Rumors escrita por Prih


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71599/chapter/1

A festa á fantasia era no ginásio, mas nos corredores eu ainda conseguia ouvir a música que o DJ bizarro estava tocando.

Parei para ler as noticias no mural do colégio enquanto todos se embebedavam do outro lado do pátio.

 Concentrado nas minúsculas letras de Geogia,a secretária neurótica,não percebi uma garota entrando no corredor,pisando forte,batendo o salto com força no chão.

Um pequeno vestido vermelho combinava com sua máscara cor de sangue.Um chifre sobre a cabeça ressaltava os cabelos escuros que caiam levemente pelo ombro,uma capa preta voava em suas costas.Ela andava lentamente,com a cabeça erguida em direção á algum lugar.

Tive a repentina vontade de saber onde ela estava indo.

A estranha entrou na Sala dos Professores,tive de me esconder.

Eu não era uma pessoa muito discreta e minha falta de equilíbrio era um problema. Qualquer deslize acabaria com o plano.

Porém,ainda não sabia o que ela fazia lá.

Usei minha criatividade,mudando notas talvez?

E foi então que a vi jogando meu professor de química na mesa,abrindo sua camisa e dizendo palavras inaudíveis em seu ouvido,seu peito tinha marcas de batom e ele fazia cara de bobo enquanto a via deixar a sala.

Engoli a seco, não acreditava estar vendo isso.

Quem era ela e porque estava pegando o professor de química?Que eu saiba isso é proibido em todos os colégios.

Mesmo assim,quatro amigas me passaram pela cabeça.

Depois de procurar sobre elas no livro do ano,voltei para o salão,vi as garotas chegando,todas ofegantes.

Era uma delas,mas qual?

Todas vestiam a mesma fantasia de diabinha e tinham relações estranhas com o professor de química.

Mandei a seguinte mensagem a elas:

”Eu sei o que você fez na sala dos professores”.

Meio clichê,mas foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça nessa situação. - Comentei,terminando de enviar as mensagens.

Fui para fora,precisava pensar. A fumaça e a música alta atrapalhavam minha concentração.

Senti uma mão tapando meus olhos e outra envolvendo meu pescoço,o perfume doce invadia minhas narinas e uma voz aguda cantarolou em meu ouvido:

”Sabe mesmo o que eu fiz na sala dos professores?”

 Assustado e com a voz trêmula perguntei quem ela era e hesitando um pouco a voz respondeu:

”Seu pior pesadelo”. - Ela é fã do Freddy Krueger,certeza. - Pensei.

Me virando com uma força excessiva,perguntei:

 ”Vai fazer o que,me matar?"

Sem entender,ela começou a rasgar sua própria fantasia e quando estava semi-nua começou a gritar por socorro.

Surpreso a agarrei,tapando sua boca,mas já era tarde,parte da festa foi para fora curiosos com os berros.

Me viram agarrando Samantha tento explicar,mas sou acusado de agarrá-la a força e arrancar as vestes que a cobriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu professor de química é mulher gente,essa história não é verídica,Hehe.

XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rumors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.