Safe and Sound escrita por Vivi


Capítulo 1
Capítulo 1 - A volta de Lila


Notas iniciais do capítulo

OIII MEUS AMORECOS ❤ Trouxe mais um capítulo para vocês, Ficou menor do que eu esperava,mas vou recompensar no próximo capítulo ...
— É o seguinte, como em todo capítulo eu digo uma música para que escutem enquanto vocês lêem, dessa vez não vai ser diferente. Então, a música desse capítulo é "Read all about it. Pt.3 - Emeli Sandé"
— Sim,tô repostando esse Cap.Outra vez. Aquela vez flopou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715269/chapter/1

Paris finalmente estava em ordem. O número de pessoas akumatizadas foi diminuindo, as aparições de Ladybug e Chat Noir foram se tornando cada vez mais raras, Hawk Moth parecia querer dar uma pausa para os heróis. Ou pelo menos era o que eles achavam.A propósito, Marinette estava mais que feliz por não precisar se transformar em Ladybug toda hora,como antes. Isso mostrava que Paris estava em segurança,ainda que isso fosse instável.Não que ela não gostasse de se transformar em Ladybug.Muito pelo contrário,ela amava.Amava sentir-se livre,amava criar planos loucos a fim de parar os Akumas e amava lutar ao Lado de Chat Noir,ainda que ele fosseengraçadinho e a irritasse as vezes.

O garoto ,muito pelo contrário, estava cada vez mais deprimido em não ver a sua amada.Poderia até parecer louco e macabro,mas ele queria que surgissem mais Akumatizados como antes,assim ele veria Ladybug mais vezes,já que ela não queria revelar sua verdadeira identidade,e ele respeitava a sua decisão. Chat Noir ainda tinha a esperança de que a morena o amasse algum dia,Afinal,ter o amor da garota era pedir muito?

E não,não era só pela Ladybug que ele queria se tornar Chat Noir com mais frequência. Acontece que sua vida como Adrien era mais complicada que sua vida como Chat Noir,ainda mais com as férias de Julho chegando.Sua vida iria virar um inferno. Ele poderia ter todo o dinheiro do mundo,mas não tinha uma família de verdade,Tudo oque tinha era um guarda-costas e uma secretária que o tratavam como um bebê e um pai que passava o dia quase todo trabalhando ou o tratando com frieza. Gabriel Agreste,o grande estilista da França, odiava o próprio filho; Pelo menos era oque Adrien acreditava. 

Sua vida era detestável.

Alya dava pulinhos de alegria enquanto andava junto a Marinette. A garota de óculos olhou para a amiga e logo percebeu que algo estava errado com ela e revirou os olhos,sabendo oque seria o motivo da tristeza da morena, e continuou andando.

— Mari,não está feliz com as férias? - A garota perguntou entusiasmada.

— Não,não. É claro que estou feliz! acontece que ... Sei lá,de repente, eu vou passar no mínimo alguns meses sem ver o Adrien, E isso sim vai ser terrível. 

 A garota com o cabelo arrumado em Maria-chiquinhas  reclamou colocando as palmas das mãos sobre as bochechas e fazendo uma expressão estranha de dor,desespero e ao mesmo tempo fofura.

— Hey,Marinette,muita calma nessa hora! De repente você pode se esbarrar nele quando ele estiver naquelas sessões de fotos para as novas coleções estilosas do pai dele,ou quando ele estiver andando por ai com o Nino. - Alya falou de forma nervosa,gesticulando as mãos,a fim de acalmar a amiga.

— Ahn,talvez... Então oque vai fazer nessas férias? - Marinette mudou de assunto.

— Eu não sei. Talvez eu faça mais postagens no meu LadyBlog. Ou eu tente descobrir as verdadeiras identidades do Chat Noir e da Ladybug!

Marinette paralisou com a afirmação. Não que ela considerasse Alya uma fofoqueira, Acontece que a sua amiga sonhava com o dia em que conheceria Ladybug, e caso ela descobrisse que ambas eram a mesma pessoa... Ela com certeza iria detestar Marinette por ter ocultado a verdade,E ela não estava muito disposta a ver isso.

Ela mal teve tempo de pensar muito na cara de insatisfação da amiga pois logo uma brisa sombria e alguns pensamentos negativos invadiram seus pensamentos,e para completar algumas pessoas que passavam pela rua olhavam para a direção da Torre Eiffel. Alya parecia não perceber o clima estranho.Ou se percebeu, não deu a mínima.   

— Mudando de assunto,outra vez,que tal se fossemos para nossas casas,aproveitar nossos primeiros dias de férias enfurnadas dentro de casa? 

— Você é bem doidinha,mas tem razão, já está escurecendo. E eu preciso ir para casa,logo irei fazer uma transmissão ao vivo sobre as últimas aventuras de Ladybug.

Tchau,Mari! - Alya deu um abraço na amiga e saiu cantarolando uma música que parecia ser NO da Meghan Trainor

Marinette correu para sua casa e subiu a laje que ficava acima de seu quarto, a fim de se transformar sem ser vista.pegou sua pequena bolsa feita á mão e a abriu,saindo de dentro um pequeno ser ,de pele avermelhada e olhos grandes e redondos, era Tikki,sua Kwami.

— Tikki,é hora de transformar! 

