Porque amar você escrita por Uma Garota Potterhead


Capítulo 8
Expresso de Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715383/chapter/8

POV'S ALEXIA

— Lexi! Até que enfim te encontrei. - Diz Leo me abraçando.

— Oi! Que bom que você chegou!

— Você já conhece eles não é?

— Claro, tudo bem? O que aconteceu com teu cabelo?- Eles se cumprimentam e ficamos conversando, explicando o que aconteceu. Logo depois nos despedimos e entramos no Expresso. Rosa, Lilly e eu entramos em uma cabine vazia de oito lugares, eu me sento no canto ao lado da janela como sempre. Logo depois chega Jayjay, Alex, Fred, Louis e Leo.

— Já estavam com saudade de nós? - Pergunta Fred.

— Para a sorte de vocês vamos ficar aqui. - Diz Jayjay com sorriso irônico, sentando- se ao meu lado.

— Quando você me contaria as novidades? - Pergunta Leo.

— Hã? Vocês já contaram para ele? - Na mesma hora chega Al, Scorp, Thony, Hugo, Lara e gêmeos Scamander. Al e Lara ficam vermelhos.

— Mais da metade da escola já sabe! - Diz Lorcan.

—É, que romântico! - Diz Lara, sim ela é bem sensível.Ela senta em minha frente.

— Se nós nos beijarmos já é romântico para ela, imagina quando eu pedir para casar com você. - James sussurra em meu ouvido, me fazendo rir. Ele é claro, estava brincando. 

— Vamos procurar uma cabine, alguém quer ir comigo e os Gêmeos? - pergunta Hugo.

— A Lilly. - Falo.

— É, a Lilly quer ir.- Completa Rosa. Lilly fica muito vermelha e sai com eles.

— É impressão minha ou você está querendo juntar minha irmã com um dos dois? - Pergunta Jayjay.

— Ly, e talvez não demore muito.

— Não adianta nada eu te pribir. Então okay.

— Sério assim de boa?

— Se eu me estressar, teu irmão jogaria na minha cara.

— Lexi! Nem cumprimenta mais os amigos? - Fala Thony me abraçando e me levanto. - Potter...

— Zabini. - Os Marotos e Thony provavelmente lançavam Avada Kedavra mentalmente.

— Quer dizer que você entrou para a listinha do James Sirius Potter? - Fala Thony. Não tinha pensado nisso ainda, na mesma hora o sorriso que eu esboçava vai embora,me sento devagar e olho para baixo.

— Ela é muito mais que isso para mim. - Olho para ele que também me olhava e sorrimos.

— Thony, vamos procurar uma cabine? - Pergunta Scorp.

— Vamos, depois nos falamos. - Eles saem e fecham a porta da cabine. Ouvimos a mulher dos doces e vou logo abrindo a cabine.

— Oi, quero varinha de chocolate e de alcaçuz, bolo de caldeirão e dois sapos de chocolate. - Pago e entro de volta na cabine, seguida pelos outros.

— Hermione e Rony Weasley? Para mim só falta o Dumbledore. Pode ficar para você Leo, você não tem essas duas.

— Valeu Lexi, estou quase completando a minha.

—E você Rosinha?- Pergunto.

— Tirei o Nicolau Flamel, era o que faltava. - Ela fala feliz.

— Ah não! Harry Potter de novo! - Fala Alex.

— Olha só, encontrei uma do Dumbledore. Pode ficar com ela, já tenho dele. - Fala James.

— Obrigada, agora tenho todas. Você já ?

— Aham, mas eu posso trocar por outra coisa?

— Pode, o que você quer?

— Sai comigo no primeiro passeio á Hogsmeade? Só nós, sem Os Marotos, ou os outros. - Ele pede, sinto meu rosto esquentar como sempre e ele sorri vendo.

— Sim, vale a pena aguentar você pelo Dumbledore. - Rimos.

— Você bem que gostou de me aguentar ontem...

— Não me lembrem disso. - Fala Alex, fazendo todos rirem. Me viro para a janela e sinto meus olhos pesarem, sem notar acabo adormecendo.

— Lexi! - Ouço a voz de Rosa e abro os olhos, tenho uma sensação boa e um perfume conhecido. - Temos que ir para a cabine dos monitores agora. - Vejo ela sentada a minha frente ao lado de Alex e Leo. Mas eu não estava encostada na janela, estava com a cabeça no ombro de James e com as mãos abraçando o braço dele. Levanto a cabeça e olho para ele com os nossos rostos quase colados, ele com aquela carinha clássica.

— Ta bom. Eu dormi tanto assim?

— Digamos que você estava gostando de apertar os músculos do Jayjay. - Fala Fred. Barbas de Merlin. Fomos para a cabine dos monitores, lá estavam também Lara e Scorpius , todos me olhavam.

— Lexi, Rosa e Jasper farão monitoria nas quintas.- Barry Thomas, monitor chefe da grifinória. Ele era Jasper Corner, ele era bem bonito mas não nos falamos muito.

Depois da reunião fizemos a ronda. Um pouco depois nos trocamos, logo chegaríamos no castelo.

Descemos do trem e avistamos Hagrid, cumprimentamos ele e seguimos para as carruagens. Era sempre incrível ver o castelo surgindo sobre meus olhos, a emoção de voltar a Hogwarts era sempre a mesma. Vimos a seleção das casas, ganhamos muitos grifinorianos! Após Neville, ou professor Longbottom, já que era próxima dele e de sua esposa Anna Aboth por causa da A.D. A diretora faz seu discurso.

— Que fome! - Fala Hugo que estava sentado a minha frente.

— Que novidade! - Fala Lara.

— ... E esse trimestre teremos a presença do senhor Leonard Krum, que observará a qualidade do quadribol em nossa escola. Lembrando também que a Floresta Proibida, é de fato proibida para todo aquele que não quiser sofrer uma morte dolorosa...

— Isso só faz querer entrar. - Fala Louis.

— Vocês já foram lá? - Eu pergunto, as vezes parece que eles conhecem o castelo inteiro.

— Até parece que você não nos conhece. - Fala James.

— E já tiveram uma morte dolorosa?

—Algumas. - Fred fala e nós rimos digamos que um pouquinho alto, ela nos olha e continua.

— Filtch pediu para lembrar que os artigos Weasley's são proibidos e receberão detenção de acordo com a gravidade da situação.

Os Marotos vaiam Filtch. Logo depois a diretora libera o jantar.

— Vamos fazer monitoria com o Corner nas quintas...

— O que? Eu não quero que vocês socializem com esse cara! - Fala James.

— Por? - Eu pergunto.

—O pai dele foi o primeiro namorado da minha mãe, meu pai me contou. Não diz para ela que nós sabemos.

— A sonserina é nas quartas, só para avisar. - Falo disfarçando para só os meninos entenderem. É óbvio que eles vão aprontar.

— O Leo vai ficar no nosso dormitório. - Fala Alex.

— Não se preocupe se você acordar deformado. - Falo, Leo faz uma cara assustada e todos riem.

Tudo ocorre normal e depois vamos para os dormitórios. Tomo um banho, brinco um pouco com a Puddy e vou dormir, esses dias tem sido bem agitados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo novinho! Consegui postar, o que vocês estão achando? Esses momentos fofos logo, logo poderão ser substituídos por lágrimas. Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque amar você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.