Control. escrita por Lu Jackson


Capítulo 5
Capítulo V.


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente. Eu teria postado antes, mas a minha net caiu...
Agora estou de volta com um capítulo fresquinho!!!
Espero que gostem :-)

* momento divulgação e propaganda *
https://www.instagram.com/izas350/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715461/chapter/5

 

Hermione Granger- Passado.

Acordei em uma cama extremamente confortável. Tudo não se passou de um sonho? Abri os olhos de vagar, um pouco esperançosa, no final não pude conter um sorriso. Estava em seu quarto, um quarto decorado em tons de verde musgo e prata. Todo luxuoso e extremamente confortável!

—Vejo que enfim acordou, Bela Adormecida – falou entediado, sem desviar os olhos do caldeirão.

—Por quanto tempo dormi?

—Estava exausta, sem comer por um bom tempo, creio eu.... Bem, levando tudo isso em consideração, uns seis dias inteiros.

—O que? Como assim?? Meu, Merlin! Perdi as provas, vou reprovar até mesmo em adivinhações desse jeito!

—Não, não irá- falou rindo de meu desespero.

—Você está louco? Perdi seis dias de aula! SEIS DIAS DE AULA- falei irritada.

—Em primeiro lugar.... Não grite comigo- falou com uma voz fria que gelou meu corpo. - Em segundo lugar, pode muito bem usar um vira-tempo! Eu te empresto o meu, ou então dizer que estava doente! Sei lá, se vira! 

—Nossa.... Tem razão, desculpe- só me desculpei por estar com um leve medinho da cara de raiva dele, caso contrário teria gritado mais.

—Claro, sempre tenho- falou dando de ombros.

Revirei os olhos e decidi deixar essa passar.

—Então... avanços na poção? - Perguntei trocando de assunto. 

—Na verdade, Srtª Granger…. Aprecie o meu poder- falou colocando um anel dentro do caldeirão. Então, uma luz verde subiu e Tom Riddle sorriu com o acontecimento. Ele tirou o anel de lá, o anel que antes possuía uma pedra branca sem graça, agora um anel em forma de serpente dourada e de olhos num tom penetrante de verde.

—Tá bom... no que isso vai me ajudar? É bonito, mas não vai me deixar bonita!

—Não seja tão cética, senhorita- riu sem humor.

Merlin, esse cara não consegue expressar sentimentos que não sejam ódio? Mesmo não sendo o Lord, ele é apenas uma cópia de um diário! Poxa, não precisava ser tão idêntico!

—Então...? - Esperei que ele me explicasse algo.

—Não é tão esperta quanto eu pensava- falou impaciente.

— O anel. Ele é a resposta?

—Bem observado – falou mega sarcástico.

É, conviver com Riddle pode ser um grande desafio.... Como a cópia da cópia dele pode ser tão chata?!

—Hum... o que devo fazer?

—É um anel bem estiloso, não desperdiçaria se fosse a senhorita- Tom se aproximou e puxou minha mão.

Então ele exibiu um sorriso de lado, beijou minha mão e colocou o anel em meu dedo. Corei imediatamente, mas também, com um cara assim sendo tão galante... quem resiste? Passei uns segundos admirando o anel em meu dedo, era incrível, apesar de ser Sonserina demais!

—Uau, é realmente lindo- falei exibindo um sorriso sincero.

—Ele irá ter efeito aos poucos. Tem apenas um efeito colateral, irá esquecer de algumas coisas, porém, nada muito grave. Em breve será a garota mais desejada e bela de Hogwarts.

—Obrigada por tudo, Riddle- falei levantando da cama e correndo para abraçar meu ajudante.

Ele é claro desviou e fez careta para o meu gesto.

—Não exagera, Granger- falou me olhando como se eu fosse louca.

—Não pode me culpar por tentar- brinquei

—Então, quer me contar como me conhece tanto?

Lá estava eu preparada para contar uma mentira bem-feita. “Nos meus livros de história da magia, eles falam muito sobre você” quando de repente senti uma pontada forte em minha cabeça.

Granger, mentir para os seus superiores é bem feio, viu?

Aquela era a minha voz... minha mente! O que está acontecendo? Em minha mente minha voz soava áspera, quase não a reconheci.

Euzinha tomando o controle, amorzinho. Não resista, será pior assim

 

—Você...? O que fez comigo Riddle?! – Gritei irritada.

—Nada, Srtª Granger.... Devem ser um dos efeitos da poção. Toda magia vem com um preço querida.

—Alucinação e perda de memória? Ou estou sendo possuída?!

—Não seja maluca! É apenas a primeira opção, querida.

—Se você estiver tramando algo... juro que destruo esse diário patético! – Rosnei furiosa.

Não fale assim Granger.... Olha como fala com o seu Lord. 

Ele não é meu ‘Lord’ sua babaca!

Eu sou você, querida.... Sou seu lado mais sombrio. Sou os seus desejos mais primitivos! 

Não, eu não sou assim!

—Você irá me servir. Irá destruir seus amiguinhos, será a minha comensal mais fiel, Granger... tola apaixonada, não é que me foi útil? - Disse Tom dando uma risadinha cruel.

