Além dos óculos escrita por FloorTwi


Capítulo 2
Capitulo 1 - O NERD CHEGA A FORKS


Notas iniciais do capítulo

Capitulo porntinho pra voces *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71519/chapter/2

 

 

  Capitulo 1

 

 

 

 

         Acordei cedo e olhei pela janela. O céu estava nublado como nos 3 dias desde que cheguei aqui mas ainda não está chovendo. Desde que cheguei aqui não coloquei o nariz da porta pra fora. Sei que estou parecendo um louco com isso mas o plano requer alguns sacrifícios. Emmett saiu esses dias espalhando minha ‘fama’ de irmão direito, menino de família que não se mete em encrenca. Fui pro chuveiro tomar um banho relaxante.

 

 

 

 

     Depois de 20 minuto embaixo da água quente saí enrolado na toalha. Abri o armário e escolhi minha fantasia do dia. Ouvi batidas na porta. Deve ser mamãe. Emm sai entrando no quarto e papai entra e depois bate

 

 

 

 

- Entra mãe – eu disse

 

 

 

- Ah, oi filho. Olha seu pai foi pro hospital e eu estou indo ver meu escritório em Port Angeles está bem? Devo chegar pelas sete e seu pai não sabe que horas chega

 

 

 

- Tudo bem mãe – sorri pra ela

 

 

 

- Tenha um bom dia. Faça novos amigos na escola e Edward, cuide do seu irmão. Acho que vocês se darão muito bem nesta escola

 

 

 

- Também acho mãe – disse sorrindo

 

 

 

- Ótimo! – Ela sorriu – ahh, você não sabe o que chegou... – ela fez suspense

 

 

 

- O que?

 

 

 

- Seu carro novo. Está na garagem aqui está a chave – ela jogou pra mim e eu peguei ainda meio abobalhado – depois você diz s o modelo te agradou. Bom dia – ela se despediu e ouvi seu carro saindo.

 

 

 

 

    Deixei a chave em cima da cama com um sorriso enorme. Eu adorava carros. Velozes, novinhos, huuuum perfeito! Separei minhas roupas e minhas ferramentas e me arrumei. Quando terminei me admirei no espelho. Edward Cullen você é foda!

 

 

 

 

       Eu nem me reconhecia. Eu estava usando uma camiseta por baixo do enorme suéter cinza que me deixava um pouco gordo. Usava uma calça verde que nem meu pai usaria e um sapato social caramelo. Meu cabelo estava penteado *  esse foi o sacrifício maior. AFF!. Não na verdade ele estava ensebado com bastante gel, repartido pro lado. Meu cabelo mudou até de cor com a quantidade de gel. Fiz a barba rala que eu costumava usar e coloquei os óculos gigantescos – sem grau – pra me deixar mais estranho.

 

 

 

 

- Edward você... – Emm entrou no quarto – PORRA! CADE MEU IRMAO? – ele riu

 

 

 

- Então, estou apresentável? – sorri

 

 

 

- Cara eu não te apresentava nem pra minha avó! Talvez você fizesse o tipo dela – gargalhamos juntos

 

 

 

- Ficou bom mesmo – alisei um pouco mais o cabelo

 

 

 

- Chega Edward, já está bom, quer dizer, péssimo. – ele sorriu – agora me diz como vamos ao colégio? Mamãe mandou vir falar contigo

 

 

 

 

- Olha – balancei a chave na frente dele – carro novo cara!

 

 

 

- JÁ CHEGOU?! – ele gritou – ahh por que o meu não chegou também? – ele cruzou os braços

 

 

 

- Para de graça Emm vamos logo, quero arrasar com a mulherada – rimos

 

 

 

 

BELLA POV

 

 

 

 

- ISABELLA ACORDA VOCE TEM AULA – ouvi aquela voz desagradável me chamando mais uma vez

 

 

 

 

