O silêncio não comete erros escrita por Pequena Escritora


Capítulo 16
Sequestrada ou salva ?


Notas iniciais do capítulo

eu sumi mais voltei com mais um capítulo top para vocês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715496/chapter/16

Ao acordar todo corpo de Helena doía como se tivesse levado uma surra ,ela não conseguia enxergar e para piorar suas mãos e tornozelos estavam amarrados . Logo ela se lembrou do tiro e do seu acidente ,mas parecia que quem a raptou já tinha cuidado disso .

Não demorou muito para pessoa que estava mantendo ali aparecesse ,quando a porta foi aberta ela viu que aquele lugar não lhe era estranho ,chegou até a pensar que seus avós tinham a pego mais uma vez ,mas ao ouvir aquela voz masculina ela soube quem era mesmo que só a tivesse ouvido uma única vez Helena a reconhecia . Assim que as luzes se acenderam não demorou para ela ter certeza de quem era o dono daquela voz .

— Olá Helena ,sei que deve está confusa e eu prometo que irei explicar porque veio parar aqui ,mas agora preciso que fique calma .

Helena observava cada movimento do garoto desconfiada ,a surpresa dele está ali foi tão grande que ela passou a achar que tinha batido a cabeça muito forte e agora estava em delírio . Talvez ela nunca tenha sentindo tanto medo ,não sabia exatamente a finalidade daquele encontro e muito menos o que esperar .

— Como me achou ? – perguntou ela com medo da resposta .

Ele a olhava com carinho ,com certeza não estava ali para torturá-la ou algo assim .

— Helena a garota que morreu na lanchonete era minha amiga ,eu disse a ela que estava procurando por você e acabei mostrando uma foto sua caso ela te visse . Quando você entrou ela te reconheceu e me mandou uma mensagem avisando que estava lá . — Quando cheguei avistei o corpo dela caído ,tentei socorrê-la mais era tarde demais  chamei uma ambulância e segui  em frente e não demorou para que eu avistasse seu carro capotado na pista ,você estava desacordada havia perdido muito sangue ,então te coloquei em meu carro e te trouxe para cá . ­— Quem atirou em você ,sabe que você é uma vampira .

Helena quase perdeu o ar ,não conseguiu disfarça o espanto dele saber seu segredo .

— Cam ,como sabe de tudo isso ? — Chame Ella quero conversar com ela e por favor me solte também.

Ele a encarava com lágrimas que teimavam a rolar pelo seu rosto , Cam não conseguia falar então ele fez um aceno para que Helena lesse sua mente ,ela fechou os olhos e viajou até a mente de Cam .

A cena que se iniciou diante a sua própria mente a deixando espantada , Ella foi assassinada brutalmente e obrigaram Cam assistir tudo  e antes dos assassinos irem embora disseram que a culpa era  de Helena ,mandaram ele a procurar porque ela teria as respostas .

Ao abrir os olhos Helena estava desacreditando que tudo aquilo estava acontecendo ,ela estava em negação mais uma vez .

— Cam eu sinto muito ,nada disso era para ter acontecido eu fiquei sabendo da sua história depois que te conheci ,pensei que você estaria seguro e que diferente de mim levaria uma vida normal ,mas parece que mais uma vez eu estava errada .

Helena não estava conseguindo conter suas lágrimas ,a transição estava modificando seus sentimentos tudo era mais intenso para ela agora .

— Cam me escute ,precisa me deixar ir ou vai acabar morrendo também eles não tem certeza sobre você . – disse Helena nervosa com a situação .

— Ei ,não te procurei para consegui r proteção ,eu só quero entender quem realmente eu sou e de alguma forma ajudar você também .

Helena se encostou na janela ainda sentindo algumas dores e percebendo que ele não a deixaria ir enquanto não obtivesse suas respostas ,parece que a teimosia é de família pensou ela .

.........................................................................................................................................................

Robert ligou para Peter informando o que estava acontecendo e que supostamente Helena tinha sido atacado . Não demorou para que os irmãos e os pais de Helena encontrasse a confusão na lanchonete e mais a frente o carro de Helena capotado .

— Eu sabia que ela tinha sofrido uma acidente ,pude ouvir  na ligação . – disse Emily apreensiva .

Daniel e Kol correram na frente pensando que encontraria a Helena ,mas infelizmente nenhum sinal .

— Helena perdeu muito sangue ela não teria conseguido se afastar do carro ,alguém chegou aqui antes de nós .- disse Kol sério olhando para Robert .

