Mr. Hughes escrita por reginaevansly


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa foi a fic mais complicada que eu já fiz na minha vida! Demorei um ano e meio para fazer UM FUCKING CAPÍTULO. Mas fora a raiva que tive fazendo, essa história vai ficar para sempre dentro do meu heart. Eu suei muito para fazer essa fic e apenas duas pessoas a quem eu devo muito a ajuda por me aguentar durante TOOOOOODO esse processo é meu miguinho chamado Pedro e minha geminiana preferida denominada Lethícia! Sério mesmo. Obrigada por me aguentarem nos momentos em que eu disse que ia desistir e foda-se a fic e nos momentos em que eu surtava quando eu escrevia uma parte super foda, vocês foram muito importantes para mim nesses momentos.
BEM, então aqui está o pequeno capítulo que eu amei fazer e espero do fundo do meu quase inexistente coração que vocês gostem dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715485/chapter/1

Jaqueta de couro, coturno, tatuagens, várias pulseiras em seu braço esquerdo, calça jeans rasgada, camisas de banda, óculos de sol e seu inseparável chiclete de morango.

Desde aquele maldito dia que ela ia pra Hogwarts vestida assim. Sem os colares delicados, saias e sapatilhas que costumava usar antes de conhecê-lo e passar a ser quem é.

I remember you walked out the door
      So I stayed awake for days
     No pill or drink could get me off the floor
    Nothing seemed to ease the pain

É como dizem, depois de um grande acontecimento a garota delicada e gentil passa a ser fria e maliciosa.

Com Lily Evans não foi diferente e esse grande acontecimento se chama James Potter.

*****

Hogwarts

7:25 A.M.

Ela estaciona sua Harley Davidson preta na vaga que antes era ocupado pelo seu carro, põe seus fones de ouvido e caminha para frente de sua escola atraindo olhares de todos que ali estão, principalmente o dele.

Ela estava adorando aquela sensação de ser observada e admirada perante os olhos de seus colegas que antes a achavam frágil.

Ao chegar a seu armário ela é abordada pela sua melhor amiga, Marlene Mckinnon, que a olha surpresa.

— Lily, que porra aconteceu com você? Não que eu não esteja gostando mas é que essa não parece ser... você!

A ruiva olha pra ela com um sorriso malicioso e tira o óculos fazendo com que a amiga perceba que os antigos olhos verdes de Evans agora estavam cheios de maldade e poder.

— Na verdade Lene, essa sempre foi eu. Apenas demorei mais tempo do que o previsto para perceber. - ela faz uma bola com o chiclete que depois estoura.

Atordoada, Mckinnon tenta entender o que diabos aconteceu com a garota à sua frente. Que antes era sempre tão meiga e gentil com todos agora era má e amargurada por um passado recente.

— Então o que aconteceu para você perceber isso?

O sorriso de Lily morre dando lugar a uma expressão de puro ódio e sede de vingança.

— James Potter aconteceu.

Marlene olha pra ela e sorri maliciosamente.

— Então o que faremos para passar por cima? - pergunta cheia de esperança.

— Você, absolutamente nada. Infelizmente isso é apenas entre eu e ele, Lene. Agora se me der licença eu tenho algo pra resolver. - ela pisca e sorri para a morena que fica atônita - algo que estava ficando irritantemente recorrente - ao ver a amiga agir daquele modo.

Lily anda em direção à causa de toda aquela mudança repassando tudo o que estava pensando e no modo em que ia dizer ao garoto, e toca em seu ombro - causando uma estranha sensação de formigamento - enquanto tira os fones.

— Potter.

O rapaz de cabelos escuros olha para ela com uma expressão de surpresa, até porque se passou um mês desde o ocorrido e ela ficara sem falar com ele, bem, até agora.

— Lily, o que quer? - Sirius, amigo de James, pergunta para ela.

— Fique na sua, bonitinho, isso é só entre eu e seu querido amigo.

Dá até para ver o veneno escorrendo pelos cantos de sua boca, Sirius pensa.

James rola os olhos.

— Lily eu te conheço e você não é de enrolar, então diga logo o que quer. - ele diz

Evans ri em escárnio.

