Letters to Scorpius escrita por Maia Oliveira


Capítulo 5
Quinta e última Carta


Notas iniciais do capítulo

Finalmente chegamos ao último capítulo!
Agradeço a todos que leram!
Não queriam me matar e amo vocês ♥
Ghost Kisses
~Marceline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715390/chapter/5

Quinta e última Carta:

Eu não estou aguentando, Scorps...

A última carta dos seus pais simplesmente me quebrou em mil pedaços. Tantas coisas que eu queria falar para você, tantas culpas, angústias e raiva que eu tenho guardado...

Saber que nunca mais poderei falar, desabafar com você dói pra caralho.

Não pude me desculpar pessoalmente... Essa culpa tá me deixando louco e quero que saiba que eu fiz aquilo por ciúmes. Eu sou um babaca infantil por ter agido daquela forma, mas a raiva de te ver feliz com alguém que não seja eu foi maior...

Não pude dizer a você o que eu sinto. Nunca pude dizer que eu sou desesperadamente apaixonado por você, Scorpius.

Não sei quando isso começou, mas acho que tenho uma ideia... Ficar na enfermaria com você ao seu lado foi uma das coisas que me fez te notar pela primeira vez... Seus cabelos loiros, pele pálida... Você estava tão bonito, mesmo que desmaiado na maca. Lembro que senti meu coração acelerando quando quase toquei sua pele.

Depois nos tornamos amigos e esses sentimentos idiotas só aumentaram. Me via querendo ficar perto de você a todo segundo. Me sentia sozinho quando você tinha que ir a biblioteca e meus primos me prendiam com eles perto do Lago. Me sentia estranho a cada vez que você me tocava de maneira inconsciente.

Eu neguei por durante quase o terceiro ano inteiro. Neguei que sentia algo a mais que além de amizade por você. Afirmei para mim mesmo que aquilo era loucura e que você nunca me veria da mesma forma. Isso acabou se prolongando até a metade do quarto ano. Na outra metade eu aceitei o que sentia e decidi que me declararia. Não tive coragem de fazer aquilo naquele ano, então deixei para fazê-lo no quinto.

Mas ai você pediu Rose em namoro.

Cara, você não sabe o quanto aquilo me destroçou.

Então fiquei na minha, sofrendo em silêncio por um amor não correspondido. Vendo vocês dois felizes e juntos para todo o canto. Me senti abandonado. Não me importava com Rose, nunca nos demos bem de qualquer forma... Mas doía ver que você estava passando mais tempo com ela do que comigo.

Comecei a ficar louco e você não notou. Comecei a ficar com qualquer pessoa que via pela frente para poder parar de pensar em você. Comecei a transar com todo mundo para ver se aquele sentimento parava. Mas nunca parou e agora eu sei que ele nunca vai parar.

O que mais doeu foi você não ter notado nada disso. Eu fazia varias coisas para chamar a sua atenção, estava desesperado por isso. Mas você mostrava que estava tudo normal e, a cada vez que você sorria para mim como se nada tivesse acontecendo, uma parte de mim se quebrava.

Eu nunca pensei que fosse sofrer tanto por amor. Sim, amor... É isso que eu sinto por você, Scorpius. Eu sei que é, pois não teria lançado aquele feitiço em Rose se não fosse minha última alternativa para chamar sua atenção. Você ficou bravo e nós brigamos... Fui orgulhoso demais para te pedir desculpas... Te falar que eu fui um babaca e finalmente dizer o que eu sinto por você.

Mas eu vou ter a oportunidade de falar isso tudo para você, Scorpius! Não é maravilhoso? Vou te ver novamente! E de bônus, vou conhecer meus avôs e o tio Sirius... Os pais de Teddy e muitos outros que queria ter conhecido! Eu te amo do fundo do meu coração, Scorpius. E agora vou poder falar isso cara a cara, porque o veneno de Basilisco me levará até você.

Nos vemos em breve.

Com todo o amor,

Albus Severus Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam da história em geral? Talvez vocês tenham algumas perguntas, mas bem... Deixo em aberto para vocês imaginarem o que aconteceu!
Enfim...
Meu próximo projeto de HP é uma one-shot meio PWP do meu shipp preferido: SiRem ou Wolfstar!
Agradeço a todos que leram essa história até o fim!
Muito obrigada u.u
Ghost Kisses
~Marceline



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters to Scorpius" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.