Bellamort - O Romance Nunca Contado escrita por Milahr


Capítulo 10
Cobrança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715835/chapter/10


Estava tão absorta em seus próprios pensamentos que nem percebera que já estava de volta ao seu quarto, mas tamanho foi o susto que levou quando ouviu a voz do marido:

 

— Bella, está tão linda hoje... por que todo esse esforço para se arrumar tão bem? Só tivemos mais uma reunião esta noite. – perguntou Rodolfo, embora ele soubesse em seu íntimo que toda aquela produção era pra chamar a atenção do Lorde das Trevas. Ele sabia que não podia se sentir incomodado por dois motivos: um era porque ele nunca a corresponderia e o outro é que acontecesse o que acontecesse, era pro quarto deles que ela sempre voltaria.

 

— Ah, Rodolfo, francamente! Só queria estar melhor apresentada. Hoje a pauta era importante e além do mais, não consigo entender você – falou irritada – primeiro você reclama que eu não como, que eu não reajo e que eu não faço nada, depois reclama quando eu apresento melhora. O que é que espera de mim? – ela parecia cada vez mais irritada.

 

— Só achei estranho. Do nada você aparece assim e logo vai correndo para o lado do Lorde das Trevas... eu sou o seu marido, Bellatrix! – ele começava a levantar a voz

— Baixe o tom para falar comigo, Rodolfo ou garanto que se arrependerá – ela ameaçou – e sim, você é o meu marido e ele é o meu mestre. Entre vocês dois, escolherei ele, sempre. Jurei lealdade a ele e jurei colocar o bem estar dele acima de tudo. Eu não me arrependo da escolha que fiz! – Bellatrix agora arregaçava a manga esquerda da veste para mostrar a marca negra.

 

— Mas daí me deixar plantado para fazer um estardalhaço com Severo só porque ele se sentou onde você queria estar? Não seja ridícula, Bella! Você é só mais uma peça substituível nesse jogo pelo poder de Milorde!

 

— Rodolfo, ou cale a boca ou deixarei este quarto neste exato instante! A última coisa que quero é que você estrague a minha noite com briguinhas sem sentido! – nesse momento, Bellatrix já gritava.

 

— Não, por favor! Não vá. – pediu Rodolfo – será que você não percebe que eu te amo? A minha vida inteira eu tentado te agradar, te fazer gostar de estar comigo, mas você parece me suportar. Por que casou comigo, Bella? Um dia chegou a me amar? Porque eu nunca deixei de amá-la desde a primeira vez que eu a vi.

 

— Casei com você porque você tinha lá a sua graça, mas mudaria de ideia se soubesse que você me infernizaria com ceninhas de ciúmes ridículas! Que você me ama eu duvido, você tem um péssimo jeito de demonstrar. Enquanto você fica fantasiando que eu estou tentando reduzir o Lorde das Trevas, você deveria prestar mais atenção em Nott. Pergunte a ele o que ele me propôs há 5 noites atrás quando você estava fora à serviço do nosso amo.

 

Rodolfo ficou vermelho de raiva ao ouvir aquelas palavras.

 

— E o que você respondeu a ele? – perguntou o marido meio com medo da resposta.

 

— Vê-lo mancar até hoje não responde à sua pergunta? – ela respondeu com desprezo na voz. – e olha que Nott não é de se jogar fora.

 

— Ah, Bella, minha Bella. – se aproximou Rodolfo ignorando a última frase de Bellatrix – me perdoe, sou realmente um idiota. – ele segurou as mãos dela – vamos fingir que nos obliviaram e que nada aconteceu, sim? Só não esqueça da parte em que eu disse que você estava linda. Algo em seus olhos lembram a noite em que eu te pedi em noivado, estávamos tão felizes... éramos tão jovens...

 

— Naquela época você não me acusava de coisas sem sentido. – ela respondeu ainda indignada – lembro que você havia prometido a me apresentar ao Lorde das Trevas assim que eu dissesse sim ao seu pedido.

 

— É, eu disse. – confirmou meio desapontado, não esperava que ela falasse de Voldemort naquele momento – casar com você foi a melhor escolha da minha vida, eu a amo tanto, Bella.

 

Ele se aproximou e a beijou, mas parecia o beijo mais sem graça que ela recebera na vida, ainda mais após ter conhecido o único beijo que ela desejava ter na vida, mas ela não se afastou, se deixou levar porque era o único jeito de fazer Rodolfo parar com as acusações e encerrar as brigas.
Quando Rodolfo conduziu Bellatrix até a cama na intenção de fazerem algo mais do que dar alguns amassos, ela o repeliu.

 

— Estou cansada, meu marido, e ainda me sinto fraca pelos dias que fiquei sem comer. – ela falou – só quero deitar aqui e dormir tranquilamente.

 

— Claro, claro, Bella. Teremos tempo pra isso... e fico feliz que esteja tudo bem entre nós novamente – ele deu um selinho na mulher – boa noite, minha Bella.

 

Mas era mentira que ela queria dormir, ela queria mesmo era um tempo a sós com seus pensamentos para pensar no beijo que o Lorde lhe será há uma hora ou um pouco mais até que o seu coração se acalmasse. Ela pensava que se mantesse ele em seus pensamentos – o que não era difícil – ela o reencontraria em seus sonhos quando adormecesse e talvez ela dissesse coisas que não seria capaz de dizer quando estivessem acordados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bellamort - O Romance Nunca Contado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.