Ao dizer as palavras de efeito,Marinette sentiu a energia de Ladybug passar por suas veias enquanto Tikki entrava dentro de seus brincos mágicos. Sua roupa, antes composta por um casaco marrom ,uma blusa branca e uma calça Jeans colorida, Agora estava tomando a forma de um uniforme à estilo heroína com a estampa parecida com a pele de uma joaninha. Os seus cabelos escuros como a noite, antes estavam presos e agora estavam soltos, dando a leve impressão de que eram azuis. E seu rosto,não mas despido,agora estava parcialmente ocultado por uma máscara vermelha com detalhes negros,realçando os olhos azulados e a pele pálida da heroína.

Quando sua transformação estava completa,Ladybug enlaçou seu Ioiô em um poste e saltou sobre as casas,em direção ao Trocadéro. Em questão de segundos a garota já estava de frente para a Torre Eiffel.O belo monumento ,que representava fama e turismo para Paris, estava completamente vazio e sem nenhum visitante tirando fotos ou admirando a paisagem,isso fez a garota ficar pensativa.

"Pensa,onde um vilão estaria nesse exato momento?", Ladybug pensou consigo mesma enquanto olhava em sua volta.Ela então olhou para cima e viu uma estranha movimentação na Torre Eiffel.

— Como eu pude ser tão tola,é óbvio que o vilão estaria lá em cima! 

 A garota queixou-se enlaçando seu ioiô em uma coluna da Torre.A garota saltou a torre até chegar ao 2º andar na torre e lá estava seu velho companheiro,Chat Noir. O garoto com trajes de herói estava preso as ferragens da Torre,com as mãos amarradas por cordas.  

— Chat Noir? Vou te tirar daí agora. — A garota se ajoelhou do lado do lado do amigo e desatou as cordas que o prendiam e deu um leve sorriso para o mesmo que retribuiu. — Estou muito atrasada?

— Só uns 10 minutos,My Lady. É melhor darmos o fora daqui. — O loiro alertou a morena; Tarde de mais.

— Por que não ficam mais um pouco? A diversão ainda não começou.

Ladybug olhou para a garota à sua frente.Lembrou-se de alguns meses atrás,era Março e a Italiana tinha ido para a França começar uma nova vida com sua família. Para isso ela precisou usar várias mentiras e ilusões a fim de fazer amigos,se sentir famosa e conseguir a confiança de Adrien. Se aproveitando da quedinha dele por Ladybug,ela usou a desculpa de que elas duas eram muito amigas, e claro que Marinette não deixou isso barato. Sob a pele de Ladybug ela foi fazer justiça com as próprias mãos e desmascarou a garota, e é claro que a mesma, cega de ódio, deixou se levar pelos poderes de Hawk Moth e acabou sendo akumatizada.A estrangeira foi purificada com facilidade,mas seus sentimentos continuavam confusos;

Agora já era metade de Novembro e o rancor dela não havia mudado tanto quanto sua aparência mudou. 

— Lila. 

— Quanto tempo,Não? Vejo que o tempo foi piedoso com vocês. Poucos Akumas,poucos vilões... Eu diria que Paris finalmente entrou em ordem,graças a vocês. Ou não. — A garota riu,divertindo-se com suas próprias maldades. 

— Por que você age dessa forma? Por que prendeu o Chat daquela maneira,se é de mim que você tem raiva? Deixe-o fora disso!

— Wont,que cena mais bonitinha! Parece que sua Joaninha esqueceu Adrien e agora nutre sentimentos por você,Pena que é tarde demais. 

Lila alternou o olhar entre Ladybug e Chat Noir. O garoto não riu e nem fez nenhuma piadinha de mal gosto a respeito,Ladybug entendeu o recado; Quando disse que era tarde demais, Lila não estava brincando. 

Ela tinha a real intenção de fazer mal aos dois.

— Lila,eu nunca tive intenções pelo Adrien, se fiz oque fiz foi só por um motivo; As suas mentiras.Eu não poderia deixar que acreditassem no que você falava, me perdoe pelo que fiz. Sei que foi errado e que agi por impulso,mas veja meu lado,eu sou humana tenho minhas qualidades e também meus defeitos. — A mascarada fez uma pequena pausa fitando o chão. —  E como eu não protegeria o Chat Noir? Ele sempre me irrita e fala coisas idiotas,mas ele é como eu,o único que realmente me entende.   

A garota deixou de fitar o chão e olhou para o amigo,que deu um pequeno sorriso. Ainda que Chat Noir estivesse mascarado, era bem difícil não notar a bochecha avermelhada e o sorriso constrangido do rapaz. 

— Pare de tentar ganhar tempo! Eu nunca vou te perdoar por isso,você poderia apenas ter deixado pra lá oque eu disse,mas não. Você teve que ir lá e desmentir tudo,então eu perdi praticamente tudo oque eu tinha conseguido com meu esforço,toda a minha reputação. 

— Esforço ganhado com mentiras. — Chat Noir continuou.

— Você não me conhecia,você não era descendente de Volpina e você não tinha o Miraculous,era só uma bijuteria barata.  E o pior de tudo: Você não precisava de tudo isso para ter grandes coisas na sua vida. — Ladybug colocou uma mão no ombro da garota,que a afastou quase que imediatamente.

—  Eu disse que nunca seríamos amigas e irei honrar minha palavra. Mas você tem toda razão, não preciso deles para ser uma heroína,e Paris não precisa mais de vocês dois.

— Oque quer dizer com "Paris não precisa mais de você dois"?  — Chat Noir questionou Lila.

A garota deu um sorriso diabólico,enquanto os heróis se entreolhavam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIN DE NOVO✌ Espero que tenham gostado e quero avisar que só vou postar agora dia 25, daqui a 2 semanas. "Vejo" vocês daqui a 2 semanas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe and Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.