         Eu odeio meu padrasto. Eu vivia muito bem com meu pai antes em La Push. Ele sempre foi mais compreensivo comigo, mas amigo e protetor. Ele cuidava de mim e me dava carinho ao contrario da minha mãe que precisa que cuidem dela. Ela é completamente avoada e nas poucas vezes que lembra que eu existo é pra pedir algo. Eu falei com papai mas Renée tem minha guarda e é melhor eles não brigarem por isso. Papai casou com Sue, uma viúva com dois filhos. Eu adoro ela e Seth e Leah, enteados do meu pai, ao contrario de Phill que é um traste que eu detesto com todas as forças. Ele é bruto com a minha mãe e adora me irritar. Por mais que minha mãe não ligue muito pra mim é impossível não se irritar ao ver o modo como ele a trata às vezes.

 

 

 

 

- ISABELLA LEVANTE LOGO – ele socou a porta

 

 

 

 

      Idiota! Sabe que eu não costumo me atrasar. Coloquei o jeans, uma camisa preta, passei lápis de olhos e penteei os cabelos. Peguei o casaco, ipod e a mochila e desci. Phill estava bebendo uma vitamina e mamãe terminando de se maquiar na cozinha. Nossa o povo aqui é doido! Phill trabalha como professor de baseball numa ‘escolinha’ em Port Angeles e mamãe é gerente de uma livraria também em Port Angeles. Os dois saem de Manah e só chegam a noite. O bom nisso é que não tenho que aturar nenhum deles.

 

 

 

- Bom dia – ninguém me respondeu. Dei de ombros, era sempre assim.

 

 

 

 

      Peguei alguns biscoitos no pote e a chave da caminhonete. Saí e eles nem devem ter percebido. Joguei a mochila no banco e liguei o Fred. Sim meu carro tem um nome, meu pai me deu essa caminhonete e eu sempre achei ela forte, e é tão velha quanto os Flintstones daí o apelido Fred, Fred Flintstone sacou? Eu sei é muito idiota mas cada  um com seus problemas. Estacionei ao lado de um carro prata novinho. Nunca vi esse carro aqui antes... saí e liguei meu ipod.

 

 

 

Musica: Hot, Avril Lavigne

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=sZPzfLqQbC0

 

 

 

 

        Saí do Fred cantando a música baixinho pra mim mesma. Estava me arrastando pelo estacionamento apenas cantando sem me importar onde estava. Todos achavam que Isabella Swan era maluca mesmo. Só porque meu estilo é meio, er... vamos dizer rebelde. Tenho uma amiga patricinha, uma outra que é anti-social e um outro que é um índio mestiço de 5 metros de altura sem contar que eu não dava confiança a ninguém nessa joça de escola então as putas metidas e os broxas do basquete começaram a me zuar mas eu não to nem aí. Estava nos corredores tentando alcançar meu armário quando esbarro em alguém. Bom, esse alguém devia ser forte porque eu quase caí com o impacto.

 

 

 

 

 

- Seu... seu... – me preparei pra xingar e olhei pra pessoa. Era um garoto alto, pele branca e muito nerd. Roupa estranha, cabelo ensebado e um óculos mais antigo que meu pai mas alguma coisa nele me passava uma sensação estranha. Uma sensação boa.

 

 

 

 

 

“You make me so hot

Make me wanna drop

You’re so ridiculous

I can’t barely stop

I can’t hardly breath

You make me wanna scream

You’re so fabulous

You’re so good for me, baby, baby “

 

 

 

 

         Alguma coisa debaixo daqueles óculos que estava dentro daqueles olhos mexeu comigo. Alguma coisa naquele nerd esquisitão fez meu coração acelerar, me fez perder a fala, me fez querer voar. Ele me segurava pelos ombros e ficava me encarando assim como eu encarava ele. Nossas mochilas estavam no chão e algumas pessoas olhavam mas eu não estava nem aí

 

 

 

- ham ham – alguém pigarreou e me endireitei corada

 

 

 

- Desculpa – o nerd pediu e se abaixou catando os papeis que ele tinha deixado cair. Me abaixei e o ajudei a catar as folhas

 

 

 

- Acho que ta tudo aí – falei meio envergonhada. Nossa Bella desde quando você fica envergonhada com um nerd?!