— Não James, você não me conhece. — ela diz sorrindo maldosamente.  — Mas em uma coisa você tem razão, não gosto de enrolar, agora bonitinho, se você nos der licença... - ela arqueia a sobrancelha para o garoto de cabelos escuros.

Ótimo. Boa sorte cara. - ele diz e dá as costas.

Lily continua olhando para o lugar onde Black estava.

— Vamos Lily, fale logo.

— O que foi James? Para que essa pressa toda? Que eu saiba você não tem nada para fazer. - ela sorri docemente.  — Mas tudo bem, o que eu vim falar é que eu te perdoo. Afinal eu acho, e espero, que você tenha feito aquilo por obrigação e não por vontade própria.

James abre a boca para falar, mas Lily interrompe.

— Não, deixe-me terminar. Eu te perdoo, mas não posso esquecer seus erros. Até porque aquilo não era algo correto sabe? E fica marcado para o resto de sua miserável vida. Entendeu?

Listen to me honey
I've got something new to say
I forgive but can't forget your mistakes
Now I think it's time for you to pay

— Espera, eu escutei direito? Você me perdoa? - James ri em alto e bom som.  — Eu é que deveria perdoar você. Eu era o único que por trás daquela máscara de menina doce e gentil sabia quem você realmente era.

Lily se irrita mais do que já estava e sente uma grande vontade de pular em cima dele e socá-lo até ficar inconsciente. Mas ela se controla, ainda tinha um plano a seguir. Tudo o que ela pode fazer é cerrar os punhos - movimento que não passou despercebido por James.

— Isso não tem nada a ver com a existência ou não da minha máscara, até porque você não pode falar nada sobre isso. Você não é inocente. - ela olha em reprovação para ele.  — O fato é que o que você fez comigo, o que fez com a minha família, é algo imperdoável.

James passa a mão nos seus cabelos em um claro gesto de nervosismo.

Eu sei, e me desculpe, mas eu precisava fazer isso, você não entende...

— Eu realmente não entendo Potter, - Lily balança a cabeça em um sinal de negação.  — porém desculpas não irão tirar meu pai da cadeia.

E assim Lily vai embora deixando James para trás.

*****

Casa do Potter
        21:50 P.M.

Lene:
Lily! Cadê tu mulher?! Vem não? (21:03 p.m.)

Lily:
Já estou aqui. (21:46 p.m.)

Evans respondeu a mensagem de texto que Marlene mandou há uma hora. Apesar de tudo o que está acontecendo e do que aconteceu a garota nunca a deixou só, então ela não merecia ser tratada friamente como Evans estava fazendo com todos.

A ruiva desce de sua moto que estava estacionada em baixo de uma árvore um pouco antes da casa da amiga. Era a primeira vez que ela ia para uma das festas mais comentadas da cidade por vontade própria, que por uma ótima - ou péssima - coincidência era na casa de seu ex-namorado.

Lily tira uma chave que estava presa em seu pescoço por uma corrente e abre o compartimento que é acoplado à moto, tirando de lá uma bolsa pequena e um salto preto que substitui seu coturno, e guarda o sapato dentro da caixa.
Ela se olha no espelho da moto para ver se sua maquiagem está boa e passa o batom vermelho novamente, depois ela ajeita seu vestido, da mesma cor, que estava colado ao seu corpo e caminha para a casa.

Assim que entra ela sente o predominante odor de bebida e vai à procura de Marlene, logo a encontra conversando com uma cara qualquer.

— Lene! - Lily a chama num tom mais elevado do que a música atraindo a atenção da amiga que pelo que parecia ser a milésima vez naquele dia olha para ela surpresa.

  Quando você disse que ia vir eu pensei que fosse usar as mesmas roupas de sempre. Mas... Uau! Você tá' muito gata! - Marlene sorri orgulhosa.

— Obrigada Lene. - Lil's dá um sorriso sincero.

— Não olha agora, mas ele chegou. - a morena avisa.

Evans olha para trás e vê Sirius, James e Remus entrando na casa e indo na direção das garotas com a mesma postura.

