A cera escrita por DeadlySilence


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715350/chapter/1

Meu nome e Geraldão. Sou uma cera para arrancar pelos.  

Quando eu era mais novo lembro do dia em que me colocaram roupa, de aproximadamente 1 litro, e fui vendido junto aos meus primos , Jonilda , Gael e o marombado do Kleytin. Naquela época, eu era tão visado pelas mulheres e homens... Afinal sou a única cera quente que não queima a pele, além de ser ecológico. Um verdadeiro bambam de arrancar pelos, seja ele grosso ou fino...e também em lugares que eu, nem sabia que existia pelos. Bem nojento devo comentar.

Um belo dia um adolescente me comprou, achei estranho. Ele era um peru sem pelo, pra ele acho que eu não tinha ultilidade alguma.

E como eu estava errado...

Nunca vi bunda tão peluda quanto aquela. Credo. Aquilo precisava de um cortador de grama, e não uma simples cera como eu.

Ele me esquentou pegou uma faca e começou a me passar pelos glúteos dele, passou errado ainda por cima, não no sentido dos pelos, e sim o contrario; como seria doloroso a ele. O menino que depois de alguns segundos descobri que se chamava Matheus, colocou aquela folha branca em cima, e eu lá entre aquela mata atlântica e aquela simples folha. Ele contou até 3 ( Admito contei também ). E lá se vai minha beleza e perspicácia.

Depois de quase meia hora ele tinha terminado, o ser humano conseguiu usar 1 litro de cera quente em apenas uma bunda e semi-ânus. Foi o meu único trabalho , mais nojento, e mais satisfatório. Ele parecia ter pele de criança novamente.

Como diria meu primo marombado, se você acha que não vai dar, vai dar muito ainda. (Traduzi dos berros dele que pareciam significar: “Quem não vai dar o que”)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.