Irmã ou Amor? escrita por Starsmiss


Capítulo 1
Como tudo começou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715862/chapter/1

 Visão na 3° pessoa...

Um casal estava caminhando pela rua junto com os seus dois filhos gêmeos, Armin e Alexy que teem 10 anos. Eles andavam tranquilamente até que passaram do lado de umas latas de lixo com sacos de lixo e papelões no lado. Eles iriam passar reto, mas alguma coisa se mexeu em baixo de uma papelão, e curiosos, pararam de andar em olharam para as latas de lixo.

—O que foi isso? -perguntou a mulher.

—Deve ter sido um gato de rua... -disse o homem.

Os filhos só observavam tudo curiosos com o que poderia ser. O papelão se mexeu novamente, a mulher se aproximou lentamente e puxou o papelão, fazendo-a ficar surpresa com o que viu. Uma garotinha que aparenta ter aparentamesma idade que seus filhos, de longos cabelos negros e olhos verdes esmeralda, usava uma blusa listrada rasgada e suja e um shortinho velho surrado, estava descalça e seu rosto, suas pernas e seus braços estavam sujos e cheios de machucados. A menina assustada se sentou e se encolheu com medo. 

A família estava espantada. Quem deixaria uma garotinha indefesa sozinha na rua? Com tantos perigos e pessoas más por aí? O homem se aproximou sendo seguido pelos filhos e tentou encostar na garotinha que se afastou ainda assustada e morrendo de medo. 

—Onde estão os seus pais? -perguntou a mulher pra menina. 

A menina abaixou a cabeça triste fazendo seu cabelo cair em seu rosto. 

—Eu não tenho família... -ela disse baixinho receosa. 

Eles se entreolharam, com pena da pobre garotinha indefesa. Eles repararam que a menina estava toda machucada e ficaram com mais pena ainda. Dessa vez a mulher tentou tocar na menina, e a mesma novamente se esquivou. 

—Não se preocupe, não vamos te machucar... -a mulher disse tentando acalmar a garota.

A pequena menina se acalmou um pouco, mas ainda assim estava com medo. Armin e Alexy começaram à conversar com ela, e e ela timidamente os respondia. A mulher foi conversar com o seu marido.

—O que você acha? -ela perguntou.

—Não sei, mas eu tive uma idéia... -ele respondeu.

—Eu não vou conseguir deixar ela aqui. Podemos leva-la pra casa, e adotarmos ela como nossa filha... -ela sugeriu praticamente implorando pra que o seu marido aceitasse.

—Eu concordo. Ela é tão pequena e indefesa, precisa de cuidados...

Eles tomaram a sua decisão e voltaram pra perto das crianças.

—Qual é o seu nome pequena? -perguntou a mulher gentilmente.

—Isabella... -respondeu a menininha tímida. 

Ela se virou para os filhos, se abaixou pra ficar na altura deles e perguntou:

—Meninos, o que acham de terem a Isabella como irmã?  

Os meninos sorriram e concordaram, e pelas expressões eles gostaram da idéia. O homem se aproximou da menina e se abaixou.

—Está com fome? -perguntou.

A garota assentiu. 

—Qual foi a última vez que comeu? -a mulher também se aproximou dela e se abaixou.

—A última vez foi à dois meses... 

O casal se entreolhou. A mulher pegou gentilmente na pequena mão da menina, que estava tremendo por conta do frio que estava e disse:

—Venha, vamos leva-la pra nossa casa... Você será nossa filha agora...

A menina deu um sorrisinho, e com a ajuda da mulher se levantou do chão. O homem lhe deu seu casaco para que ela se agasalhasse e pegou na outra mão dela. 

O casal também segurou as mãos dos filhos e eles saíram andando. Passaram em uma loja de roupas e compraram algumas para a pequena Isabella. E fora pra casa, onde a menina tomou um banho quente, se vestiu e comeu um pequeno lanche junto com a sua mais nova família. 

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmã ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.