Até hoje Lily não entendia o motivo de chegar atrasado nas festas, principalmente se você for o anfitrião, - que é o caso de James - porém depois de todas as mudanças que ela sofreu finalmente conseguiu compreender que este pequeno ato demonstrava domínio próprio, dizia que você não é obrigado a seguir horários estipulados, que poderia estar em outro lugar fazendo coisas mais importantes e aquele era apenas mais um dos compromissos que teria que cumprir.

— Olá meninas. - Remus é o primeiro a falar.

— Oi Remus. - Lily e Marlene dizem sorrindo para ele.

— Sirius, darling, é melhor fechar a boca antes que comece a babar. - Lily diz de forma venenosa.

A sua frente James bufa e olha para ela de forma triste como se pedisse desculpas.

He's Mr. Hughes
And he's got the blues
'Cause his high school dreams
They never went too far
And he's Mr. Hughes
And he's got the blues
'Cause he missed his chance to be with a star

Ela revira os olhos e sorri maliciosamente andando para Sirius. Quando chega perto dele Lily coloca suas mãos sobre os ombros do rapaz, chegando mais perto e diz:

— Eu sei que olhar não arranca pedaço, mas se quiser fazer isso é só me dizer. - ela morde o lóbulo dele e se afasta indo pegar uma bebida.

Durante o caminho ela escuta a gargalhada de Marlene.

Ao chegar lá ela pega uma das bebidas coloridas que estavam sendo servidas e bebe tudo de uma vez, para logo depois pegar outra e fazer a mesma coisa. No quarto copo ela começa a se soltar e decide parar por ali.

Lily encosta-se à bancada das bebidas e fica observando as pessoas que ali estão quando alguém chega ao seu lado e mesmo sem olhar ela já sabia quem era, aquele perfume era único.

— Oi James. - ela diz docemente.

— Não se faça de doce Lily, que caralhos foi aquilo com Sirius? - ele pergunta enraivecido.

— Aquilo? Não foi nada. Por quê? Está com ciúmes? Pelo que eu ouvi você não tem motivos para tal atitude. - ela dá um sorriso irônico e arqueia a sobrancelha olhando para ele.

Os olhos castanho esverdeados dele estavam mais escuros do que o normal, a testa e os lábios estavam franzidos e acelerados, num misto de raiva e confusão.

— Por que você está fazendo isso? Por que está agindo de modo tão frio?

— Você ainda não percebeu? Isso tudo é culpa sua! - ela grita atraindo a atenção de algumas pessoas. Evans dá um longo suspiro. Não podia perder a calma, não ali, não agora. Ela dá um leve sorriso e olha para o rapaz em sua frente.  — Vamos para um lugar mais calmo.

Eles vão para o segundo andar e procuram um quarto livre, já que alguns estavam ocupados com pessoas se pegando. Assim que eles encontraram um, Lily percebeu que é o que ela costumava dormir quando ia para casa dele.

Atrás de si ela escuta James fechando a porta e trancando-a para que ninguém os interrompa.

Ele fecha os olhos e fica pensando de que modo começar a falar, já que a garota estava mais instável do que o usual. E ele nunca, nunca, deixaria ela saber o que ele pensou, pois era bem capaz de Lily o esfolar vivo.

— Como assim é culpa minha? - Potter questiona.

A ruiva responde modo rápido e afiado, do modo que ela havia planejado.

— Tem coisas que acontecem que te fazem mudar, e você foi o causador dessa mudança a partir do momento em que seguiu as ordens do seu pai.

— Você escutou o que acabou de dizer? Eu segui as ordens do meu pai. Eu não tive escolha! - ele retruca.

— Você sempre tem uma escolha. - ela se vira para ele e vê seu olhar desesperador.  — Você poderia ter dito que não, que acusar um homem inocente de homicídio era errado. Mas você foi um covarde e fez o que ele mandou, se infiltrando na minha família e fazendo com que eu me apaixonasse por você. Sem nem mesmo sentir o que eu sentia! - Lily já estava com os olhos marejados. Falar sobre aquilo era doloroso, porém era preciso tirar tudo aquilo que estava preso em sua garganta.

This is for the times you broke my heart
And all the years you led me on
Now you're asking for a brand new start
But you're way too late and now I'm gone

— Mas eu me apaixonei por você! - Potter também estava com lágrimas nos olhos.  — Lily, eu te amo. — Ele diz com a voz rouca.

