Novos acontecimentos escrita por anyloverec


Capítulo 1
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715601/chapter/1

NOVOS  ACONTECIMENTOS

  Quatro anos depois da morte de Augustus Waters, Hazel  decide viver sua vida agora. Só que agora com mais força, alegria e esperança.  Agora ela estava mais otimista, acreditando que a cada dia um amanhã melhor seria uma possibilidade.

  Como despedida, Hazel pediu para  ver o quarto de Augustus pela última vez, já que os pais dele iriam fazer uma grande reforma na casa e isso iria tirar qualquer lembrança dele. Ela foi e solenemente olhou tudo, as fotos,  as revistas, livros.  Ao mexer no livro que ele estava lendo, encontrou um documento de um laboratório, que informava que Augustus tinha congelado seu sêmen. Ainda dentro do livro, tinha uma carta de Augustus, comentando que poderia morrer e queria que mulher que ele tanto amava desse vida a ele novamente através de seu filho. Hazel ficou assustada com tudo aquilo, pois ela um sinal, algo iria mudar, uma esperança voltava.

  A amizade que ela tinha por Isaac se fortalecia a cada dia. Eles estavam sempre saindo, jantando, conversando e daquilo tudo surgiu o amor. Eles começaram a namorar. A perda de cada um fortaleceu ainda mais a relação, algo legal estava acontecendo. Os dois ainda frequentavam a cada de apoio e juntos encorajavam outros jovens a ter esperança. Finalmente Hazel contou a Isaac a história do sêmen. Isaac ficou interessado, pois era estéril e não poderia dar um filho a Hazel.  Os dois tinham que conversar muito, pois era uma decisão muito importante, algo que mudaria a vida de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos acontecimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.