Top Secret na Paquera escrita por fafa-chan


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Essa idéia veio de uma aposta com minha irmã ,pra ver quem escrevia uma fic e ganhava mais reviews.
Avisando que é minha primeira fanfiction, então peguem leve!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71564/chapter/1

  POV: Sakura ON

 

 

 

- Ino, eu não vou levar essa revista! - Eu disse nervosa . " Eu não precisso disso! " Pensava comigo mesma.

 

 

 

 

- Mas por quê ? Olha só... - Dizia ela , enquanto me mostrava a revista que continha a Miley Cyrus na capa - Vai te ajudar muito com o Sasuke , Sakura ! - Ela dizia com uma ponta de sarcasmo na voz .

 

 

 

 

- Eu não preciso que uma revista fale o que eu devo fazer ou falar para um garoto , Ino ! - Eu dizia completamente exaltada .

 

 

 

 

- Um garoto ? Faça-me um favor , Testa-de-marquize . Você quiz dizer "O" Garoto .

 

 

 

 

- Que seja ! - Disse debochada , para depois sussurar triste - ...nunca funciona mesmo . Ele nunca vai olhar pra uma nerd como eu !

 

 

 

 

- Não seja boba , Testuda ! Ele olha pra você toda hora . - Não deixei ela continuar.

 

 

 

 

- Que tal por que meu cabelo é rosa ?! - Eu disse nervosa e revirando os olhos .

 

 

 

 

- Tá ! Pode até ser por isso , mas ... -Eu a interrompi de novo .

 

 

 

 

- E ele me acha irritante . -Eu disse triste .

 

 

 

 

- Então vamos mostrar para ela como essa " irritante " - Ela disse fazendo uma expressão maliciosa - Pode ser " irritantemente " fatal ! -Ela apontou para a revista - Leve a revista ,Testuda . Ela pode ter ajudar muito ! - Ela disse sorrindo pra mim .

 

 

 

 

- Ok ! Eu levo ! - Eu disse vencida e pegando a maldita revista e mostrando ao jornalista .

 

 

 

 

- Quer alguma coisa , Docinho ? - Ele disse me mostrando um sorriso totalmente idiota .

 

 

 

 

-Eu vou levar a revista ! Quanto custa ? - Eu disse ignorando a cantada . Era só o que me faltava . Ser assediada por um jornaleiro .

 

 

 

 

 

-Custa 20,00 reais . -Ele disse asperamente ao perceber que tinha sido ignorado .

 

 

 

 

 

Pera aí ! Ele disse 20 reais ?! Por uma revista ?! Que absurdo .

 

 

 

 

- O QUÊ ?- Eu gritei com os olhos arregalados .

 

 

 

 

Esse era um dos meus defeitos . Eu sou muito pão-dura !

 

 

 

                 

                                                   S&S

 

 

 

Ah  que raiva ! Não acredito que peguei 20 reais por isso ! Joguei a revista de qualquer jeito na cama e olhei torto pra ela . A Porquinha da Ino encheu tanto minha paciência que acabei levando essa maldita revista . Espero que dê certo .

 

 

 

 

Então que comece a conquista!

 

 

 

 

Peguei a revista e fui logo a parte que me interessava e li em voz alta :

 

 

 

 

                             TOP

                                 Secret ( Na Paquera )

   

 

 

 

50 segredos para fazer seu lance andar... pra frente , é claro !

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Por favor deixem reviews ! Preciso ganhar da minha irmã /o/

Bjus ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Top Secret na Paquera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.