Don't cry, sweet child escrita por Aninha B


Capítulo 1
One shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715422/chapter/1

Kath ouviu um barulho alto da porta batendo olhou o relógio, 3:15 da manha. Bufou irritada ao lembrar que ele tiha lhe prometido chegar cedo naquela noite. Saiu da cama ainda sonolenta. Vestindo apenas uma camisa xadrez de Axl. Encontrou-o com cara de perdido no meio da sala, claramente estava bêbado de novo.

—Kath, meu amor!- cumprimentou alegre esticando os dois braços a chamando para um abraço, ela percebe que em um de suas mãos tem um saquinho com pó branco e não demorou muito para raciocinar o que era.

—Cocaina de novo? Você prometeu Axl- falou magoada cruzando os braços.

Ele balança a cabeça irritado e aponta o dedo para ela.

—Você devia estar dormindo! A culpa é sua. Agora volte logo a dormir e me deixe com meu amiguinho- disse rindo e apontando para o saco branco.

Ela balança a cabeça negativamente visivelmente magoada com ele.

—Onde você arranjou isso, amor? Vamos, você é melhor que isso.

—Cala a boca! Me deixe em paz com o Mr. Brownstone- pediu grosseiro virando de costas.

Axl começou a fazer suas famosas dancinhas de palco enquanto cantava o refrão de Mr. Brownstone, enrolando a língua, errando a letra e esbarrando em diversos moveis pela sala.

—Axl, você vai se machucar. Só me entrega isso, a gente conversa amanha. Por favor.

Katherine se aproxima do namorado esticando a mão para pegar o pacote, Axl ri e segurando o pacote no alto tornando impossível para Kath, com seu 1,60, alcança-lo.

—Amor, por favor me da isso. Vamos para a cama- pediu calma, mas apenas tirou uma gargalhada de Axl.

Kath finalmente perde a calma e decide chamar ajuda. Agarra o telefone da mesinha o segurando pronta para discar o numero de Slash. Sabia que mais ninguém poderia fazer Axl se acalmar e mudar de ideia, Slash sempre foi o responsável por consertar as cagadas de Axl.

— Axl Rose! Me da essa merda! Você não vai usar isso, nem que eu tenha que chamar o Slash para vir arrancar isso de você!- ameaçou irritada.

Rose despertou de sua cantoria sem sentindo ao ouvir o nome de Slash, alcançou a namorada e  a empurrou na parede com uma fúria inexplicável, ela segura a cabeça machucada pela batida o olhando assustada. Não estava entendendo nada do que acontecera.

—O que foi isso, AXl?- perguntou assustada com a voz mansa.

—Você esta me traindo com o Slash não é? Eu já reparei em vocês dois!- gritou cuspindo as palavras na cara da namorada.

Ana começa a rir desesperadamente não acreditando no que estava ouvindo. Estava com medo do que tinha acontecido e do que podia acontecer, mas seu orgulho não deixaria que ele saísse por cima nessa briga.

—Realmente, você sempre foi neurótico, mas dessa vez você se superou- retrucou áspera.

O soco que a atingiu foi tão rápido que ela mal teve tempo de raciocinar da onde tinha vindo. Com a força do soco ela acaba batendo a testa na quina da mesa e logo sentiu sangue escorrendo pelo rosto. Kath saiu se arrastando para o banheiro onde se trancou rapidamente largando Axl perplexo na sala com o que tinha feito.

Não conseguia acreditar no que tinha acontecido, as brigas com Axl já foram muito constantes e destrutivas com palavras ofensivas e alguns empurrões por parte dos dois, mas nunca tinha chegado a tanto. Não estava mais o reconhecendo e pela primeira vez temeu de verdade por algo que ele pudesse fazer.

Sentou-se no chão do banheiro encolhida perto da privada enquanto ouvia o namorado a chamando e pedindo para abrir a porta. Ela ignora tudo o que ele diz e apenas senta lá olhando para a parede até cair no sono inconscientemente.

O barulho da porta a acordou novamente, só que dessa vez era a porta do banheiro. Ela deu um pulo de susto ao ver Axl entrando e se odiou por não ter lembrado da segunda chave que eles tinham dos cômodos. Ela o encara assustada medindo cada movimento que ele fazia. Rose se agacha a encarando no olho pela primeira vez na noite e passa as mãos singelamente pelo machucado na testa, sentiu a namorada estremecer de medo e os olhos se encherem de lagrimas com seu toque.

—Kath, esta com medo de mim?- perguntou magoado percebendo tudo o que tinha feito.

Katherine ficou mais calma ao perceber que o efeito das drogas e do álcool não estavam mais o afetando, ele tinha voltado a ser o Axl que ela se lembrava. Mas ao mesmo tempo não podia esquecer o que havia acontecido há algumas horas e não tinha certeza se não iria acontecer novamente, o medo ainda a dominava.

