Inconstant escrita por Raquel Eloi Bisquin


Capítulo 1
Sombras


Notas iniciais do capítulo

Então é isso espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715991/chapter/1

 

 

"Onde quer que exista luz, também haverá sombras.

 É uma relação de coexistência que não pode ser evitada."

Naruto

 

Eu corri com todas as minhas forças por entre a escuridão da floresta. Meu cabelo rosa agora estava grudado em meu rosto por causa do suor, pelo esforço da corrida, o desespero me tomava por dentro e minhas mãos tremiam.Me levantei apressadamente segurando em um tronco de árvore, minhas mãos sentiram algo espinhoso corta-lhes, mas não me virei para ver onde ou o quê, eu precisava fugir das sombras.  

Em minha mente eu ainda podia ver meu namorado, Sasori, pegar fogo bem diante de meus olhos. Estávamos namorando numa cabana abandonada na floresta quando tudo aconteceu. Ele parou e me olhou assutado, seus olhos ficaram escuros e sua boca se abriu em um grito silencioso quando der repente chamas apareceram por todo seu corpo e ele foi consumido, bem ali diante dos meus olhos. A cabana então começou a pegar fogo e com lágrimas nos olhos corri com todas as minhas formas para o mais longe que eu pudesse ir.  E agora eu podia sentir algo obscuro me seguir como se me sugasse para a escuridão. Mas elas não me alcançariam, não se eu pudesse evitar. 

Ao longe avistei as luzes da rua e as vozes de algumas pessoas, eu estava salva, eu estava tão perto. Corri com todas as minhas forças e dei de cara com um homem alto encostado em uma caminhonete e acabei caindo em seus braços vencida pelo cansaço e a dor...

—Por favor- murmurei já sem forças- Eles estão atras de mim, eles querem me pegar...

—Oh meu Deus, quem fez isso a você?- O homem tentava me segurar, mas eu mal o escutava.

—Por favor me ajude...

Então tudo ficou escuro.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso galera ♥
Comentem o que estão achando *-*