Querida Emma. escrita por morrillabitch


Capítulo 5
Carta 5.


Notas iniciais do capítulo

Olá, boa leitura, Mwah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715729/chapter/5

17 de fevereiro.

Querida Emma,

Me desculpe, querida. Me desculpe por ter sido uma estupida na ultima carta, eu te amo muito.
Você sabe, era a cabeça quente falando, eu nunca poderia te odiar, cada pedacinho meu ama cada pedacinho seu. Você ainda vai voltar, não é mesmo?
Vamos lá, não leve a serio tudo que eu digo. Você me conhece, sabe que as vezes falo sem pensar, mas eu te amo.

Você consegue me ver, Emma? Consegue ver que estou sorrindo agora? Eu sei que não vai gostar nem um pouco, mas voltei a beber, desculpe, sei que não devia, mas elas estavam lá olhando pra mim. Me desculpe, eu só quero fazer o tempo passar mais rápido, não fiquei brava comigo, você me ama.

David e August vieram aqui hoje cedo. Eles não me fizeram chorar, me pediram desculpas, da pra acreditar, Emm?
Me forçaram a tomar um banho também, e eu vesti outra blusona sua, você não se importa, eu sei que não. Fiquei surpresa por elas estarem mais largas que o normal, acho que estou um pouco mais magra.
Eu não ligo.

Ja ia me esquecendo da maior novidade da sua existencia. David vai se casar, acredita? Pois pode acreditar, ele pediu Mary em casamento, não é incrivel?
Bom, August você já pode imaginar, não é?Continua o mesmo de sempre, nada de compromissos. Mas eu acho que ele gosta mesmo da Lilith. Talvez ela seja seu amor verdadeiro, como Mary é o do David e você é o meu.

Você lembra do nosso casamento? Foi o dia mais incrivel da minha vida. Da sua também?
Depois que os meninos foram embora eu botei nosso video de casamento, você era a noiva mais linda de todo o universo, acho que te disse isso, não foi?

Sua mãe não tem me ligado mais, será que ela está triste comigo? Ou ela me deixou também? Não deixa que ela vá embora, Emma, diga que eu a amo muito.

Espero te encontrar hoje a noite.

Te esperando,

Regina Mills.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Emma." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.