Os 7 príncipes escrita por Kyara Stardust


Capítulo 8
Engolindo seco


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
Faz tempo não é mesmo?
Eu peço imensas desculpas para todos que acompanhavam minha história, não sei se isso vai chegar até vocês mas eu realmente passei por muitas coisas nesse tempo que me afastaram da escrita.
Eu espero não parar mais e trouxe mais um capítulo pra vocês, não está muito bom pois faz muito tempo que não escrevo, mas espero que gostem♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715784/chapter/8

Kaya riu, riu como há muito não ria, enquanto ria os olhos de Gwen passavam de brilhantes para opacos e as sobrancelhas tão franzidas que pareciam uma só.

— Você está brincando, certo? Tem que estar – Kaya disse quando parou de rir.

— Não, e com ou sem você eu vou tirar meu irmão de lá, não sou como o resto de vocês que estão quietos e escondidos, passei cinco dias andando para chegar até aqui e estou viva, é por causa de gente como você que estamos onde estamos – a menina falava com calma, como se cada palavra fosse calculada para atingir cada músculo no corpo de Kaya.

Kaya engoliu seco e observou a menina novamente, ela tinha músculos torneados e parecia forte, seu rosto mostrava uma idade jovem, mas sua expressão era madura e confiante.

— Certo, a porta que você quebrou está aberta, é só sair – Kaya se levantou e passou as mãos nas pernas para limpa-las, mesmo estando totalmente limpas, ela só não queria mais encarar a garota, então se virou para sair do cômodo.

— Eu não devia ter vindo, assim que vi que estava entrando em Fairwood deveria ter dado meia volta, Fadas sempre serão uma raça inferior – a garota se virou para sair e colocou a mão na maçaneta.

A mente de Kaya voou para o último dia que passara com o pai, essas palavras, ela já ouvira muitas vezes e estava tão cansada de que suas atitudes fizessem com que isso fosse verdade.

Sem pensar duas vezes olhou para trás com os olhos brilhando e transformou a maçaneta que Gwen segurava em líquido, Gwen tomou um susto e teve de se conter para não estragar seu discurso sobre a Elementista.

— Você não sabe absolutamente nada sobre mim – Kaya deu um passo para mais perto cada vez mais brilhante – Nada sobre minha raça – mais um passo e seu brilho já quase cegava Gwen que teve de semicerrar os olhos – e definitivamente nada sobre o que está acontecendo – a energia de Kaya corria por seu corpo e ela se sentia quente – Se você acha que pode passar pelos portões e pelos príncipes como diz poder, não passa de uma tola arrogante.

Foi a vez de Gwen engolir seco, colocou o braço na frente de seus olhos afim de conseguir abri-los, mas o ato foi em vão.

— E se você acha que sabe algo sobre mim, também está bem enganada – Gwen sorriu – Eu sei muito mais de você do que pensa, Kaya Stardust.

Como se acordada de um sonho, Kaya foi voltando ao normal aos poucos enquanto sua cabeça formava um bolo de pensamentos, ela havia sido pega de surpresa e não sabia como reagir.

— Como foi que... - Ela não conseguira terminar a frase, uma vibração muito forte a fez perder a linha do raciocínio e subitamente ela esqueceu a presença da menina – Patrulha.

— Patrulha? – A menina pareceu confusa, mas Kaya a ignorou enquanto tentava ver de onde vinham as vibrações e porque estavam tão fortes.

Foi quando viu, do outro lado da porta, igualmente fizera Gwen, três elementistas com o triplo de seu tamanho, todos machos e olhavam para a casa confusos, como se nunca tiveram a visto antes e vinham diretamente para a entrada.

Kaya, no instinto, agarrou o braço da menina e se concentrou apenas nas duas, ali, naquele momento.

— O que diabos está fazendo? – Gwen tentava se livrar da menina, mas a mesma não deixava que ela soltasse.

Kaya tapou a boca da garota com uma mão e fechou os olhos esperando o pior, foi quando a Patrulha entrou chutando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada para quem leu até aqui e eu prometo vir com um novo capítulo em breve!
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 7 príncipes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.