A Seleção : O Jogo Real escrita por TheWalking7


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um porque sim. Rs
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715981/chapter/3

Capitulo 3 – França

O dia havia começado de uma maneira que não esperava:Animado,mas ao mesmo tempo entediante.

Acordei com a noticia de que a família real da França viria nos visita.A pois tantos anos,finalmente voltariam.
Isso me deixará extremamente animada e feliz,pois haveria gente diferente em casa,e iriam me distrair enquanto eu não estivesse sendo ocupada com obrigações que eram relacionadas com a Seleção.Afinal,todos precisavam de mim para decidir coisas que para mim eram sem importância.Como por exemplo:Escolher cochas de cama para os quartos dos selecionados.

—  Azul,quero cochas de camas de todos os tipos possíveis de azul. - Disse ao decorado,que anotava tudo o que eu dizia em um caderno.

— E os papeis de parede?Todos os quartos possuem um toque muito feminino,pensei que seria melhor um local mais masculino para que os Selecionados obtivessem mais aconchego.- Ele respondeu,voltando seus olhos para mim.

— Quero que os quartos sejam de uma tonalidade de azul marinho.As cortinas azul bebe,e o tapete azul turquesa.Os detalhes dessas coisas deixo em suas mãos. – Pisquei para ele que sorriu. – Mais alguma coisa?

— Não Alteza,muito obrigado.- Fez uma reverencia calma,e logo a pois se retirou,com duas criadas ao seu lado.

Nem pude terminar meu café da manhã apropriadamente pois o cozinheiro pediu minha presença em sua cozinha,afim de eu escolher absolutamente todos os pratos que seriam servidos aos Selecionados,contando com sobremesas.Ou seja,tive que provar 100 pratos totalmente diferentes,em pouco tempo,já que precisavam de minha presença na sala que seria o Salão dos homens.

Quando terminei de provar os pratos,eu me sentia uma bolha de  comida prestes a explodir.Faltava pouco para que começassem a me rolar pelo chão.Mas fingir que estava tudo bem,e que não estava com 5 quilos de comida guardada na barriga,que agora parecia uma barriga de uma grávida de 5 meses

Fui para o tal salão que seriam dos homens,e como pensava,tive que escolher cada detalhe.Cortinas,Flores,tapetes,arranjos.Tudo,minha mente já não aguentava mais e meu corpo estava exausta.

Como você aguenta? - Perguntou Niall ao pé da cama.

Rir,nem eu mesma sabia organizar todas essas coisas.
Agora,me encontro em meu quarto,deitada na cama de peito para cima,tento um pouco de paz,enquanto Niall massageia meus pés inchados.

Já lhe disseram que você tem mãos de anjo? - Ele riu,balançando a cabeça.

Niall seguia sua mão por toda minha perna,mas parava quando chegava os joelhos.Tive que subir um pouco do vestido para que melhorasse sem trabalho.

Quando me torna Rainha,você será um de meus principais conselheiros.

E seu massageador particular. - Respondeu fazendo leves cócegas na palma de meu pé direito.Rir.

— Isso você já é,e apenas meu. - Me sentei em sua frente,com as pernas cruzadas.

— Mas você terá outro para fazer massagem.Aposto que ira me esquecer e pedi para ele.- Ele disse,enquanto começara a brincar com as meus dedos dos pés.

— Nenhum marido ira ocupar seu cargo,e muito menos seu lugar em meu coração. - Respondi,começando a acariciar seus cabelos loiros.

— Quero lhe dá um conselho. - Ele ajeitou seu óculos com o dedo do meio.

Sim,Niall usara óculos,óculos que os deixava mais atraente,charmoso e bonito.
Seus óculos de grau combinavam perfeitamente consigo.Era redondo marrom,em seu rosto,era extremamente adequado.

— Diga meu futuro conselheiro. - Tirei seus óculos,e os coloquei em mim.

— Quero que você escolha principalmente um marido que a entenda,respeite,a conselhe,e esteja ao seu lado em todos os momentos. - Prosseguiu. – Caso case pela coroa,que é uma coisa que na minha opinião não ira acontecer.

Revirei os olhos.

— Exija esses conceitos,e se não existi nenhum tipo de amor entre os dois,o considere um amigo,um amigo que ficara ao seu lado ate a morte,e que fará parte de sua vida como ninguém participou. - Segurou meu queixo. – Me prometa?

— Niall,você é meu amigo,meu melhor amigo,meu único amigo.Como irei considerarei amigo uma pessoa que o conhecerei por pouco tempo?

— O tempo faz milagres Itália. - Sorriu. – Você pode ter outros amigos,contanto que eu seja o favorito.

Rir.

— Me prometa?

— Ok,se isso lhe fará feliz,tudo bem. - Ele sorriu,me fazendo sorrir também.

— Obrigado. - Agradeceu. – Terei que ir agora,estou atrasado para  a aula de musica,tentarei vim mais tarde,fique bem.

Ele se levantou da cama,deu-me um beijo na testa e se afastou,abriu a porta,e antes de a fechar,piscou para mim.

*

— Senhorita Itália? - Nina apareceu na porta,botando apenas seu rosto para dentro do quarto. – Posso entrar?

— Claro Nina,não sei por que ainda pergunta. - Respondi,parando de ler meu livro sobre Illéia.

— Sua mãe pediu-me para me lhe arrumar para a chegada da família real da França. - Aquilo me fez sorrir e pular da cama. – iram chegar as 10:00a.m

— Que horas são?

— 09:00a.m.

