Porque amar você escrita por Uma Garota Potterhead


Capítulo 1
Beco Diagonal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715383/chapter/1

POV'S ALEXIA

Ouço uma voz conhecida, demoro um pouco para perceber ser de minha mãe Cátia Bell Wood. Olho o relógio e são 9:30, levanto e vou tomar banho. Visto uma calça jeans preta, uma blusa estilo cropped soltinha cinza e uma sapatilha preta. Penteio meus cabelos castanho claro, e para completar rímel e lápis nos meus olhos castanhos escuros e um batom bordo que levaria para passar depois já que ainda não tinha tomado café. Hoje iriamos com os Weasley´s e Potter's comprar nossos materiais.

Desso as escadas, e encontro meu pai Olívio Wood pesquisando sobre a melhor vassoura do ano que ele para variar vai comprar para mim e meu irmão que é capitão do time de quadribol. Ele é treinador do Puddlemere United e é muito conhecido por ser um dos melhores jogadores do mundo e disputar vários mundiais de quadribol. Minha mãe é uma das colunistas de esportes do Profeta Diário junto com Ginna Potter.

Me sento na mesa e dou um beijo no meu irmão que está indo para o sexto ano comigo já que ano passado os garotos foram para Durmstrang e esqueceram de um pequeno detalhe: ESTUDAR! E no quinto ano eles usaram toda a inteligencia já que por mais incrível que pareça, os marotos eram, para  as marotagens e reprovaram nos exames. Sabe o mais interessante? Todos na escola menos eu, Rose e Rox, os idolatram mais ainda. O que essas pessoas tem na cabeça? Ah e é claro que o líder deles é o James, ele me estressa.

Alex sabe que sou apaixonada, por James, não que eu tenha contado nunca confessei isso,já que eu odeio que isso sege verdade, na verdade o único que não vê isso é, ele desde antes de entrarmos para Hogwarts sempre amei ele, sempre estávamos nas reuniões da Armada de Dumbledore. Felizmente ficamos na grifinória, os únicos do nosso grupo de amigos que não são da grifinória são Alvo e Scorpius da Sonserina e Lara Finnigan da Lufa-Lufa. Fred, James, Alex e Louis são os novos Marotos de Hogwarts. Então Alex não deixou de cochichar:

— Bom dia Lexi! Ansiosa para rever seu amor?

— Não tanto quanto você para rever a Rox- Retruquei. Sim ele é apaixonado por ela, e ela por ele só que o difícil é eles admitirem.

Aparatamos no Beco Diagonal e seguimos para as gemialidades Weasley onde marcamos de nos encontrar. Logo enxergo dois pontinhos ruivos que reconheço. Lilly a ruiva de cabelos lisos e Rose a ruiva de cabelos cacheados e volumosos. Vejo que com elas estão a morena Rox, o moreno Fred, o loiro Louis e a loira Dominique a 'Domi' que se formou ano passado. Eles vem me abraçar e logo chega Alvo Severo o 'Al' e Scorpius o 'Scor'. Começamos a conversar já que nossos pais foram comprar nossos materiais até que escuto uma voz, aquela voz que reconheceria sempre:

—Oi Lexi!- Me viro e James me abraça, um abraço diferente sinto o perfume dele de hortelã e amadeirado, ficamos ali até... Lílian.

—Own que fofinhos, deviam estar morrendo de saudades um do outro!

Todos riram, eles sempre aproveitam cada chance de nos aproximar , melhor dizendo nos deixar sem graça. Nos separamos e ele me olha com aquele sorriso maroto que só ele faz e sussurra em meu ouvido:

—Fiquei com saudades...

E eu fico mais vermelha que os cabelos da Lilly como se fosse possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque amar você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.