Conexão Imediata escrita por Analiz Salvatore Black Volturi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715442/chapter/1

Sempre fui reservada, vaidade então passava longe e insegura ao extremo pra fechar com nó o pacote.

Não sei bem quando comecei a ficar assim, pode ser por inúmeros motivos.

Ter uma família que é super zeladora e protetora comigo seria um deles.

Mas acho que o que pesa mais sem duvidas na balança é o fato de minha mãe ter largado eu e meus irmãos com meu pai, nunca mais teve nenhum tipo de contato conosco.

Mario e Peppino podem até serem indiferentes quando citam o nome de nossa mãe ou pela falta que faz. Talvez saibam mascarar bem mais ou já se acostumaram.

Homens!

Vai tentar entender como funciona a cabeça deles, é uma incógnita. Estudos e pesquisas comprovam!

Mas eu nunca conseguir e nem quis esconder a enorme falta que ela me faz.

Passei muita das vezes em claro deitada na cama perguntando-me por qual motivo sumiu de nossas vidas sem deixar rastros.

No subconsciente e no consciente não deixava de cogitar a idéia que meus pais ainda se amavam e que poderiam retomar de onde pararam.

Mas seria pedir muito que as coisas fossem tão fáceis como tanto quero né?

Quando acontece exatamente do modo que idealizamos a esmola é tanta que o santo desconfia como diz o ditado popular.

Depois de muito tempo de procura e espera conseguir um meio de comunicar-me com Loretta, minha mãe, pelas redes sociais.

Claro que nem todos de minha família viu isso como bom sinal e nem aprovaram nosso contato freqüente.

Mas querendo ou não ela ainda é minha mãe!

Aproveitei para por rondar e tenta tirar uma confissão de que ainda amava e muito meu pai para assim juntar os dois.

Mas esse plano foi por água abaixo quando ela me informou que não tinha opção de retornar para o Brasil.

E as coisas pioraram com o tempo pelo acontecimento de meu pai e Lenita estarem juntos e esconderem isso de todos.

Especialmente de mim!

O que acarretou uma relação de pai e filha mais desgastada do que nunca e uma amizade verdadeira acabada de uma vez por todas.

Tomei muitas decisões precipitadas que me levaram a situações da qual um passo em falso acabava embolando-me mais ainda numa traiçoeira teia de aranha que é a vida adulta.

Mas mesmo assim não me arrependo porque tudo isso fez eu ser quem eu sou agora e me encontrar nos seus profundos olhos azuis.

Porque Ralf entendeu mais que ninguém essa fase transição para ser adulta e fez me ver de outra forma.

Uma outra perspectiva de vida.

Porque desde nosso primeiro olhar foi...

Conexão imediata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém lendo?? Gostando?? Shippam esse casal como eu??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conexão Imediata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.