The Circus escrita por Gcblee


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Voltei mais cedo pois não aguentei de ansiedade para postar!
Desculpem pelo capítulo ficar pequenino:(
Espero do fundo do meu coração que vocês estejam gostando da fic e que gostem desse capítulo. Por favor comentem e me digam a opinião de vocês, ficarei muito feliz com as criticas e responderei todos os comentários.
Obrigada por estar acompanhando a fic!
Boa leitura e beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715509/chapter/2

Capitulo 2

POV EDWARD

Acordo com um guincho longo dos freios. Estou no meio dos rolos de lona, bem mais fundo do que quando eu adormeci e completamente desorientado. Demoro um segundo para me dar conta de onde estou.

O trem sacode um pouco,então para e resfolega. Jacob, Jasper e Alec rolam, se levantam e saem calados. Depois que eles somem, Emmett se aproxima capengando. Ele se inclina e me cutuca.

—Vamos lá,garoto- diz- Você precisa dar o fora daqui antes que os homens da lona cheguem.Vou ver se consigo arrumar um lugar para você com o Mike doidão agora de manhã.

—Mike doidão?-perguntei confuso e me sento.Sinto um coceira terrvel nas canelas e uma terrível dor no pescoço.

—O chefe dos cavalos- diz Emmett-Quer dizer, do vagão do gado. Charles não deixa Mike se aproximar do carro dos animais. Provavelmente é Bella que não deixa  e Marlena convence o marido, mas não faz diferença. Elas também não deixaram você se aproximar. Com Mike doidão,pelo menos, você tem uma chance. Tivemos um longo de mau tempo e muita lama, os homens dele caíram fora.

—E por que o chamam de Mike doidão?-pergunto

—Não sei bem- diz Emmett cutucando o ouvido e depois inspeciona o que encontrou.- Cada vez que perguntam, ele inventa uma história diferente.- Ele limpa as mãos em suas calças-Ora, vamos !- diz ele, virando-se e olhando para mim- Não temos o dia todo!

Ele chega a beira do vagão e desliza cuidadosamente até pisar no chão de cascalho. Dou  uma ultima e desesperada coçada nas canelas, amarro meus sapatos e o sigo.

(...)

Á luz da manhã vejo o que não consegui ver de noite, os vagões são pintados de vermelho escarlate, com enormes contornos a mão, as rodas raiadas, cada uma delas com o brasão do CIRCO DOS IRMÃOS SWAN- O MAIOR ESPETACULO TA TERRA. Assim que as parelhas dos cavalos são atreladas as carroças , os percherões  , apoiando-se  em seus arreios, puxam sua carga pelo terreno.

—Cuidado- diz Emmett, me segurando pelo braço e me puxando para perto dele. Ele firma o chapéu com a outra mão, o cigarro preso entre os poucos dentes.

Tres homens a cavalo passavam galopando. Eles deviam de nós, cruzam toda a extensão do terreno, depois o contornam, dão meia volta e retornam. O que está a frente vira à cabeça de uma lado para o outro, avaliando o terreno. Ele segura as rédeas com uma das mãos e com outra tira dardos com bandeirolas de uma sacola de couro e os espeta na terra.

— O que ele está fazendo? – pergunto

—Medindo o terreno – Emmett responde. Ele para na frente no vagão do gado- Ei Dimitri! Dimitri!

Uma cabeça surge à porta.

—Tenho um novato aqui. Novinho em folha. Você acha que pode aproveita-lo?

O sujeito da um passo a frente e pisa na rampa. Ele levanta a aba do chapéu gasto e  vejo que lhe faltam 3 dedos em sua mão . Ele me examinou da cabeça aos pés, depois deu uma cusparada cor de tabaco e voltou ao vagão.

—Você foi admitido, garoto- diz Emmett me dando tapinhas nas costas

—Fui?-perguntei

—Foi, agora ao trabalho- disse ele rindo.

(...)

O vagão estava imundo. Trabalho com um garoto chamado Seth, seu rosto é liso como o de uma menina e sua voz é fina. Parece que já tínhamos de uma tonelada merda para limpar, faço uma pausa aparentemente estávamos a quase uma hora limpando isso e ainda tinha merda.

—Quantos cavalos são transportados aqui? -pergunto para Seth

—Vinte e sete- ele responde limpando o suor do rosto.

—Deus! Eles devem ficar apertados- disse preocupado com os aanimais.

—É para isso mesmo, Charles não quer que nenhum fuja- disse ele me olhando.

—A bandeira foi içada- grunhiu  Dimitri aparecendo na porta.

Seth largou a pá e saiu correndo, preocupado sai atrás dele.