A garota não o responde, apenas continuou a encarar a parede enquanto lagrimas desciam pelo seu rosto incontrolavelmente. Axl se levanta alcançando a gaveta e puxando um punhado de algodão que molhou no álcool.

—Isso vai arder querida, me desculpe- avisou antes de passar carinhosamente o algodão na testa da garota que estremeceu com a dor- ME desculpe. Eu estava fora do controle, eu bebi demais usei muita cocaína. Eu não devia ter usado, desculpe ter quebrado a promessa. Me desculpe ter te machucado- pediu choroso a encarando nos olhos.

Ela permanece quieta no que parecia uma espécie de transe.

—Eu te amo muito, Kath. Me perdoa por favor, eu não vou quebrar sua confiança de novo. Eu não vou te machucar de novo. Por favor, eu odeio ver você sofrer- sussurrou acariciando o cabelo de Katherine.

Axl não tinha ideia de como consertar as coisas, mal entendia o que realmente tinha acontecido e do quão fora do controle tinha ficado.

—Você me bateu- ela sussurrou dolorosamente.

Axl balançou a cabeça arrependido permitindo que as lagrimas descessem pelo seu rosto. Logo após Kath se trancar no banheiro ele percebeu a merda que tinha feito, mas ela não abria a porta de jeito algum. Só quando estava sóbrio ele decidiu entrar, não aguentando mais ficar sem saber como ela estava.

—Katie- chamou carinhosamente- eu fui um idiota, um covarde e trai sua confiança. Eu não fui forte e deixei me levar pelo vicio e pior, fiz algo completamente inadmissível com você. Eu sei tudo que eu venho te causando, mas não desiste de mim, por favor. Eu odeio olhar para os seus olhos e ver um pingo de dor- ele cantalorou arrancando um breve sorriso dela- eu te amo. Eu vou mudar, eu sei que eu sempre falo isso, mas dessa vez é verdade. Eu me interno se for preciso, mas eu não vou mais deixar você passar por isso, eu prometo.

Ela suspira o encarando por alguns segundos reunindo coragem.

—Eu te contei que sai de casa com 16 anos certo? Mas nunca te disse por quê. Nunca contei a ninguém na verdade- ela começa incerta se conseguiria terminar a historia.

Ele a encara confuso, mas não diz nada, apenas continua acariando o rosto e o cabelo da namorada a ouvindo atenciosamente.

—Eu morava com meu pai desde os 10 anos, quando eu tinha 11 ele começou a beber. Com 12 ele começou a me bater. Todo dia, qualquer motivo era razão de chutes e socos. E então, quando eu tinha 16 ele me estuprou e foi ai que eu sai de casa. Nesse dia eu jurei pra mim mesma que eu nunca, nunca mesmo ia me meter com um homem assim de novo, nunca mais ia me permitir ficar em um ambiente daqueles ou me machucar daquele jeito- terminou tentando conter a voz de choro.

Axl a encarava perplexo, puxou-a para um abraço sem jeito e apertado como se quisesse tirar toda a magoa que rodeava Kath.

—Eu sou um babaca, eu não acredito que fiz isso com você. Me perdoa, por favor. Eu te amo tanto, sweet child.

Ela sai do abraço ao ouvir o apelido carinhoso e o encara desconfiada.

—Eu não quero passar por aquilo de novo Axl, eu não consigo passar por aquilo de novo- declarou o encarando piedosa- eu vi o que as drogas e a bebida fazem com alguém, e hoje você me lembrou muito do meu pai.

Rose a encarou perplexo sem conseguir dizer nada, ele mesmo conhecia o que era ter uma figura paterna abusiva, sabia o que era ir embora por não aguentar mais abusos e ser comparado a isso quebrava seu coração. Sabia que estava na hora de começar a cumprir sua palavra pelo bem dele, da banda e principalmente de Kath.

Axl não disse nada, apenas a puxou para seu colo, levantou e levou-a para o quarto. Colocou a namorada delicadamente na cama se deitando ao seu lado e a puxando para seu peito. KAth manteve imóvel ainda receosa com Axl.

—Você não mudou de opinião sobre a musica que você mais gosta, mudou?- ela nega ainda sem reação- Lembra que você sempre me pediu para cantar pra você?

Axl, então começou a canta ‘don’t cry’ enquanto mexia no cabelo de Kath que chorava silenciosamente sobre o peito do namorado.

—Mais uma chance Kath, me de mais uma chance de fazer as coisas darem certo- sussurrou choroso implorando.

—Só não me decepcione- ela responde se aninhando melhor em seu peito e dormindo profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't cry, sweet child" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.