— Não James, você não ama. E não ouse dizer essas palavras, pois você é incapaz de saber o que é esse sentimento. - uma lágrima solitária desce pela sua bochecha e o rapaz se aproxima para poder limpá-la.  — Não me toque. - ela rapidamente se afasta e vai para a sacada.

James sente seu coração se despedaçar, ele odiava ver Lily daquele jeito. Sempre que ela ficava triste se tornava fria e distante, mas saber que ele foi o culpado daquilo era demais para ele.

Potter se aproxima dela e fica parado pensando no que fazer e decide seguir o que seu coração mandava.

Lily ao chegar à sacada ela se apoia na mureta e levanta a cabeça para evitar que as lágrimas descessem. Ela odiava chorar na frente dos outros, isso a fazia se sentir fraca.

Assim que ela se virou para ver se James havia ido embora Lily se surpreende ao sentir os lábios quentes e macios do garoto sobre os seus. Involuntariamente, Evans leva suas mãos aos cabelos do rapaz enroscando seus dedos neles, sentido uma nostalgia ao beijá-lo depois de tanto tempo. Potter pede passagem com a língua e ela cede, matando as saudades dele e se lembrando dos bons momentos que tiveram juntos, para no fim se recordar do que ele fez.

Do mesmo modo que o beijo veio, ele se foi.

— Mas o que... - Potter começa.

— Eu que pergunto! Quem te deu o direito de me beijar? - Lily grita enfurecida.  — Você não deveria ter feito isso, James Potter.

Evans dá as costas para ele e desce as escadas correndo ou ao menos tentando, pois parecia que a quantidade de pessoas bêbadas duplicou, e tranca-se no primeiro banheiro livre que encontra.

Ela encosta suas costas na parede e levanta a cabeça tentando se acalmar para poder pensar melhor. A ruiva olha-se no espelho e vê que seu batom está borrado.

Cachorro.

Ela pega seu celular a fim de saber as horas, 22:38.

Já se passou todo esse tempo?, Questiona-se surpresa.

Logo depois de constatar que o tempo está se passando rápido demais, a garota percebe que têm três mensagens não lidas. Uma da Mckinnon e outras duas do Potter.

Ela desbloqueia o celular e abre as mensagens.

Lene:
Lil's, tem um cara SUPER hot te procurando. Onde você 'tá? (22:15 P.M.)

Ao que parecia aquela foi e será a melhor notícia da noite. Evans sorri maliciosa enquanto abre a outra conversa.

Jay:
Lily, por favor, me desculpa! Aquele beijo foi mais forte do que eu! (22:31 P.M.)

Onde você está? Me deixa explicar, por favor! (22:32P.M.)

Ela bloqueia o celular e coloca dentro da bolsa. Evans encara o espelho e limpa o canto da boca.
Ao sair do banheiro ela se depara com Marlene, que estava tão concentrada procurando algo que não viu ela chegar.

— Ei.- Lily chama.

Mckinnon ao se virar e ver quem era solta um suspiro de alívio.

— Finalmente. Achei que tivesse morrido, não viu as mensagens que eu mandei?

— Vi agora que estava no banheiro. - explica - Mas quem é o cara?

Antes que Lene pudesse responder um rapaz alto de cabelo castanho claro e olhos verdes.

— Achou ela? - ele pergunta à morena sem nem mesmo perceber a presença da outra garota.

— Achei.

— Então, onde ela está? - ele pergunta ainda olhando ao redor.

— Tudo bem que eu sou baixa, mas não precisa exagerar. - Lily fala e atrai a atenção do rapaz fazendo com que ele corasse.

Que fofo.

— Eu... Ahn... Desculpe, não te vi aí. - ele diz constrangido.

Lily morde a língua para evitar que algo rude saísse de sua boca, e deu um meio sorriso.

— Nada não. Isso é normal. - a garota retruca.

— Bem, agora que fiz meu trabalho vou beber. - Marlene fala e vai embora deixando os dois a sós.

Lily olha descaradamente para o garoto à sua frente, dando um sorriso malicioso quando percebe que ele também está olhando para ela.

