Quando eu for embora escrita por Rain Chase


Capítulo 1
Quando eu for embora


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Eu revisei essa fanfic após algum tempo e eu a amo mais ainda, tomara que vocês também!
Prepara o coração e aproveita.
Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715374/chapter/1

Já se apaixonou? Eu sim, mais ou menos no episódio três, ou antes. Quer dizer... Deixa para lá.

Quando eu for embora

Sempre fui uma pessoa fria, desde o falecimento dos meus pais. Nunca liguei para nada além da minha vingança. Acho que não vou me apresentar depois dessa. Juro que tentei ser sério aqui, mas perto de você as coisas são muito divertidas. E sim, esse maldito pergaminho mudou mais de forma que o Orochimaru de corpo. Perdi a linha do pensamento de novo, culpa sua. Leu direito, pode arcar com as consequências. Vamos lá.

Naruto, seu idiota, já te disse o quanto me irrita? Não? Deve ser porque não faz isso. Longe disso, me traz felicidade e alegria, só que calma, nem pensar. Sei que nossa luta final está chegando, por esse motivo tirei a pena do Fugaku-péssimo-pai do armário e o pergaminho vazio que roubei de Itachi aos cinco anos. Não faça essa cara, tenho propensão a roubos, pergunte ao Raikage. Aqui deixarei claro que fiz de tudo para cumprir uma promessa, ou seja, te convencerei que foi uma péssima ideia manter a sua para a Sakura.

Você vai sentir saudade de mim?

Essa pergunta é muito, presta atenção, muito importante. Escuta, na verdade, lê bem. Sei que vou perder. Não deixarei claro de primeira, vou ser teimoso. Talvez perca um braço ou uma perna. E no fim, vou perder a vida. A certeza da minha morte é a única coisa que me resta, por isso vou te contar tudo que passei nesses anos. Em principal o que eu senti.

Eu te amo. Sei que foi meio seco, afinal, sou um Uchiha! Agora, que tal te explicar? Essa parte foi a mais complicada de escrever e fazer sentido, quase usei o amaterasu nessa merda. Ainda está cheia de rabiscos e anotações. Perdão.

Naru sabe por que nunca te chamei assim? Medo. Você é muito mais divertido, forte e bonito que eu. (Um, dois e três). Sua coragem é invejável e a rapidez com que evolui também. (Quatro e cinco). Sei que se falasse isso na sua frente ia tentar me trucidar (Só que no além estarei em segurança). Adoro quando fica vermelho de raiva ou vergonha (Seis.). Idiota, seu sorriso é trinta milhões de vezes mais bonito que o meu, por favor, nunca pare de sorrir. (Sete

Desculpe pelo chamuscado acima, a dona Mikoto me acertaria com uma panela se soubesse o que escrevi. Que nem quando o Itachi leu o Icha-Icha do Kakashi na época anbu deles. Eu tinha acabado de nascer e nosso antigo professor acidentalmente me contou. Legal, perdi o foco. Ah sim, coisas lindas sobre você... Prefiro falar isso pessoalmente, infelizmente não vai acontecer. Naruto saiba que te amo e não posso explicar o porquê.

Quando eu for embora, vai sentir minha falta?

Eu vou sentir a sua e quanto a você? Meu cabelo deixará um vazio no seu coração? Vai sentir um nada quando for a nossos lugares favoritos? Eu senti todos esses anos. Uma vontade enorme de desistir da vingança e correr para seus braços. Que iriam me entregar para Sakura e a Hokage. Odiaria você por isso. Me prometa que não vai casar com alguém como a Sakura? O único que pode te tratar como lixo sou eu, porém te encho de beijo depois. Percebi a porcaria que escrevi... Quem sabe goste.

O que mais posso dizer? Sua perfeição é tanta que não posso falar, só olhar. Meloso demais para mim, culpa sua de novo. Uzumaki, se tiver um menino o chame de Sasuke, em homenagem ao seu amigo/namorado morto. Rikudou que me perdoe, contudo, estou te namorando desde antes de sair da vila, só não te contei. Eu sei que algumas meninas ficariam furiosas em saber, mas eu não ligo, meus olhos estão em você.

Parece loucura, sei disso, perdão. Sempre que te via imaginava o terceiro episódio... Quer dizer, o primeiro dia como gennin. Saudades dessa época, quando podia pensar em Itachi e como mata-lo ao invés de como seria se tivesse te contado como me sentia. Sinceramente, nada disso aqui (O fato de querer voltar atrás com meu plano e ser romântico) faz parte de um “ninja”. Já cheguei muito perto de desistir, tudo que queria era te ter por perto.

Naruto desiste de sua promessa. Assim a minha, de trazer-te para mim, vai realizar. Por favor, sei que sou um nukenin, mas só quero você comigo. Prometo que te deixo lutar com quem quiser e Tobi ou qualquer um não vão tocar na Kyuubi. Vou acabar aqui. O espaço já está no fim e Karin veio me incomodar junto do Suigetsu e Juugo. Quase esqueci. Eu te amo.

...

O Uchiha fitou o pergaminho verde grama de bordas cobalto e folha amarelada do tempo. Jogou-o na gaveta e passou a chave. Estava chorando de frente para a parede bege do quarto que compartilhava com Haruno. Secou uma ou duas lagrimas, tendo de se recompor rápido, Sarada o chamara. Fingiu sua melhor expressão de alegria e virou-se para a filha. Pela cara da menina o problema havia sido com Boruto, já que se encontrava com o Sharingan ativado e cara púrpura. Sorriu docemente e levou-a para a sacada, onde conversaram por um tempo.

Quando o sol já ia embora o mais velho se deitou na madeira, lembrando-se do quanto queria ter morrido daquele jeito, com ele. Suas lembranças se embaralharam e esvaíram com o chamado da filha.

— Posso fazer uma pergunta pai? – Perguntou encarando-o, agora com os olhos pretos e serenos. – Com quem foi seu primeiro beijo?

— Com quem mais amei na vida...

— A mamãe?! – Questionou animada. – É?!

— Não meu bem... – Estava longe, há mais de vinte anos, quando ele e Naruto se “beijaram” pela primeira vez. As mudanças do loiro passaram em sua mente e assim chegou à conclusão. – Essa pessoa se foi.

— Sarada! Querido! – A voz de Sakura interrompeu a conversa. – Venham comer!

“Vai sentir minha falta?” questionou-se enquanto levantava e encarava o rosto de pedra do sétimo Hokage. Desceu para jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente!
Espero não ter perdido a mesma "energia" de antes, mas agora eu amo essa fanfic mais ainda!
Espero que você tenha gostado. Se quiser me conta!