 

 

 

- Obrigada – ele disse e deu um sorrisinho muito charmoso

 

 

 

- Bom deixe-me apresentar – o cara enorme e musculoso atrás do garoto falou – me chamo Emmett e esse é meu irmão Edward, acabamos de nos mudar de Londres

 

 

 

- Prazer Emmett – apertei sua mão – oi Edward – ele apenas abanou a cabeça

 

 

 

- Desculpa aee mas é que o Eddie está meio lento essa manhã – o grandalhão deu um tapinha no Edward

 

 

 

- Ora seu... – ele começou mas então lembrou de algo e a expressão mudou – cuidado pra não me machucar Emm. Da ultima vez quebrou os óculos – ele falou meio assustado

 

 

 

- Ah Eddie sabe que eu estou brincando – ele abraçou o irmão pelo pescoço sufocando o menino. Uma garota passou sorrindo pra ele e largou Edward na hora – bem gente, acho que perdi uma coisinha ali. Tchau, foi um prazer te conhecer – ele sorriu correndo atrás da garota.

 

 

 

- Er, a gente se vê por aí Edward – saí dali meio corada e encontrei Alice com uma cara estranha

 

 

 

- Oi Alice – cumprimentei enquanto abria meu armário

 

 

 

- Ai Bella você não sabe o que aconteceu hoje – ela começou

 

 

 

- O que?

 

 

 

- O Jasper me chamou pra sair! – ela bateu palminhas e pulou no mesmo lugar

 

 

 

- Quem?!

 

 

 

- Jasper – eu fiquei olhando e ela revirou os olhos – aquele que eu te falei. Loiro, alto, que joga no time de basquete

 

 

 

- AAAAAH, sei quem é. O maconheiro esquisitão que tu falou outro dia – realmente Alice falava nele toda hora

 

 

 

- Ele não é esquisitão – ela fez bico.

 

 

 

- Ah sim Alice ele só é maconheiro – eu ri da cara que ela fez – mas o que tem?

 

 

 

- Ele me chamou para sair. Vamos ao cinema hoje a noite – os olhos dela brilhavam

 

 

 

- Safadinha hein? Primeiro encontro e já quer ir pro cinema ficar de amasso com o moleque – eu ri

 

 

 

- Bella deixa de babaquice – ela revirou os olhos – isso só depois do terceiro encontro – ela disse na cara de pau

 

 

 

- O que depois do terceiro encontro? – Jake apareceu do nada

 

 

 

- Nada não – Alice começou a cantarolar como se fosse inocente

 

 

 

- Nada. Só Alice que vai sair com o Gaspar

 

 

 

- J A S P E R – ela soletrou

 

 

 

- Tnato faz ¬¬ ‘ – dei de ombros – e aee Jake tudo belezinha?

 

 

 

- Eu e Ness brigamos – ele fez aquela cara depressiva

 

 

 

- De novo? Por que dessa vez?

 

 

 

- Sabe que eu nem lembro – ele riu – mas eu estive pensando e hoje vou dar um jeiro nisso – ele sorriu malicioso

 

 

 

 

* SINAL DESGRACENTO TOCA

 

 

 

 

- Bem gente minha aula é pra lá – Jake apontou

 

 

 

- A minha também – Alice falou – Tchau Bella

 

 

 

 

      Andei sem a mínima vontade para minha próxima aula que seria matemática e eu detesto mas ainda sim fui pra aula chata. Os alunos ainda estavam entrando na sala e o professor ainda não tinha chegado. Sentei no meu lugar habitual perto da janela. Vi Edward passar pela porta e observar a maioria dos lugares já ocupados. Ele foi se sentar perto de Tanya, a loira peituda e sebosa das lideres de torcida. Ela se achava porque tinha o recorde de caras pra quem já deu nessa escola e suas ‘adoradoras’ ainda achavam o máximo.