Olhei para o relógio na parede,09:01a.m.Regalei os olhos e fui correndo para o banheiro.

— Nina,separe minha roupa,dei-me que cuidarei de meu banho sozinha. Rápido. – Gritei,começando a tirar minhas roupas.

*

Meu vestido era de um rosa coral,tomara que caia – dando por Madame Marlee,no dia de me aniversario de 18 anos,essa seria a ocasião perfeita para usa-lo.
O mesmo era discreto,possuía uma fita preta na cintura para marca-la,e ia ate o chão.O mesmo era de algodão e havia uma quantidade de tecidos aceitável na saia.
O tomara que caia deixou meus seios maiores do que já era,mas isso não me incomodou,mas os ajeitei para que saíssem dali.

Peguei meus brincos de cristas rosas em forma de coração,e deixei meus cabelos soltos,repartidos ao meio,com duas tranças finais prendidas com grampos atrás de minha cabeça.
Calcei os sapatos mais confortáveis que eu possuía.Minhas pantufas,sim,minhas lindas e confortáveis pantufas de porco rosa.Meus pés estavam inchados demais para mim usar soltos,alem do mais,o vestido era longo o suficiente para que ninguém percebesse.

— Você esta linda Alteza. – Nina disse,me olhando de cima para baixo.

Me olhei no espelho de chão.E pude perceber que realmente eu estava.

— Obrigada Nina. – Olhei para o relógio.10:00a.m horas.. – Nossa,melhor eu ir.Obrigada Nina. – Agradeci,indo até a porta e saindo.

Passei pelos corredores com calma,ainda estava na hora,eles não iriam chegar 10 horas em ponto.
Continuei a caminhar e treinando meu francês para não passar vergonha,afinal,passei a metade da minha sendo ensinada,eu deveria provar que as aulas estavam funcionando,ou pelo menos tentar,já que eu era péssima em francês..

Mas,algo me puxou pelo braço que fez minha linha de raciocínio ser cortada.

Ele me impresso contra a parede com seu corpo,e pois suas mãos na parede para me impedir de sair.

— Olá gracinha,saudades?

Seus olhos verdes penetravam minha mente,por um momento eu não o reconhecia,mas logo percebi que era o mesmo.

— Ola Harry. - Ele sorriu,e percebi que seus olhos passaram rápido pelos meus seios.

— Nossa,nem um sorriso?

Ele estava diferente,na aparência digo,pois na personalidade era bem perceptível que não havia mudado nada.
Ele se encontrava com os cabelos curtos,curtos ate demais para uma pessoa que passou a metade na vida com os cabelos ate os ombros.Agora estava como de Niall,porem mais arrumado.

Os olhos obtinham um brilho mais intenso,seu verde estava mais forte e seu maxilar muito mais definido.

Havia crescido uns centímetros a mais,e seu corpo pelo o que parecia estava mais musculoso.
Ele vestia um de seus ternos azul marinho com detalhes dourados.

Sorrir por dentro,ele sabia que minha cor preferida era azul marinho,e sabia que teria vestido apenas para me agradar.

— Irei sorrir quando se afasta de mim. - O olhei de cima para baixo dando um sinal para o afasta.Mas fez o contrario,se aproximou ainda mais.

Tanto que seu perfume forte penetrava minhas narinas,e sua respiração batia na ponta de meu nariz.

— Você esta perfeita. -  Tentei conter o sorriso mais não aguentei.Elogios sempre me agradaram claro,e sempre faziam em sorrir,ate mesmo contra a minha vontade.

— Obrigada Harry,e você esta diferente.Gostei,e gostei principalmente de seu terno azul marinho. - Ele riu baixo.

— Tinha certeza que iria gostar.

— Sim,agora que já elogiei e agradeci,pode se afasta de mim?

— Com uma condição. – Sorriu maliciosamente.

Revirei os olhos.

— Você tem 5 segundos para de afasta,se não...

— Se não? - Provocou.

— Irei dá um chute em você que acabara com sua descendência. – Afirmei,ele riu sarcástico.

Não disse nada,apenas ficou me observando com um sorriso no rosto que me provocava.

— Não tenho medo de você. – Afirmou.

— Deveria. - rebati. – Um...

— Você  é uma gracinha sabia?

Harry se aproximou ainda mais para um beijo,mas no exato momento virei meu rosto o fazendo beijar minha bochecha.Rir,ele respirou fundo.Sua respiração foi lançada sobre meu pescoço me fazendo arrepiar.

— Para um Príncipe,pensei que se comportara mais apropriadamente. – Sussurrei em seu ouvido.

Harry era o Príncipe da França,quase Rei,se não fosse sua irmã mais velha ser a primogênita,e ser torna a Rainha da França.
Harry era mais velho que eu. – 22 anos,sua irmã 24.Apenas mais velho,porque maduro nenhum pouco.Harry obtinha a mentalidade de um jovem adolescente de 18 anos.Crescer nunca esteve em seus planos,a única qualidade que conseguia ver nele,era sua pouca responsabilidade,amor pelo povo da França e Illéia,e sua beleza.Agora Harry se encontrava mais charmoso e bonito do que antes,seu novo visual o havia dado uma aparência mais adulta.

Harry havia um sotaque Francês quase imperceptível.Estudou dêsde  criança nossa língua e conseguiu aprende-la sem muito esforço,isso facilitou bastante nossa convivência.

— Você me deixa louco. - ele sussurrou,e pude sentir meu corpo estremecer,e todas as moléculas de meu corpo se acelerarem junto com os meus batimentos cardíacos. – Sabe disso não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção : O Jogo Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.