A Lua o Sol e a Chuva escrita por feeh chaan


Capítulo 1
A Lua o Sol e a Chuva


Notas iniciais do capítulo

POV’S Inoue - pequeno drabble



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71538/chapter/1

Ele é o sol. O sol que brilha alto, que ilumina e protege. O sol que vivia com uma nuvem negra, e nem por isso deixava de brilhar. O sol que admiro. Amo! O sol que brilhou mais intensamente quando descobriu um brilho ainda mais intenso, o brilho dela.

 

Ela, a lua. O sol da meia noite, a lua que invejo. A lua que ele ama. Ela é forte, determinada, linda e poderosa. A lua de olhos que misturam tons de violetas e azuis, os que o faz ainda mais hipnotizantes. A lua que mesmo triste não deixa de ajudar e manter a alegria de seus Nakamas.

 

Eles. Opostos, cúmplices, amantes. Quando se encontram ocorre o mais belo fenômeno que os céus podem presenciar.

 

E eu? Ah, eu sou apenas a chuva que ama o sol e o impede de brilhar intensamente. A chuva que inveja a lua e a esconde. Eu sou apenas a chuva que tenta nublá-los, tentando esconder seu brilho. A chuva que a cada eclipse derrama suas dolorosas lágrimas tentando inutilmente apagá-los.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua o Sol e a Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.