— Qual o seu nome? - ela pergunta ao se lembrar que sua amiga não falou sobre isso.

— Amus. Amus Diggory - ele responde.

— O meu é...

— Lily Evans. Marlene me disse. - ele a interrompe. — Quer dançar?

Como já era de praxe, Lily sorri maliciosamente.

— Claro.

How could you think I'm so stupid
I wouldn't see through?
I always do
Now I got a new man
And he's ten times the man
You could ever be Mr. Hughes

A música que tocava no fundo era lenta, o que deu margem para Amos puxar Lily pela mão, fazendo seus corpos se chocarem um contra o outro. Ela deixou uma risadinha escapar e repousou seus braços ao redor do pescoço do rapaz, dançando conforme o ritmo. A antiga Evans com certeza ficaria embaraçada por estar tão próxima de outro garoto, porém, ao pensar em tudo que havia lhe acontecido até ali, resolveu que não era o momento para pensar em mais nada além de dançar. Ela girou o corpo, ficando de costas para Amos e começando a dançar de uma forma mais sensual, movimentando o seu quadril contra o dele. Em questão de segundos as mãos dele já estavam apertando firmemente a região e fazendo com que você mordesse o lábio inferior, sentindo-se vitoriosa por causar essa reação.

Lily continuou dançando daquela forma até a música acabar, então, ao se virar de frente para Amos, na intenção de fazer algum comentário irônico e cheio de duplo sentido, ela direcionou o olhar para a escada, deparando-se com Potter olhando-a intensamente, provavelmente o fez durante todo o tempo em que estava dançando. Uma outra melodia começou a tocar e, quando James vê o garoto que está com ruiva a puxar para mais perto, ele torce o nariz.

Evans percebe que o ex não está nem um pouco satisfeito com o que vê e aproveita para colar ainda mais seu corpo ao de Diggory, rebolando ao som da balada e logo o puxando para um beijo.

Ela leva uma das mãos diretamente ao cabelo dele enquanto a outra arranha as suas costas bem definidas. Já ele tem as mãos inquietas, que ficam mudando da cintura para o cabelo, depois as costas e voltam para a cintura.

Eles só param quando Amos começa a ficar sem ar. Porém, antes que pudesse terminar de respirar, Lily sugere:

— O que você acha de irmos para um local mais... privado? - os olhos dela brilharam com a malícia, e ela recebe o mesmo olhar vindo dele.

— Por quê não? - ele responde como quem não quisesse nada.

Lily o puxa - de forma lenta - pela mão, escada acima. Mas não sem antes mandar um olhar significativo para Marlene, que estava conversando com o Potter, fazendo-o olhar na mesma direção que Mckinnon a tempo de ver o casal subindo para o segundo andar com suas intenções completamente explícitas.

He's Mr. Hughes
And he's got the blues
'Cause his high school dreams
They never went too far

Ao acharem o primeiro quarto livre de casais, - que estão fazendo exatamente o que eles pretendem - Lily entra primeiro e logo depois que Amos tranca a porta ela o coloca contra a mesma, beijando o garoto fervorosamente. Diggory troca de posição fazendo com que Lily fique contra a parede.

Evans logo tira a camisa dele e ele tira o vestido dela, o garoto de cabelos claros levanta Lily fazendo-a enroscar suas pernas no quadril dele. Ele dá chupões em seu pescoço - que com absoluta certeza vai deixar marca - e Lily morde os lábios para evitar que o gemido escape, ela agarra o cabelo dele com mais força e puxa sua cabeça para cima e o beija novamente, já sentindo a ereção dele tocando sua virilha.

Amos caminha para a cama e coloca Lily deitada, com ele no meio de suas pernas e se apoia em um dos braços para não deixar todo o seu peso sobre ela. Diggory novamente beija o pescoço da garota enquanto acaricia as pernas dela, passando sua mão para cima e depois para baixo, vez ou outra parando para apertar as suas coxas.

O rapaz procura pelo fecho do sutiã, logo tratando de tirá-lo e começa a beijar a pele exposta dela, fazendo com que a garota solte pequenos gemidos de prazer. Ele levanta a cabeça apenas para olhar a expressão de satisfação no rosto de Lily, e então dá um sorrisinho.