Como pode ser tão idiota? Pelo menos irá servir a esse pedaço de mal caminho. Se eu fosse você não reclamaria querida.... É o melhor que pode conseguir! Servir ao Lord é tudo o que mais quer! 

—Quanto mais você quiser ser bonita, se vingar.... Quanto mais ódio tiver eu seu coração, querida, mais forte a poção ficará! Se fosse mesmo tão pura não estaria se metendo comigo.  Agora sua alma, suas ações, tudo em você pertence a mim.

—Para com isso! Faça essa voz parar! Faça ela me deixar em paz- comecei a sussurrar desesperada. Tentei tirar o anel, mas ele não saia... onde raios eu fui me meter, meu Merlin?!

Foi então que tudo ficou escuro.

Acordei, mas não no quarto verde e prata luxuoso. Acordei em meu dormitório vermelho e dourado, simples e aconchegante.

—O que deu nela? Fica gritando feito louca, vê se pode! - Reclamou Cho.

—Essa preguiçosa cabelo de vassoura passou dois dias dormindo! Só serve pra isso mesmo- disse Gina.

—Deve estar deprimida por não ter ficado com o meu On-on – falou a enjoada da Lilá.

Levantei aliviada sem me importar com seus comentários maldosos. Gina, Lilá e Cho continuaram reclamando, mas assim que viraram para me encarar e falar mal de minha pessoa (dessa vez falar mal de mim para mim) a única coisa que saiu foi um gritinho abafado.

—Merlin…- falou Gina sem conseguir terminar a frase.

Fui andando preocupada até o banheiro.

—Tudo bem, Granger.... Não deve ser nada demais! Você teve um sonho esquisito com um diário, com Tom Riddle e com um anel estupi.... Merlin!

Enquanto falava do anel olhei para meu dedo e lá estava ele.... Na mão esquerda no dedo indicador.... E como se não bastasse um vira-tempo estava em meu pescoço e um bilhete colado nele.

“Em breve será a mais bela. Use quando necessário”

Onde você foi se meter, Hermione?! Pensei aflita.

Aquela voz era real? Se for.... Eu estou encrencada! Me meter nesse tipo de confusão? Isso é tão típico do Rony e do Harry... eu nunca faria esse tipo de coisa, ou pelo menos era assim que eu pensava.

Respirei fundo umas duas vezes antes de me olhar no espelho. Será que funcionou? É a única explicação para tanta surpresa por parte daquelas megeras.

Fechei os olhos e contei até três.

—Cumpra a sua palavra, diário estupido- murmurei.

Abri os olhos lentamente e ao olhar para o espelho quase não me reconheci!

Minha sobrancelha não era mais uma monocelha.... Meu cabelo domado, loiro e liso? Meus olhos num tom de azul cinzento. Meu nariz retinho e perfeitinho, lábios médios, pele mais pálida e sem nenhuma mancha. Minha cintura mais fina, quadril mais largo, seios médios e não as passas que eram antes, pernas torneadas... eu estava perfeita de acordo com os estereótipos ridículos atuais!

Me sinto tão baixa..., mas é só assim para o Rony perceber que perdeu uma pessoa legal, para o Harry prestar atenção em mim! Aparência tem aberto portas para muitas pessoas... ridículo, eu sei. Somos todos belos, mas parei de achar isso quando fui humilhada por cada uma das pessoas que conheço... as pessoas são más e merecem pagar.

Me surpreendi comigo mesma. Esse não era o tipo de coisa que eu pensaria! É cruel e pessimista demais! Mas não tem explicação para isso... eu lembro de algo estranho antes de acordar.... Mas não sei exatamente o que foi, minha mente tem estado tão confusa! Lembro de Tom Riddle falando de dois efeitos colaterais, me alimentando, dando o anel e então ficou tudo escuro.... Mas sei que falta algo! Uma lacuna que precisa ser preenchida!

Por que estou me preocupando tanto com isso? Deveria sair um pouco para exibir a minha beleza para esses babacas! Não antes de passar um batom vermelho sangue, quero estar fantástica. Todos aqueles que me humilharam irão me fazer sentir o doce sabor da vitória.

—Merlin... o que tem de errado comigo? - Perguntei assustada.

Algo não estava certo. Quando foi que eu adquiri toda essa confiança e todo esse rancor? Eu só queria que me considerassem bonita, queria ter alguém para conversar....

Eu realmente devia parar de baboseira! Tenho pessoas para humilhar e fico aqui pensando no passado? Granger, deixe de ser estupida!

Caminhei confiante até o salão principal. Era a hora do almoço agora. Decidi não voltar no tempo, quero uma chegada triunfante e dramática mesmo.

—Pronta para arrasar, Hermione Jean Granger? - Perguntei em tom de brincadeira para mim mesma e depois dei um risinho diabólico. – Nunca me senti tão viva e bonita quanto agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Só para ajudar a imaginar o anel*

https://tse4.mm.bing.net/th?id=OIP.M9384ecb8cd807083ef57ab2d5ace177ao0&pid=15.1&P=0&w=300&h=300



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Control." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.