Porque amar você escrita por Uma Garota Potterhead


Capítulo 3
Floreios e Borrões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715383/chapter/3

 POV'S ALEXIA

 Como? Ainda estou em choque, não imagino o que aconteceu com James para ele querer ir comprar livros por vontade própria. Quando chegamos a Floreios e Borrões ele não saia de perto de mim.

Quando já tínhamos pegado nossos livros, vejo que ele não havia comprado o dele ainda.

— E o seu livro? - Pergunto

— Você acha mesmo que ele veio comprar livros Lexi ? -Perguntou Rosa com cara de marota.

— Claro! Ele viria para que?

Ele fica me olhando com aquela cara clássica do maroto, e uso minha coragem Gryffindor:

— Quer que eu te ajude a escolher?

— Aham- Ele responde sorrindo.

— Eu vou pagar nossos livros, e vou indo para as Gemialidades Weasley. Depois nos encontramos. Juízo, vocês dois!

Fomos para a sessão de Quadribol, ele não parava de olhar. Isso está muito estranho.

— Você pode parar de ficar me olhando e dizer que tipo de livro você quer. -  Viro para ele. Ele sorri.

— Não sei, digamos que meus pais me deram a maioria já que eles amam quadribol.

— Então para que você veio?

Ele se aproximou de mim e me virei para a estante.

— Ah, você tem esse? Qual vassoura, é muito interessante.

— Vou levar então.

Saímos da loja, ele passou o braço pelos meus ombros. Tentei parecer calma. Eu tenho medo que ele faça comigo o que faz com as outras , não quero fazer parte da 'Lista JSP'.

— Lily disse que você conheceu um cara.

— Ah, o Leo? Leo Krum, ele é filho de Vítor Krum, o Leo vai cursar aqui em Hogwarts três meses para ver o quadribol daqui.

— Hum, e vocês estão namorando? - Ele para e me olha.

— Não, somos amigos só. - Ele sorri e passa a mão em meus cabelos. Nossos rostos a centímetros de distância, até que...

— Lexi! Jay! - Nos desaproximamos e vimos, eram Lorcan e Lysander, os gêmeos Scamander.

— Oi! - Nós falamos.

— Até amanha no Expresso de Hogwarts! Precisamos ir, estamos com meu avô Xinophilius!

— Tchau!

Resolvemos continuar, não trocamos uma palavra sobre o que aconteceu, ou melhor quase.

Quando chegamos nas Gemialidades Weasley nossos pais estavam nos esperando. Nós demoramos um pouco.

— Onde vocês estavam?- Perguntou Louis.

— Na Floreios e Borrões.- Todos olharam para nós, James ainda permanecia com o braço ao redor de meus ombros.

—Nós encontramos Lorc e Ly. -Disse.

— Okay, vamos então? - Falou Harry, todos até os adultos olhavam com sorrisinhos para nós exceto meu pai, é claro. Pelo menos ele é da grifinória, aí eu nem devia me importar com isso.

Fomos para A Toca almoçar. Amo aquela casa, quando cheguei a sra e o sr Weasley vieram nos receber.

— Olá Lexi querida!

— Oi senhora Weasley!

—-------

Ao final do almoço, James estava falando sobre a sua lista para Hugo, Al e Scor.

— A Sala Precisa é um ótimo lugar, os monitores não vão encontrar vocês!

— Mas você esta falando na frente da Rosa e da Lexi que são monitoras.- Disse Hugo.

— Mas elas não contariam, a Rosa sim já que é chata, mas a Lexi é legal, não é Lexi? - Perguntou James. Eu estava quieta aquele assunto estava me deixando muito mal, meus olhos estavam marejados, isso significava que aquela hora no Beco Diagonal, ele só estava tentando me riscar da lista.

— Depende - Respondi.

— Depende o que? - Perguntou Al.

— Depende se não for o Jayjay - Falou George, por um momento tinha esquecido que os adultos estavam lá. Exceto meus pais, eu aparataria com Alex mais tarde para casa.

— Claro que não é por isso. Ele faz o que quiser, mas se por exemplo, fosse Alex e Rox, eu não diria.- Todos explodem em risadas, menos George que ficou com uma cara assustada, Rox e Alex sem saber o que fazer e Fred que olhava do amigo para a irmã.

—  Você não faria isso, faria?- Perguntou Fred para Alex- Nós juramos que não ficaríamos com a irmã de ninguém do nosso grupo!

— Eu não jurei nada, lembram? - Perguntou Jay, ele olha para mim pisca um de seus olhos e da o seu sorriso maroto.