—Seth! O que esta acontecendo?-perguntei confuso.

—Inçaram a bandeira da cozinha- disse ele animado e eu balanço a cabeça sem intender nada, ele percebe e ri- Você não entendeu né? Boia, irmão!

Ai que eu entendi e meu estomago se manifestou, saímos correndo em direção a atenda...

(...)

Tendas de lona surgiram como cogumelos, embora a maior delas, a grande tenda, esteja desarmada no chão. Há homens deitados sobre as junções da tenda, amarrando peças na lona. Postes altos de madeira se enfileiram ao longo do eixo central, ostentando a bandeira dos Estados Unidos.

Por toda a área da lona, equipes de 8 homens usam marretas para bater nas estacas em um ritmo veloz. O barulho é tão regular, quanto o barulho de uma metralhadora abrindo fogo em meio ao tumulto. Seth e eu passamos por um grupo de 10 homens que puxavam uma corda usando seu próprio peso.

A cozinha não podia estar mais evidenciada com uma a bandeira tão laranja em doía a vista, um mar de gente se dirigindo para lá e uma fumaça sai da parte de trás. As mesas enfeitadas com toalhas, talheres de prata  e flores.

Pego um prato e uma mulher me servi batatas fritas, ovos, salsichas e grossas fatias de pão. Acho que a senhora viu o quanto esfomeado estou, o cheiro é maravilhoso , agradeço a moça e caminha em direção a uma mesa, mas sinto meu braço ser puxado.

—Ei cara, não podemos sentar ai- disse Seth

—Por que não?-perguntei confuso o seguindo

—Ai é o lugar dos Mambembes-disse ele

—O que são Mamembes?-perguntei e ele fez Shiii

—São os artitas, mas eles não podem ouvir você chamalos assim- diz o menino me fazendo rir.

—Ok! Onde eles estão?-perguntei curioso

—Eles só acordam tarde, apenas a Bella acorda cedo- disse ele suspirando-Ela faz as refeições com a gente...ah ela é um anjo.

Ele suspirou apaixonado e se sentou ao lado de Emmett em uma mesa, me sentei e frente a eles.

—O que vocês estavam falando?-perguntou o velho curioso.

—Seth estava me contando sobre sua paixão pela Bella- disse rindo e Emmett me acompanhou

—Não há quem não se apaixone por ela, a menina é um doce- disse meu velho amigo- Ela é linda por dentro e por fora, nem parece filha do Charles.- Ele colocou uma colher com ovo na boca e continuou a falar- As vezes quando o Aro se aborrece nos deixa sem comida, ela deixa de comer para nós alimentar, ela lê para as crianças todos as noites  e cuida de todos os animais...

—Ela é um anjo- suspirou Seth.

(...)

Dimitri nos deu um tempo para descanso e eu resolvi andar pelo terreno. Caminhava lentamente entre os vagões até me deparar com uma floresta e escutar um distante barulho de agua caindo,  adentrei a mata e comecei a segui o som. Depois de andar um pouco me deparei com um lago, mas algo me chamou atenção. Uma linda mulher nadava e cantava alegremente dentro da agua, seus cabelos longos cobriram seus seios, meu coração acerou ao vela . Seria uma sereia? Ou apenas um delírio? Ela era tão linda, tão delicada e parecia um anjo. Ela estava de costa para mim agora, seu corpo era cheio de curvas,estava tão enfeitiçado por essa deusa que sem querer pisei em um graveto, ela se virou bruscamente e eu me escondi atrás de um arbusto.

—Olá, quem esta ai?-diz a menina com voz de anjo  e minhas canelas começam a coçar.- Vamos, não tenha vergonha...-Suspirei fundo e ela riu-Tudo bem, você está com vergonha, vou colocar meu vestido e ai você ode aparecer, ok?

Ela saiu da agua como uma rainha, seu andar era encantador e sua mão tocava tão graciosamente seus cabelos castanhos que me deixavam enfeitiçados. Ela colocou seu vestido e o ajeitou, sorrindo para a moita em que eu estava:

—Pronto, não fique envergonhado- disse ela docemente, respirei fundo e sai da moita encontrando seus olhos castanhos cor de chocolate.- Eu não conheço você, desculpa...Eu sou Bella...

—Edward, comecei hoje no setor de carga- disse sorrindo para ela e esticando a minha mão.

—Prazer Edward- diz ela sorrindo e apertando minha mão.

—O prazer é meu, senhorita- disse

 Como bom cavalheiro, peguei suas mãos macias e levei aos lábios lhe dando um beijo. Ela sorriu ficando ruborizada e minhas mãos começaram a suar frio... Céus! Edward o que está acontecendo com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!