Daniel tentava contato com Helena mais claramente ela o tinha bloqueado da mente dela ,ele começou a pensar coisas horríveis que pudesse ter acontecido a ela . Kol estava se sentindo culpado e começou a pensar em como não se perdoaria se algo de ruim aconteceu com ela .

— Precisamos procurar em todos os hospitais ,ela perdeu muito sangue e ainda não completou a transição então ainda é humana . – disse Robert .

Eles se dividiram e foram a procura de algum sinal de Helena .

.......................................................................................................................................................

Cam não parava de olhar para Helena esperando que ela começasse a falar o que sabia sobre ele e sua família .

Helena respirou fundo parecendo que começaria a falar .

— Ta bom Cam  eu falo o que quer saber ,mas antes quero que me solte .

O menino acenou com a cabeça indicando que era justo então desamarrou ela e se sentou novamente onde estava ,deixando um espaço significativo entre eles .

— Bom primeiramente você é meu primo e eu disse a verdade quando disse que não sabia sobre você quando fui na pousada , eu roubei os diários de Jenna com o intuito de conseguir respostas e a verdade é que consegui muito mais que isso . Você é basicamente como eu ,foi entregue para outra família para sua própria segurança ,nossas mães biológicas são bruxas e nossos pais vampiros e isso é um desequilíbrio na natureza principalmente quando nasce uma criança desse amor .

Cam a olhava com interesse e não parecia surpreso com nada ,isso deixou Helena desconfiada .

— Seu pai não sabe sobre você ou melhor a dois dias ficou sabendo que tem um filho e me culpa por não ter dito a ele antes ,acontece que nossos avós não sabe sobre você pois nunca ficou sabendo da gravidez de tia Jenna então você ainda tem a chance de viver uma vida normal .

Cam finalmente parecia está digerindo as informações ,Helena permaneceu em silêncio pois novamente sentia inveja dele ainda pode levar uma vida normal .

— E você ? – perguntou Cam tirando Helena de seus pensamentos .

— Bom ,eu sou uma aberração tenho as duas linhagens e aparentemente uma ameaça a nossos avós para eles eu deveria morrer .

Cam sorriu para ela ,ele realmente não estava com raiva por Ella está morta e Helena ter culpa disso .

— Você não é uma aberração é apenas uma menina tentando sobreviver a uma realidade que foi  jogada sobre ela e que agora tenta explicar isso para um garoto com a história parecida com a dela ,porém ele é apenas um bruxo sem habilidades .

Helena caiu na gargalhada fazia dias que ela não ria assim tão verdadeiramente ,por um segundo ela deixou o bloqueio da sua mente cair e isso te trouxe de volta a realidade .

—Me encontraram !

Helena deu um pulo da cama pegando um papel e uma caneta escrevendo rapidamente o endereço do apartamento de Jenna .

— Cam precisa sair daqui agora ,esse é o endereço de um lugar seguro eu escondi dinheiro lá é o suficiente para recomeçar ,não queira fazer parte disso fuja enquanto pode .

Apesar de não querer deixá-la ele a ouviu ,não queria fazer parte daquilo e se ficasse com ela cedo ou tarde sua identidade viria a tona como a dela veio ,ele ainda tinha chance de ser uma pessoa normal .

Helena estava lutando para manter a mente firme para ganhar tempo para fugir ,ela pulou a janela a queda fez com que seus pontos abrissem e aquilo fez ela gemer de dor .

— Droga ! – disse ela correndo pelos becos sem fim daquele bairro .

Daniel ? ela o chamou na mente ,mais parecia que estava fraca para se concentrar . Helena continuou correndo,mas logo desacelerou o passo e se sentou no chão olhando sua roupa novamente ensopada por sangue ,ela não podia mais correr estava exausta .

.........................................................................................................................................................

Depois de procurarem em quase todos os hospitais Robert estava certo ela tinha passado por um hospital ,mas tinha sido levada por um garoto que ninguém sabia quem era ou o que era dela . As enfermeiras disseram que ela parecia ter levado um tiro ,e depois perdido o controle do carro em que estava havia perdido muito sangue ela passou por uma cirurgia e em seguida esse menino alegou que ela já estaria bem .

— Como é esse garoto ? – perguntou Peter .

Disseram que parece ser um pouco mais novo que ela ,mais que nos poucos segundo de consciência ela o chamou pelo nome que ele havia dado na recepção . O nome é Cam Tyson ,não conseguimos nada dele ainda mais vamos achá-lo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo ,deixe seus comentários !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O silêncio não comete erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.