A Morte não Seria Uma Má Opção escrita por sininhobaby


Capítulo 1
Um novo Crepúsculo


Notas iniciais do capítulo

Eu estava hoje escrevendo para minhas outras fics e tive a ideia de escrever essa Fic!
Espero que gostem ..
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71521/chapter/1

Sai da minha cama e vesti minhas roupas. Fui ao banheiro, me olhei no espelho, e vi uma garota com a maquiagem borrada, cabelos desarrumados, olhar profundo e com marcas de chupões.

Limpei meu rosto e arrumei meus cabelos.

Sai de casa sem comer nada, peguei meu carro, um Camaro prata.

Passei pelas ruas de Carmel e parei em uma casa de dois andares ,simplesmente linda, na lateral de um penhasco perto da praia de Carmel, passei pelos portões.. Estacionei meu carro e entrei na grande casa de vidro. Já era comum minhas freqüentes visitas nessa mansão.

Passei pelas escada circular e fui para a sala de estar .

-Bom dia Suze..- Era estranho o quanto nossa relação mudou. Para mim, ele só era um canalha..

-Oi - Falei esboçando um sorriso. Ele me deu um beijo,e eu retribui .

Como eu vim parar aqui? E quando foi que minha vida mudou dessa maneira?

Eu realmente não sabia..

-Vai ficar tudo bem ..- Sussurrou no meu ouvido. Mas eu sabia que não estava bem ..

Ele beijou meu rosto levemente e eu o abracei. Olhei para seus olhos azuis e expressivos.

De onde surgiu tanta delicadeza de nós dois?

-Que tomar café? - Perguntou Paul, concordei com a cabeça e fomos até a sala de jantar, onde tinha vários tipos de comida.

Olhei para o corredor onde tinha um quarto vazio, onde o Avô de Paul vivia maioria de seu tempo que sobrava de vida.

Sr. Slater morreu pouco antes do verão acabar.. E pensando que ele ficaria assombrando esta mansão para perturbar nossas vidas. Apenas foi embora.. Tendo sorte, ele já esta no céu, ou reencarnado em um bebê ou um cachorrinho desabrigado, que Cee Cee faria questão de documentar se fosse mau cuidado.

Talvez haja algum futuro para Deslocadores..Ou Mediadores.

-Suze.. Acho que você devia parar um pouco com os nossos treinamentos. - Disse Paul depois tomando um gole de café.

Fiz o mesmo e o olhei seria.

-Apenas me ajude Paul ..Eu só peço isso!

Terminamos o café da manhã em silencio,fomos para o seu quarto onde tinha mais e mais peladas antigas, que depois da morte de seu Avô, ele encontrou em um cofre.

-Se você continuar tão obcecada você pode até..

-Morrer?Duvido muito Paul!-Falei amarga.

-Eu também acho ..Você é difícil demais para morrer- Disse com seu sorriso sarcástico, que eu estava começando a gostar.

-Mas olha só pra você! Não acha que esta na hora de fazer algo produtivo!Vamos Suze ..

-Ok!O que por exemplo? -Disse enquanto pegava alguns papeis empoeirados.

-Vamos viajar.. Aproveitar, você sabe muito bem que quer ..Sair de Carmel, meus pais estão em um cruzeiro no Caribe, vamos para a casa que eu tenho em Miami, ou apenas conhecer o mundo.. Agora que não tem mais nada te prendendo aqui.- Talvez ele queria só dizer que não tínhamos que nos preocupar com a escola. Mas minha mente me levou até outra coisa:

Jesse..

Não havia Jesse, isto era apenas um passado doloroso em mim. Ele está em seu lugar, no século passado.

Acho que assim foi melhor para nós dois.. Pois não haveria como eu e Jesse seguirmos adiante, ele estava morto .. Acho que Paul sempre esteve certo. Por isso estou com ele, a única pessoa que sabe de tudo que aconteceu. Padre D.não sabe, e nem vai saber .. Para ele Jesse apenas descobriu o motivo de estar preso no nosso mundo.

Eu pensava que fazendo a Deslocação e levando Jesse até o passado ,nunca saberíamos que tivemos contato com ele ,mas eu me lembro detalhadamente de tudo ..

Depois de alguns dias, eu fui no museu que tinha aqui em Carmel, e o passado foi totalmente mudado.

Com Jesse lá na hora certa e sabendo de tudo ,não morreu .. Matou Felix Diego e manchou a honra de Maria, e conseguiu fazer o que mais sonhava. Ser médico, ele tem um hospital em sua homenagem, Hospital Hector Silva.

Para mim o que é mais doloroso, é que se ele ficasse comigo, nada disso teria acontecido ele estaria apenas em um espírito vagando.. E eu viveria com um homem que só eu poderia ver. Ele estaria morto.

E eu viva..

A morte agora não seria uma má opção ..

Não para mim ..

-Acho que Miami vai ser uma boa idéia..-Os olhos azuis de Paul encontraram o meu, e eu sorri para ele.

Acho que se for para perder parte do cérebro fazendo Deslocamento..Que seja com estilo, e no estilo de Paul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!