O silêncio não comete erros escrita por Pequena Escritora


Capítulo 12
Alguns segredos devem ser guardados


Notas iniciais do capítulo

Bom eu sumi ,mas para compensar fiz um capítulo grande para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715496/chapter/12

Helena estava cansada e confusa com toda a situação ,agora tinha certeza da presença de seus poderes mas tinha medo por não saber controlar ,temeu que seus avós tivessem a razão e se ela realmente fosse perigosa .
Após andar horas pela floresta ,percebeu que não tinha para onde ir pois a casa de sua tia seria muito óbvio ,a achariam com facilidade . Mas não era isso que a preocupava e sim a fome que sentia ,ela sabia que em suas circunstâncias era perigoso demais ela andar por ai estava escurecendo ,precisava achar um lugar urgente para passar a noite .
A garota era esperta se disfarçou antes de sair da floresta colocando um gorro para não correr o risco de ser reconhecida facilmente , ela andava em direção a cidade quando se deparou com um hotel de beira de estrada . Não era nada luxuoso pelo contrário tudo era bem simples ,desde da estrutura até os móveis ,mas para aquela noite iria ser de bom grado . O bom é que ela chegou a tempo de servirem o jantar , Lena observou cada detalhe no grande salão onde era servido a refeição ,seus olhos pairavam em um garoto mais ou menos de sua idade o que parecia era somente ele e ela de hóspedes hoje .
Ela havia adorado a comida não era bem o que costumava comer ,mas com a fome que estava poderia comer um boi inteiro . Lena caminhava até a cozinheira para entregar seu prato sujo ,quando o garoto se aproximou assustando um pouco ela .
—Oi ,me desculpe assustá-la é que quase nunca vejo hóspedes da minha idade por aqui . Meu nome é Cam Tyson ,filho do dono deste humilde lugar . – Ele dizia simpático sorrindo para a garota .
Ela um pouco sem graça mais sem saber como reagir ,resolveu ser educada com o garoto .
¬—Desculpas aceitas Cam . Eu sou Helena ,muito prazer . – disse ela já estendendo a mão para comprimenta-lo .
O garoto a encarou sério parecia saber dos seu poderes de manipulação ,mas ela nada fez continuou parada sobre o olhar avaliador do menino .
— Você é a sobrinha de Jenna não é mesmo ? — Ela falava muito de você para minha mãe e com certeza ela tinha razão você é mais bonita pessoalmente .
Helena ficou com vergonha pelo elogio e podia quase ter certeza que estava corada .
— Obrigada Cam pelo elogio ,você também é um garoto muito bonito . Agora se me der licença preciso ir ,hoje o dia foi longo .
— Fique a vontade ,qualquer coisa é só chama . Boa noite Helena . – disse o garoto todo sorridente vendo a menina sumir pelo corredor .
Ao entrar no quarto Helena viu que não era lá aquelas coisas ,mas havia tudo que precisava uma cama e um chuveiro com água quente . Depois de um longo banho a menina se deitou e tentou relaxar , porém ela se revirou de um lado para o outro por conta de seus pensamentos . Foi quando ouviu batidas na porta e sem poucos segundos ficou de pé em alerta .
— Que é ? – Disse Helena se preparando para um fuga rápida .
— Sou eu Ella ,mão de Cam .
Helena caminhou até a porta desconfiada ,abrindo-a e puxando a mulher para dentro de seu quarto rapidamente .
— Desculpe Helena aparecer assim de madrugada em seu quarto ,acontece que Cam comentou que você partirá amanhã pela manhã e eu não podia te deixar ir embora antes de te entregar uma coisa .
Helena não disse nada apenas assentiu e apontou a cama para que se sentasse ,a menina ainda estava desconfiada e sentia seu corpo formigar por conta de está em alerta .
— Eu e sua tia éramos muito amigas ,eu sei de toda a verdade Helena estou do lado de vocês . Um pouco antes dela morrer ela escreveu uma carta ,talvez ela soubesse que era muito perigoso ,procurei por você só que boatos corriam pela cidade sobre a família Pierce imaginei que tivesse ido embora e por conhecidência você acabou vindo parar aqui .
Ao ouvir o nome de sua tia soube que Ella dizia a verdade , Jenna era cuidadosa nunca era difícil ter confiança nas pessoas ,mas quando tinha era certeira .
— Obrigada pela carta Ella ,mas precisa me prometer que não dirá a ninguém que estive aqui .
A mulher de cabelos marrons com fios brancos a encarava com admiração .
— Claro que prometo querida ,sua tia ficaria orgulhosa de ver a moça que está se tornando .
E no meio da madrugada a garota saiu noite a fora ,insistiu em pagar as horas e a refeição na pensão ,mas Ella não havia deixado disse que era um presente . Mesmo que ainda fosse muito perigoso ela precisava voltar na casa da tia .
