Sophia Black escrita por Samy mikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715909/chapter/1

Meu nome é Sophia Black , e esta é a minha história ...

  Eu sou filha de Lenora Baker e Sirius Black , mas infelizmente , o que parece que era o destino , minha mãe morreu quando eu nasci e em seguida por conta de um ... vamos dizer “incidente “ meu pai foi preso em azkaban , e eu acabei ficando com a única familia que eu tinha que não estava morta ou presa , os Malfoy´s.

  Eu fui criada pela minha tia Narcisa , junto de meu primo Draco , bom ele não era um anjo de primo é claro , mas nós dois tinhamos uma ótima relação , assim como eu e minha tia , a unica pessoa com quem eu quase nunca falava era com meu tio Lucius , ele era um tanto frio de mais .

   Minha tia nunca tinha me contado nada sobre meus pais , na verdade ela tinha me dito que eles haviam morrido pouco depois que eu nasci por um acidente trouxa , e é claro que eu tinha acreditado na época .

   Eu nunca fui “a menina perfeita da casa “ , eu sempre fui diferente do meu primo , ao contrario dele , que adorava mandar e maltratar alguns elfos , eu achava aquilo uma atitude extremamente rude , eu  gostava de conversar com os elfos e sempre fui muito gentil ,principalmente com Dobby, o que deixava Lucius bem irritado , ele dizia que eu era uma decepção na familia .

   Um dos dias mais felizes de minha vida foi quando minha carta de Hogwarts chegou , junto com a de Draco , eu finalmente iria fazer encantamentos e azaraçoes , mas como sempre Draco se mostrou bem mais superior do que eu e apenas me disse que era legal saber que eu não era um aborto .

   Finalmente o dia de ir para Hogwarts pela primeira vez havia chego estavamos na estação king cross e os meus tios se despediam de Draco e eu estava vendo as pessoas que estavam la , e foi ai que eu os vi ...

    Fred e George Weasley , gemeos , e totalmente engraçados fazendo a maior algazarra com seus irmãos , eu fiquei os encarando até que minha tia me chamou para que nós nos despedissemos . Ela tinha uma grande esperança de que eu , assim como  ela , meu tio e o filho dela,  fosse para Sonserina , e eu naquele momento tambem queria muito ir , na minha mente aquilo era o unico jeito de dar uma ‘’alegria ‘’ a familia .

      Já no trem , depois de uma pequena despedida da minha familia , Draco me deixou sozinha e eu tive que me virar para achar um lugar no trem , e eu ainda carregava meu gato preto chamado  Hangus , a minha sorte foi achar uma cabine onde so tinham dois garotos sentados ,um de cabelos escuros e olhos claros de óculos e um de cabelos ruivos e cheio de sardas  , eu com toda educação que tinha pedi para me sentar com ele .

— com licença , será ... será que eu poderia me sentar aqui ?  - perguntei

— claro – me respondeu o garoto de cabelos ruivos

—obrigado – respondi – meu nome é Sophia .

—Eu sou Rony , Ronald Weasley – o ruivo falou

— E eu sou o Harry , Harry Potter .- disse o moreno

—Espera , você é O Harry Potter ? o menino que sobreviveu ? – eu perguntei

 - É o que estão falando não é ? – ele disse – eu não sabia que eu era famoso assim

 - bom não é tão famoso , quer dizer , bom é um pouco – eu disse

 Nos  tres começamos uma amizade naquele trem , bom , nos quatro , logo apos eu entrar na cabine dos garotos uma outra menina tambem entrou , o nome dela era Hermione . Bom não foi uma amizade assim... imediata , mas foi algo que não consigo explicar , um ... uma aproximação .

Quando Draco soube ele não ficou muito feliz , ele até tentou fazer uma amizade com Harry , mas ao que parece , meu primo não conseguia deixar de ser rude nunca , ele ofendeu Rony, o que não deixou Harry muito contente , e o fez odia –lo de imediato .

  Quando a seleção das casas começou eu estava muito , mas muito nervosa . Draco foi , obviamente para sonserina , Rony foi para grifinória assim como Hermione e Harry , quando chegou a minha vez eu gelei , sentei no pequeno banquinho e ouvi o chapeu resmungar na minha cabeça .

— HUUUUM ! AH eu vejo sim , vejo uma mente muito brilhante , vejo coragem minha jovem , mas tambem vejo um pouco de ambição , você e leal e possui muito talento vejamos ... Ahh você tem um sangue sonserino eim , mas não se encaixa lá .... ou será que sim ? boom  .... GRIFINÓRIA ! – ele gritou

   Eu fui recebida com uma salva de palmas na parte da Grifinória , fui para perto de Harry , Rony e Hermione , e olhei para meu primo que estava na mesa da sonserina , ele balançou a cabeça de forma negativa , o que me deixou muito chateada .

Naquela mesma noite eu conheci realmente Fred e George , pois estava sentada bem perto deles , eu estava trise e feliz ao mesmo tempo e eles perceberam isso .

— O que ha pequena – um deles me perguntou

Bom eu até então não sabia quem era quem olhei de um para o outro e respondi o que pareceu , minutos depois .

— Nada eu so ... talvez eu não devesse ter vindo pra ca , o chapeu me colocou na casa errada eu ... deveria ser uma sonserina ... – eu disse

— Dizem que o chapeu nunca erra sabia ? – um dos gemeos me respondeu – se você veio pra ca é por que merece , deveria ficar feliz , a maioria dos sonserinos não são muito agradaveis , aliás eu sou Geoge e esse feioso é meu irmão Fred – george disse , o que me fez rir .

É claro que eu ja sabia que minha familia se decepscionaria com a notícia de que eu fui pra casa que eles mais abominavam na vida , e é claro que quem contou foi Draco . Foi difícil no começo , eu até achei que me deserdariam da família , e não , eu não estou exagerando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam ? espero que tenham gostado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophia Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.