Domino Effect — Interativa escrita por Avalon


Capítulo 6
Voltamos Oficialmente (aeeeeee)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715802/chapter/6

Oie gente!

Bom, como eu mesma esperava, não foram nem da metade das selecionadas que confirmaram a volta na fanfic, porém foi um número bom (mais do que eu esperava mesmo, admito). Eu escolhi começar de novo, já com as selecionadas de vocês.

Não farei muuuuitas mudanças no enredo, a maioria delas vai ser nos próprios personagens mesmo. Por exemplo, eu troquei tanto a atriz da Myrna  (eu tava achando a Keira Knightley muito nova pra fazer nossa rainha, aí eu mudei pra Amy Adams) quanto a da Charlie (essa eu mudei porque a Amanda Seyfried parecia muito amorzinho pro jeito da Charlotte que tem essa vibe meio "bad bitch"). Também vou dar uma "aprofundada" na maioria das personagens, então não fiquem confusos se eles sofrerem uma mudança de personalidade repentina, não totalmente, mas pelo menos um pouco (tipo o Phillip, o David e a Rose). Todavia, o enredo vai continuar exatamente o mesmo.

Hoje mesmo eu vou repostar o Prólogo. Não há necessidade de comentar de novo nele (podem até copiar e colar seus antigos comentários, o colocar apenas algo como "olha eu aqui" "ok" ou sla). De qualquer forma as selecionadas de vocês já estão garantidas. E a quem eu não respondi prometo que vou! Sério mesmo! (inclusive as selecionadas que eu ainda não dei minha resposta, mas garanto que estão super-aceitas).

Já comecei o novo tumblr, o link é https://dominoeffect-fic.tumblr.com/ caso queiram dar uma olhada.

Qualquer dúvida é só perguntar, ok? ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Domino Effect — Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.