Cigarrette escrita por oliver cupcake


Capítulo 2
Parapluie


Notas iniciais do capítulo

1- eu coloquei "mais" ao invéis de mas, no último cap, desculpa!
2-todo capitulo vou recomendar 3 fics, hoje são "inferno" de wannabeposer, "never say good bye" de JuliaLuciano, e "our moment" da fantasminha.
Boa leitura, e deixem seus reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715239/chapter/2

Flashback on:

"Ollie Junne, oque está fazendo durante minha aula?desenhando?de novo?"
"Desculpe professora."
Já era a décima vez que aquela professora me chamava a atenção, infelizmente desenhar parecia mais agradável do que ouvir seus gritos.

"A única coisa que você e Roama sabem fazer é desenhar, vocês não teram futuro! E esses desenhos não iram pagar suas contas quando vocês forem mais velhas!"
Vi Roama estremecer ao meu lado, eu sei do que ela tinha medo,do futuro.
"Professora,existem desenhistas e designers que ganham mais do que o salário de professor."
Eu havia me levantado enquanto falava,soltando o ar que eu nem percebi que havia prendido.
"Senhorita Ollie,acha que isso é uma brincadeira?"
Me virei para minha amiga novamente,ela parecia segurar a risada,não era para pouco!a professora estava vermelha e aparentava querer me degolar,
"Não senhora! Apenas gostaria de lembrar que a senhora escreveu "mavimente" o invés de movimento na décima primeira linha."
Voltei a sentar satisfeita.
Eu não sabia que aquela professora e outras 3 se uniriam para acabar com a minha vida,e em 5 meses eu estaria mudando de escola, e a última coisa que eu ouviria da tal professora seria "seu sonhos te atrapalham".
Flashback off.

Eu não queria chorar,então apenas coloquei uma música mais agitada para tocar.Queria muito fazer aquela cena dramática de filme,na qual a garota fica olhando pra janela enquanto chove,mas os auto falantes emitiam ruídos e chiados que constatei ser o piloto avisando sobre o fato de estarmos pousando.
Foi tudo normal após isso,peguei a gaiolinha de Mel no despacho de malas enquanto minha mãe gritava algo sobre o frio.
Pegamos um taxi e chegamos a casa de minha avó, como explicar...er...foi estranho.
Aquele lugar não havia mudado nem um pouco desde a última vez que estive ali.
Entrei,retribuindo os abraços e sorrisos,Mel parecia feliz já que quando á soltei ela correu pela casa cheirando tudo que via.
Eu estava tão cansada por viajar de madrugada que apenas arrumei as coisas que estavam nas caixas (o caminhão de mudanças deixou tudo nas caixas,pois chegaram antes que nós) e fui dormir satisfeita com a chuva que caia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cigarrette" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.