Senhora Platinium - Ligação Das Três escrita por Dankarys


Capítulo 1
Pilot


Notas iniciais do capítulo

O passado deste capítulo é ambientado em 2 lugares e duas histórias diferentes que irão se cruzar nos próximos capítulos.
E o presente é ambientado em Keroim Gagçi, Inglaterra, Japão e China.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715625/chapter/1

 

Passado (em algum lugar da Floresta Negra)

   Um jovem chamado Thomas Wilhelm von Hammersmark que era um excelente soldado do exército alemão, mesmo sendo ainda um jovem. Ele morava com a mãe Eve von Hammersmark em um pequeno chalé em Schwarzwald, Alemanha. Um dia quando voltava de uma de suas missões encontrou sua mãe morta dentro de casa.  Então foi quando apareceu seu pai Ka Drukbah Tagzig, seu pai era líder e mestre do grupo de assassinos Legendários, que ficava em uma cidade chamada Keroim Gagçi entre as cordilheiras do Himalaia. Wilhelm foi convidado por seu pai a juntar-se aos Legendários para ser treinado como um verdadeiro guerreiro, e um dia se vingar da morte de sua mãe.

— E por que eu iria me tornar um assassino? Eu não quero ser como aqueles que mataram minha mãe. – Thomas falou hesitando-se.

— Os legendários não são assassinos, somos guerreiros altamente treinados para enfrentar qualquer situação, torturas e batalhas. – falou Tagzig, pai de Thomas.

   Depois de uma longa conversa, Thomas aceitou o convite e foi treinado por seu pai, e se tornou um dos melhores guerreiros do mundo, depois começou a se chamar Ka Drukbah Trisong .

   A alguns quilômetros dali, especificamente em North Yorkshire, Inglaterra, vivia uma jovem donzela chamada Elizabeth Moss, filha do duque de Richmond. Seus pais sempre queriam que ela fosse uma dama e se casasse com o príncipe herdeiro do Reino Unido, mas ás escondidas Lizzie, como era chamada, treinava para ser uma espadachim e tinha um sonho de ser “cavaleira”.  Um dia seu pai descobriu e a trancou em um quarto na torre mais alta do palácio, ficaria de castigo por três anos. Mas nesse quarto tinha algumas armas como espadas, lanças e adagas, além de armaduras. Então sempre treinava para nunca perder o jeito.

   Ka Drukbah Trisong tinha descoberto quem matou sua mãe, e foi até North Yorshire para matar esse sujeito. Quando chegou ele se instalou em uma casa próxima ao palácio do Duque de Richmond, pois acreditava que o assassino morava lá ou era um de seus empregados.

 

 

Presente (em Keroim Gagçi)

 

   Chaya, filha do mestre, estava treinando em uma simulação de combate, e na sua equipe estavam sua melhor amiga Nina, o irmão de Nina, Alexander(Alec), e uma garota chamada Ada, que tinha uma paixão platônica por Alec.  

— Nina, corre mais rápido. – falou Chaya para Nina, que estava cansada e não conseguia correr muito.

— Eu não consigo correr mais rápido Chaya, eu estou muito cansada, estamos há duas horas treinando. E você Alec? – disse Nina logo rendendo-se entregando sua espada para um legendário da equipe adversária.

— Poxa, Nina você não deveria ter feito isso, se estivéssemos em um combate de verdade você e provavelmente nós estaríamos mortos. – falou Alec reclamando de sua irmã Nina.

   Chaya aproveitou que ninguém estava olhando para ela, pois estavam todos ocupados lutando, subiu em uma árvore e começou a atirar dardos(pois os dardos simulava flechas de verdade), e acertando todos da equipe adversária, venceu o combate.

Eba, nossa Chaya Ka Drukbah, é melhor que vocês seus lengendáriazinhos. – falou Alec para a equipe adversária.

— ALEC, VOCÊ NÃO PODE NUNCA DESONRAR SEUS ADVERSÁRIOS CHINGANDO ELES, POIS SE ELES ESTÃO LUTANDO COM VOCÊ, ELES MERECEM RESPEITO! – disse Ivan o pai de Alec e Nina. – E Nina, você está de castigo por ter desistido do combate, legendários nunca ficam cansados, legendários são imortais, portanto você ficará um mês sem sair de Keroim Gagçi. – Ivan falou mais uma vez, só que para Nina.

   Depois desse episódio, Chaya foi chamada para ir à sala do “trono”, e falar com seu pai. Na sala só estavam seu pai Trisong, sua mãe Elizabeth, e um dos chefes de casas. Seu pai mandou escolher duas pessoas para sair em uma grande missão e depois que escolhesse voltar para a sala do trono com as duas pessoas. Chaya escolheu logo de cara Alec e Nina, assim poderia livrar Nina de seu castigo, já que uma missão dada pelo mestre não há castigo algum que contrarie. Então, depois que escolheu, voltou a sala do trono, que além das pessoas anteriores agora estavam Ivan e Xenia.

— Papai, eu escolhi Alec e Nina, para esta missão. – falou Chaya.

— Mas Nina não pode sair, eu coloquei ela de castigo. – disse Ivan irado.

— Você não vai contrariar a que eu vá em uma missão dada pelo mestre Ka Drukbah, não é papai? – falou Nina para seu pai.

— Minha filha Chaya, escolheu esses dois legendários, então Nina está liberada de seu castigo. - falou Trisong para todos. – E a missão é que vocês três irão em busca dos quatro objetos reais, a A tiara de Bigengland, o anel de Lighwood, o grimório de Adam Winstom e o Espelho de Nerfetiti. – disse Trisong dando a missão.

E assim Chaya, Alec e Nina saíram da sala e foram para seus quartos arrumarem as coisas.

Chaya foi falar com Nina.

— Nina não fique assim, você é uma ótima guerreira. – disse Chaya

— Não precisa mentir Chaya, eu sei que sou péssima, eu não queria participar direto de combates, eu queria me especializar em enfermagem, queria cuidar dos legendários enfermos. – fala Nina.

 

Presente(em Quioto, Japão)

   Izumi uma jovem está arrumando ás malas para ir à procura de seu irmão desaparecido, Takachi.

— Papai, me deseje boa sorte, só volto com Takachi ou o que aconteceu com ele. – disse Izumi a seu pai.

— Vá filha, você é uma ótima “samurai”, você sempre foi minha filha preferida. – disse o pai de Izumi.

  Encontrando uma pista que leva a China, Izumi parti do Japão, em uma longa viagem. 

 

Presente(em Steventon, Hampshire, Inglaterra)

Em uma taverna, um jovem inglês aspirante a escritor entra em uma briga com alguns bêbados. Ele perde a luta e logo é expulso do lugar. Ele segue uma trilha pela floresta e encontra uma adolescente que estava lendo um livro que ele já havia lido.

— Olá, não se assuste, sou um escritor, vi que você estava lendo esse livro, eu também já o li. Ah, meu nome é William Parker. – disse William.

— Você não me assusta, meu nome é Jane Austen, que bom que você é um escritor.

William e Jane tiveram uma longa conversa, e então William seguiu sua viajem.

 

Presente(na China)

Um prisioneiro é mantido em uma cela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhora Platinium - Ligação Das Três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.