Letters to Scorpius escrita por Maia Oliveira


Capítulo 1
Primeira Carta


Notas iniciais do capítulo

Olá! Espero que gostem dessa short que preparei com todo amor e carinho ♥
Ghost Kisses
~Marceline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715390/chapter/1

Primeira Carta:

Querido Ei Olá, Scorpius!

Eu sei que não estamos nos falando direito e que você provavelmente me odeia, mas eu não pude me conter. Também sei que faltam poucas semanas para a gente se ver de novo e poder se acertar... Mas eu não resisti. Estou sentindo muito a sua falta.

Realmente não acreditei quando meu pai me impediu de usar todas as corujas da casa. Provavelmente você não me mandou nenhuma carta... Por que mandaria? Está com raiva de mim por causa daquilo, mas, mesmo assim, tive esperanças. Então, caso tenha mandado alguma (o que duvido muito) e eu não respondi não tenha respondido, provavelmente ele pegou todas e não me deu saiba que todas foram confiscadas/escondidas de mim. Estou muto muito puto por isso, inclusive. Apesar de a culpa não ser minha, me sinto culpado do mesmo jeito. Não transforme isso em mais um motivo para me odiar, por favor.

Talvez você deva esteja se perguntando como consegui enviar essa... Bem, Fred e Roxanne me deram uma mãozinha haha. Vou recorrer a eles para te mandar cartas nos pro próximos dias. Ou anos, sei lá. Não sei até onde a loucura do meu pai com relalção relação a você vai.

Mudando de assunto e tentando ser um bom amigo mesmo achando que você me odeia...

Você está tão ansioso quanto eu para começarmos nosso último ano em Hogwarts? Cara, isso é surreal, né? Quem diria que passaria tão rápido. Deveríamos ter aproveitado mais, não acha? Vamos fazer desse último ano o melhor de nossas vidas, certo? É o que eu mais quero no momento.

Na verdade, o que eu mais quero é que voltemos a nos falar normalmente.

Conte como estão as suas férias! Aqui está tudo um tédio... A única coisa legal que eu faço é jogar quadribol quando Hugo, Rose, Fred e Roxie vêm pra cá... Rose continua um pé no saco, não sei como você aguenta ela como namorada desde o quinto ano. Mas, de resto, James fica me enchendo o saco e Lily fica grudada em mim quase vinte e quatro horas, como se eu fosse sumir de repente.

Espero que as suas férias estejam melhores que as minhas, sério!

Bom, é isso! Mande uma coruja para Fred e Roxanne que eles com certeza vão me entregar a sua carta.

Eu já disse, mas vale reforçar... Estou morrendo de saudades de você.

Nos vemos em algumas semanas, precisamos conversar.

Abraços

Albus Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Críticas? Elogios? Gostaria muito de saber o que acharam!
Obrigada por lerem!
Nos vemos dia 17/11.
Ghost Kisses
~Marceline



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters to Scorpius" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.