Porque Ser Bruxo é Melhor que Ser Trouxa escrita por Juliana Belmonte


Capítulo 1
Porque Ser Bruxo é melhor que ser Trouxa


Notas iniciais do capítulo

Eu dedico minha segunda fic a Annelise, minha autora favorita em todo o Nyah!, é graças a ela que eu escrevo minhas fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71536/chapter/1

1) No mundo dos trouxas você estuda a vida toda, no mundo da magia só passa sete anos estudando

2) Ao invés de enfiar a cara nos livros e decorar tudo (a menos que você seja a Hermione), você contraria todas as leis da física e tudo o mais com meia dúzia de feitiços.

3) Tem um cara te incomodando? O que é mais legal? Ir contar pro diretor como um idiota ou azarar ele em um corredor cheio e ele nem saber o que o atingiu? Segunda opção, né?

4) 99% dos problemas são facilmente resolvidos com uma varinha, 0,5% com a rede de floo e os outros 0,5% só indo pra Azkaban.

5)Trouxas: 99 anos já é defunto; Bruxos: vive a vida toda até que alguém o enfeitice ou assassino.

6) Você leva um tiro: Sangra até morrer, Alguém te esfaqueia: Suas entranhas vazam e você morre... (coisas piores que podem mexer com pessoas com nervos sensíveis) Avada Kedavra: dor = 0

7) Magia: Faz o que te der na telha desde que não seja ilegal, Sem Magia: têm uma penca de leis da física e da química e mais o raio que o parta que te impedem de fazer, em suma, TUDO O QUE PRESTA.

8) Quer mais motivos? Foi mal, mas se eu fosse falar tudo essa fic não seria one-shot...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se quiserem mais motivos eu posso postar mais um ou dois capítulos. Reviews PLZZ!!!!