Os meus sentimentos também escrita por Junko


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715859/chapter/1

Quando estou com Naruto, minha vida parece um recomeço de tão intenso que é.

Ele apenas sorri para mim, e meu coração palpita de uma forma assustadora, porém,  feliz.

 

Às vezes, as vezes mesmo, ele diz que ama e logo, me abraça.

 

Nessa hora, sei, que os seus sentimentos são os mais genuínos quanto os meus.

 

Ele fica com vergonha em algumas situações constrangedoras. Como na hora do sexo. Ou quando me declaro para ele com Voz sussurrante em seus ouvidos.

 

Eu noto cada detalhe de suas expressões. Das mais castas, até as mais lascivas.

 

No começo do nosso relacionamento éramos um pouco frio um com outro. Mais por conta da vergonha de termos confessados nossos sentimentos e também, por sermos dois homens.

 

O tempo foi passando, e aprendemos a aceitar isso, e cada vez mudavamos para melhor.

 

Eu descobri e sei hoje que cada centímetro da minha alma pertence à esse idiota.

 

E que provavelmente, sempre irá pertencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação da minha primeira fanfiction!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os meus sentimentos também" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.