— Eu devia ter obrigado você a jurar, sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer!

Até Fred e George pararam com a tensão e ficaram olhando de James que estava ao lado de Alex a minha frente, para mim. Até que ouço um piar conhecido, olho pela janela e vejo uma coruja.

— Rustie! - Ele vem e me entrega uma carta.

— De quem é essa coruja? - Pergunta Ron. Mione e Ginna já haviam me falado do desentendimento dele com Krum no quarto ano deles.

— Do Leo!

— Seu namorado? - Victorie e Teddy perguntaram levando o olhar de todos para mim.

— Não, ele é amigo dela, eles se reencontraram na viajem, ele vai passar três meses aqui em Hogwarts. Só isso.

— Foi no ministério descobrir tudo do seu rival, jay? - Rony em risadas falou.

— HAHAHA, claro ainda mais se tratando do filho de um de seus rivais!

— Como assim? - Ron fala bebendo seu suco de abóbora.

— Ele é filho do Vítor Krum. Aquele garoto que não desgrudava da Lexi na copa mundial de quadribol.

Todos riem da cara de quem viu um bicho papão do Ron que ainda se afoga com o suco.

— Não se preocupe tio Rony, ele não vai querer roubar a Rosinha - Disse Teddy-pelo visto ele está querendo dessa vez roubar uma Wood de um Potter.

— Não sei do que você está falando ele é brilhante. - Disse.

— Brilhante e lindo -disse Domi -pena que não estou mais em Hogwarts.

— O que ele escreveu para você? - Perguntou Lily.

— Leia em voz alta- Nem Rosa se aguentou de curiosidade.

Minha Querida Lexi,

Estou ansioso para lhe rever amanhã e também Alex e seus amigos.

Por favor me mande uma resposta dizendo onde posso encontrar você amanhã.

Ah, quase ia me esquecendo, meu pai pediu para mandar lembranças aos Potter's, Weasley's e a seus pais.

P.S: Escreva na carta sobre aquele nosso assunto, não vou especificar vai que mais alguém leia, não é meu doce? Beijos e abraços, durma bem, sonhe comigo e até amanha minha linda.

           Com amor, quem eu sei que você ama: L. Krum

Bom ele falou isso só para causar ciúmes no James. O que me deixou mais confusa pois ele ficou com uma cara fechada.

— Acho que alguém ficou com ciúmes- Al disse.

— Ciúmes?- Perguntei- Ele falou isso brincando, sempre inventa isso para me incomodar. Ele sabia que vocês iam me fazer ler na frente dele.

— Dele quem? - Perguntou Lilly risonha.

— De ninguém- Por Merlin, quase falo o que não devia- eu quis dizer de vocês. Para fazerem isso que estão fazendo agora! Nas outras cartas ele não é tão grudento.

— Vocês se falam muito?- James pergunta, ele fixou os olhos em mim, fiquei um pouco olhando e quando consegui me desligar daqueles olhos disse:

—Toda semana, as vezes mais. Ele precisa de muitos conselhos com garotas. - Disse rindo das perguntas que o Leo me faz.

— Você é boa em conselhos sobre isso? - Pergunta Scorp.

— Digamos que sim, posso te dar uma ajudinha esse ano Scorp. - Falo olhando para Rosa, ela pode negar o quanto quiser, mas eu conheço minha melhor amiga. Esse ano consigo juntar os dois!

 - E o idiota não sabe nem pega uma garota, não sei o que elas veem nele! - James resmunga.

— É que ao contrário de você, alguns garotos se preocupam em ter conteúdo, e se interessar por garotas que também tenham. Não chegar agarrando. - Disse, já estava cansada dele pensar assim.

— wooow - Os garotos falam se segurando para não rir.

— Podia ter ficado sem essa.- Fala Alex.

—Levem Jayjay para o St Mungus - Fala Fred.

— Gravemente ferido.- Louis diz.

—Calem a boca - James diz. Com cara de quem comeu feijãozinho de vômito de Hipogrifo.

— DR'S acontecem calma gente- Lily começa, mas ao ver minha cara fica quieta.

Os adultos saem da mesa, nós vamos para uma árvore no jardim d'A Toca.  Sento entre Lily e Rosa, e James senta bem de frente para mim.

— Então..., temos que preparar uma festa de arrasar no primeiro sábado de aula.- Fred disse tentando acabar com o clima pessado.

— Sinto falta das festas de Hogwarts- Torie diz.

— Eu já to sentindo- diz Domi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque amar você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.