Ao chegar na porta checou a casa para ter certeza que não havia ninguém esperando por ela ,depois de checar tudo subiu as pressas em direção ao seu antigo quarto . Enfiou todos os diários de Jenna em um mochila e pegou algumas trocas de roupa . Ela atravessou a cozinha pegando alguns mantimentos que poderia ajudá-la a saciar sua fome enquanto estivesse fora e por ultimo resolveu pegar a chave do carro .
Helena entrou no carro e jogou a mochila no banco do passageiro ,dando partida no carro e seguindo um caminho que nem ela sabia ao certo . Depois de um hora dirigindo decidiu parar para abastecer ,foi quando lembrou da carta que Ella havia lhe entregado e decidiu ler .
Querida Helena se você está lendo essa carta com certeza conheceu Ella e provavelmente eu devo está morta ,dentro do envelope vai encontrar dinheiro ,meu cartão e minha senha do banco é tudo para você . Você precisa fugir para Londres ,tenho um apartamento que todos acham que vendi o endereço irá encontrar no verso da folha ,ao chegar lá você procurará por Kol Gregory ele vai lhe ensinar tudo o que precisa saber sobre você ,seus poderes e nossa família . Não deixe que seus avós te alcancem ,eles estão espertos e querem você morta talvez já saiba disso também . Boa sorte querida sobrinha .
Helena guardou a carta no bolso de seu casaco de couro ,ela seguiu a estrada em direção a Londres como sua tia havia a guiado na carta . A menina ligou o som para se destrair foi quando percebeu que tinha sido uma péssima ideia . Estava tocando a música favorita de Anne ,ela não tinha o mesmo gosto musical que a irmã mais a lembrança era dolorosa então não demorou para que as lágrimas começassem a cair. De repente Lena começou a ouvir alguém a chamando e olhou desesperada temendo o pior ,mas não estava presente fisicamente e sim em sua mente . Daniel estava procurando por ela e tentava contato mentalmente ,mas ela decidiu que era perigoso demais e se fosse uma armadilha de seus avós .
Perdida em pensamentos quando voltou o olhos para pista teve que frear bruscamente para não capotar o carro , havia um cervo na pista com o barulho dos pneus cantando no asfalto ele se assustou e correu de volta para floresta ,mas logo ouviu o grito ensurdecedor de dor do animal a menina pensou que talvez fosse um cobra que o via picado ,mas ela não tinha tempo de ir ver precisava sair de lá o mais rápido possível .
Ao chegar em seu destino Helena agradeceu Jenna por ter pensado em tudo ,o apartamento ficava em um lugar afastado da cidade . O apartamento era bastante elegante e bem mobiliado . Helena sentou no sofá macio e resolveu dar continuidade na leitura dos diários .
Hoje descobri o que já temia ,estou grávida porém ter essa criança seria um risco ela seria perseguida e morta . A verdade é que não sei como irei dar a notícia os Petter ,eu não tenho muitas opções mas seria injusto tomar uma decisão sem ele .
Lena na acreditava no que lia ,precisou tomar um ar antes de continuar sua leitura . Chegou até pensar que estava invadindo a privacidade da tia ,mas acontece que precisava daquilo para entender sobre o que estava acontecendo .
Ao contar para Petter sobre a gravidez ele não pareceu nem um pouco feliz , fiquei surpresa quando ele disse que era melhor não temos a criança . Eu fiquei muito magoada com ele e brigamos mas talvez ele tivesse a razão ,era loucura trazer essa criança ao mundo ela estaria fadada a morrer ou a fugir ,não é isso que desejamos ao nossos filhos .
Então eu havia tomado minha decisão ,menti para meus pais dizendo que queria fazer um intercâmbio ,menti para Petter também disse que não tinha mais bebê minha desculpa era que não suportaria mais ficar sabendo que nunca poderíamos ser um família ,ele concordou achando melhor eu ir . Enfim eu tinha ido para Londres ter meu filho , mas claro que não poderia ficar com ele então entreguei a uma grande amiga ,Ella Tyson ela permetiu que eu desse o nome ,Cam era o nome dele . Ella acabou vindo junto pois não achava justo eu não pode-lo ver crescer disse que eu poderia vê-lo quando quisesse ,no começo eu ia visitá-lo todos os dias ,mas essas visitas foram ficando menos frequente não queria me apegar ao menino ,tive medo que a verdade viesse a tona e sofresse ainda mais .
Helena chorava de tristeza e ódio ,agora ela entendia o porque de seus pais a entregarem a um orfanato . A menina estava chateada por Petter não saber que é pai ,por Jenna nunca poder ser mãe , isso indicava que Cam era igual a mim ,porém não fazia ideia e sorte a dele não fazer parte dessa loucura .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero de coração que tenham gostado no novo capítulo ,confesso que estão bem melhores do que a primeira vez que postei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O silêncio não comete erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.