A ruiva se recompõe por um segundo, tempo suficiente para trocar de posição com Amos, e deixá-lo embaixo dela.

Ela olha de forma penetrante nos olhos do rapaz, enquanto tira o cinto e abaixa as calças dele, passando sua mão pelo membro duro.
Ela lança um olhar malicioso antes de beijá-lo novamente.

*****
       Casa do Potter
       6:45 A.M.

Lily acorda ao sentir os raios de sol baterem em seu rosto.

Com um suspiro ela se senta na cama e esfrega os olhos, a ruiva olha para o rapaz que está dormindo do outro lado da cama com um sorriso de satisfação brincando em seus lábios. Essa transa com Amus tinha sido diferente de tudo o que ela sentiu quando transava com James. Era uma sensação de liberdade, de que não tinha sentimentos envolvidos a que ela não iria ficar magoada se ele não ligasse no dia seguinte.

Evans se levanta da cama de forma silenciosa e procura por suas coisas que estavam espalhadas pelo quarto, veste suas roupas e coloca os sapatos. Ela desbloqueia a tela do celular que estava jogado no chão por baixo do sutiã e vê que ela tem apenas 15% de bateria e havia uma mensagem de Marlene.

Lene:
Tô saindo com o Sirius. É hoje que esse cachorro fica de quatro! (2:45 a.m.)

Lily coloca a mão na boca para evitar que sua gargalhada escapasse e Amus acabasse acordando. Ela guarda o telefone de volta no sutiã e sai do quarto enquanto desembaraça o cabelo com os dedos.

Ela desce as escadas em direção à cozinha para tomar um café e se depara com James. Um silêncio constrangedor invade o cômodo deixando os dois sem reação até que um deles resolve fazer alguma coisa para amenizar a situação.

— Oi Lily.

— Ahn, oi James. - Evans anda na direção da pia da cozinha para poder pegar a garrafa de café que está em cima dela.

— Eu ainda estou com uma pergunta na minha cabeça que eu não paro de fazer. - James se vira para a garota que está do outro lado da bancada.

— E qual seria? - ela arqueia a sobrancelha e toma um gole do café.

— Por que você fez isso? Por que você mudou?

Lily dá um suspiro enquanto põe a cabeça em cima da pia e depois se apoia na bancada ficando de frente para James.

— Necessidade. Talvez de ver que você se magoou um terço do que eu me magoei, ver a raiva, confusão e tristeza exalando de você do mesmo jeito que aconteceu comigo. E eu tenho certeza de que esses "muros" que eu construí ao redor do meu coração evite que eu me machuque profundamente de novo. Porque dói, dói tanto que você não tem noção.

Lily não estava falando disso com raiva, apenas tristeza saía de suas palavras.

— Eu... eu não sabia que você se sentia desse jeito. Nunca imaginei que você fosse sofrer tanto por causa de mim. Talvez o que eu diga não vá mudar em nada mas eu vou dizer isso do fundo do meu coração. Me desculpa.

— Obrigada James. Mas isso realmente não vai mudar em nada. - ela suspira — Eu preciso ir. Adeus James.

Potter segura firme a mão dela.

— Você vai voltar?

— Não sei.

Ela solta a mão dele, dá a volta na bancada, dá um beijo em sua bochecha, abaixa a cabeça e diz:

— Tirando a parte em que você me traiu, tudo foi muito especial e eu realmente te amei. Para falar a verdade, ainda te amo.

Com isso ela vai embora e deixa James parado, olhando para onde ela estava e prometendo jamais esquecer a sensação dos lábios dela em sua pele.

— Adeus Lily.

E logo depois de seu coração ter sido vingado, Lily Evans subiu em sua Harley Davidson e deixou a cidade para trás com um aperto no peito ao se lembrar de todos os bons momentos que teve ali. E foi em busca de uma nova vida.

The fucking end


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RELOU! O que vocês acharam? Espero que tenham gostado tanto quanto eu. E para que eu saiba o que vocês mais amaram e mais odiaram na história é só deixar um review aqui embaixo para poder compensar todo o tarbalho que eu tive para escrever essa fic.
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr. Hughes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.