Matrioska escrita por Lady Luna Riddle


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Baseado no episódio 1x06, 1x07 e 1x08 da serie :) para melhor entendimento temporal ahuahauhau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715259/chapter/1

“ As vezes precisamos perder as coisas que gostamos, para percebermos o valor que elas têm para nós…” Dr.Martin, Lucífer

Mais um drink, mais uma música, mais um giro, era uma rotina de diversão que não terminava, a detective já tinha saído á um tempo, ele ficara olhando o vazio em sua frente na Lux, depois de todos terem saído.

O siléncio só era interrompido pelo barulho de Maze acabando de fechar a porta do Pub, despedindo-se dele.

Aquele silêncio o incomodava, enquanto havia agitação e barulho, ele não pensava , não reflectia e ele gostava de viver assim a vida em geral.

Subira o elevador que dava acesso ao seu quarto, ainda estava de noite mas não devia de ser por muito mais tempo, a madrugada já ia alta.

Mas agora, que fora forçado a encarar o vazio que estava aquele lugar e não só ele, engolira em seco, pegando um drink no bar novamente e voltando a sentar-se ao piano.

Ele havia queimado as asas, quem ele era agora?

Continuaria a ser o mesmo Lucífer, o anjo caído de Deus, um de seus filhos que renegou tudo que ele sempre ensinara? Ou seria uma pessoa diferente? Outra que ele ainda não descobrira o que era?

Essa era uma sensação que ele não sabia definir ainda.

Tocara o “Dó” no piano, era incrivelmente …assustador pensar nisso, afinal ele havia queimado as asas num ato de ira e raiva por ter sido manipulado, mas… o que ele havia dito a Amenadiel era certo, ele não havia queimado-as porque era um vínculo com a antiga vida que o Pai tinha escolhido para ele.

Mas ele queria mesmo ter chegado naquele limite? Era permanente a sua solução, ele havia decidido num impulso que queria ficar na Terra.

Abanando a cabeça e fazendo o que fazia melhor, começara a tocar uma melodia meio melancólica para os seus termos.

E olhando o baú que ele tinha dentro do conteiner, ele estava aberto e mostrava em sua perfeição, perfeitas matrioskas vermelhas que escondiam a sua família dentro, em perfeitas réplicas de si mesmas, até chegar no mais pequeno e diferente de cor preta chamado “Ka”.

Ele tinha uma afeição especial por aquelas bonecas, em especial pelo pequeno “Ka”, considerado do mal e que não podia ter mais nenhuma réplica além dele, segundo a lenda.

Ele podia dizer que aquelas bonecas tinham uma importante lição, nada na vida vem sem sacríficio, um dia tudo volta para te cobrar e fora isso que acontecera.

Ele deixara a antiga vida para trás, conforme havia dito para a detetive havia evoluido para coisas melhores.

Levantando-se do piano, ele fechara o baú, olhando para fora e vendo despontar no céu, o Sol que em sua grande glória iluminava a cidade de Los Angeles.

E com um leve sorriso, Lucífer olhava a manhã que formava-se lá fora, e tal como o astro rei, ele poderia renascer, não é mesmo?

E pegando no celular, acordando uma brava Maze, começara a dizer para ela contratar DJ’s e novo Staff para a festa de aniversário que iria fazer esta noite que viria.

Era tempo de recomeçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, não custa nada deixar um comentário ...eles são o alimento do escritor ♥ *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matrioska" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.