Letters to Scorpius escrita por Maia Oliveira


Capítulo 3
Terceira Carta


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando!
Ghost Kisses
~Marceline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715390/chapter/3

Terceira Carta:

Ok, Scorps... Agora você está me preocupando de verdade.

As aulas já começaram e eu me contive muito para não enviar uma carta perguntando o que estava acontecendo. Achei que nos veríamos na estação e, como faltavam só dois dias para isso, resolvi não enviar nada.

Mas ai você não apareceu na estação. Nem no jantar. Nem no nosso quarto.

Agora fica mais fácil mandar cartas, mesmo que não tivesse necessidade se você estivesse aqui. Você deveria estar aqui. O que está acontecendo? Por que você não me responde? Eu estou muito preocupado... Sério.

James acha que eu estou neurótico e Lily diz para eu não me importar por que você deve ter viajado para algum lugar e por isso não respondeu minhas cartas. Mas duvido que seus pais fossem deixar você faltar o primeiro dia do seu último ano em Hogwarts. Ok, eu não os conheço muito para dizer algo assim, mas... Por favor! Estamos falando do último ano!

Eu queria que você tivesse no trem comigo. Tinha planejado tudo na minha mente: Eu me explicaria, você riria dizendo que eu sou idiota e voltaríamos a ser como éramos antes. Mas nada disso aconteceu.

Por isso, tive que aturar James me zoando, Lily grudada em meu braço e Rose falando sem parar sobre as matérias que iria fazer nesse ano. A propósito, ela também está preocupada com você, mas parece que vocês mantiveram contato nas férias... O que me aliviou foi quando Hugo, Fred e Roxie me chamaram para sentar com eles. Finalmente pude ter um pouco de paz.

O nosso quarto nas masmorras não é o mesmo sem você... Mesmo que tenha outras pessoas, me sinto um tanto solitário por você não estar lá comigo. O jantar também foi um saco sem você... Zoar os novatos não é tão legal sem o seu humor ácido. Queria que você visse os calouros, tão assustados como presas.

Talvez possa soar egoísta isso que estou dizendo, mas é verdade quando digo que as coisas são um porre sem você. Eu não nunca deixo de me preocupar contigo. Na verdade, estou com um péssimo pressentimento sobre tudo isso. Você nunca foi de não dar notícias ou faltar às aulas, então isso é novidade para mim.

Algo em minha mente acha que você está me evitando, mas não acredito que você conseguiria simplesmente não vir a Hogwarts por causa disso. Eu to admitindo que fui um babaca, Scorps... Por favor, me retorne logo. Você pode estar com uma puta raiva de mim, mas, cara... Eu me preocupo com você, sério.

Bom, vou esperar mais alguns dias para você me retornar. Mesmo me odiando, me responda.

Abraços

Albus Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Ghost Kisses
~Marceline



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters to Scorpius" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.