, deveria ficar _ falou devagar,  olhei pra ele sem entender, e comecei a lembrar que não tinha dito a ele o que pretendia, e ele continuou _ Você mudou minha vida, sabe disso né, é verdade, você virou ela de cabeça pra  baixo, eu sempre vou ... Eu sempre vou te amar _ e eu comecei a me esquentar por dentro _ mesmo sabendo que que você não me ama do mesmo jeito. _ nesse momento eu tive que interrompê-lo com um beijo de tirar o fôlego. 

—Alaric _ comecei a rir perto de seu rosto _ eu quero ficar com você, eu percebi que quero passar a vida inteira com você._ respirei antes de continuar _ Eu te amo!

Ele ficou em  choque por alguns segundos, depois que caiu a ficha ele me abraçou apertado e disse as palavras que me fez ser a pessoa mais feliz e amada do mundo.

—Eu te amo Caroline Elizabeth Forbes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Calaric" Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.