 

 

 

 

- Acho que aí não esquisitão – Mike babaca Newton apareceu e sentou no lugar onde Edward ia sentar. Edward tentou sentar em outro lugar mas Tyler sentou antes

 

 

 

- Aqui também não estranho – os idiotas riram. Edward varreu a sala com os olhos e veio se sentar ao meu lado que sempre estava vazio

 

 

 

- Posso sentar aqui? – ele perguntou. O rosto com um misto de raiva e humilhação

 

 

 

- Claro. Você pode sentar onde quiser Edward mas senta aí – apontei pro lugar e ele se sentou sorrindo

 

 

 

- Obrigado. Acho que não sou bem vindo aqui – ele olhou pros idiotas populares e fúteis que riam dele

 

 

 

- Eu também não sou mas eles que se fodam – dei meu discurso de sempre

 

 

 

- Você é diferente – ele sorriu de lado

 

 

 

- Bom dia turma. Prontos para um trabalho? – Professor Turner chegou trazendo folhas de exercícios

 

 

 

- Ahhhhhh – a turma fez coro

 

 

 

- Nada de reclamação. Se arrumem em duplas e distribuirei uma folha para cada dupla. – ele falou

 

 

 

- Bem, vamos fazer juntos? – perguntei e ele me olhou surpreso – Que foi?

 

 

 

- Você quer mesmo fazer comigo? – ele apontou pra si mesmo

 

 

 

- Mas é claro. Ninguém aqui vai muito com a minha cara – dei um sorriso brincalhão – além do mais fazer com o nerd dá mais lucro, sei que vou tirar nota boa – ele riu

 

 

 

- Você definitivamente é diferente – o professor se aproximou da gente

 

 

 

- Bom dia Swan. Quem é seu parceiro? – ele analisou Edward

 

 

 

- Edward Cullen senhor. – ele se apresentou

 

 

 

- Sr. Cullen veio da onde?

 

 

 

- De Londres senhor cheguei a pouco tempo – ele explicou

 

 

 

- Ah sim. Olha boa sorte na FHS. – ele nos entregou o exercício

 

 

 

- Bem gente acho melhor vocês calarem a boca e fazerem o trabalho – o professor falou – vocês tem – ele olhou o relógio – exatos 50 minutos para fazer então mãos a obra

 

 

 

 

    Eu e Edward começamos a fazer a folha de exercícios. Eram 15 exercícios, a maioria fácil mas alguns difíceis. Como eu já imaginava Edward não teve muito trabalho com os deveres mas eu também não fiquei para trás. Fizemos o trabalho rapidamente e em 30 minutos entregamos ao professor

 

 

 

 

- Parabéns, terminaram primeiro – ele elogiou – bem como não vou passar matéria nova estão liberados da minha aula, podem ir

 

 

 

- Aqueles exercícios até que eram fáceis – Edward comentou

 

 

 

- É mesmo mas acho que aqueles sem cérebro da nossa sala terão problemas

 

 

 

- Ao contrario de você – ele observou

 

 

 

- Esperava o que? – revirei os olhos – que eu fosse burrar? Muito obrigada Sr. Nerd – fingiindignaçao

 

 

 

- Não é nada disso. Você é muito inteligente sabe. Então fiquei com medo de saber mais que eu – ele riu

 

 

 

- Convencido – rimos

 

 

 

 

        Ficamos conversando e os minutos voaram. Edward era legal debaixo de todo aquele suéter, gel e óculos. Ele não era superficial e metido. Ta metido o garoto era sim mas tudo bem. O sinal tocou e agora eu teria a maravilhosa , para não dizer desgraçada, aula de geografia. Edward disse qu agora teria filosofia

 

 

 

 

- Bem então nos vemos por aí – ele disse meio encabulado. Que fofo *.*

 

 

 

-É quem sabe até a hora do almoço? – saí em direção a aula

 

 

 

 

CONTINUA!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente aí está o primeiro capitulo.
Fiz pra voces entao critiquem, digam se gostaram, se nao gostaram, deem sugestoes afinal eu preciso saber se continuo ou nao a postar.

Tudo depende se voce vao acompanhar ou nao mas espero que voces gostem.

Beijinhos ;*