A mulher do original escrita por Lya Prince


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715341/chapter/1

Encarei meu reflexo mais uma vez. Como é possível que eu tenha deixado que chegasse a esse ponto? Meu cabelo está totalmente sem vida, meus olhos não transmitem nada, minha pele está mais branca do que o normal, as olheiras estavam cada vez mais visíveis. Não posso deixar que minha vida desmorone por conta de um homem.

Eu escolhi viver aqui porque acreditava que podia ter uma vida tranquila por alguns anos, criei memórias falsas, baguncei a cabeça de muita gente para que tudo desse certo e agora preciso deixar tudo para trás por causa de um relacionamento que não deu certo. 

Voltei para o quarto e me joguei na cama. Eu preciso reconstruir a minha vida de novo, da mesma forma que já fiz milhares de vezes. É o único jeito de seguir em frente. Não posso ficar nessa cidade até estar completamente curada. 

Mas para onde ir? Que lugar poderia transmitir um sentimento de lar e acolhimento quando se está sozinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo curtinho só pra contextualizar, os próximos serão maiores.
Espero que tenham gostado.