Apenas mais um dia na terra... escrita por Little Vit


Capítulo 4
Queria que fosse real. Finn x Raven


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715153/chapter/4

 

— No que você está pensado?

— Em como eu estou feliz. – Sorri.

Ele nada disse, apenas me abraçou forte.

— Eu sinto sua falta. – Murmurei.

— Eu também sinto.

Eu sabia que era um sonho.

Finn está morto.

Hoje eu consigo olhar para Clarke e não a culpar, eu já consigo lembrar daquela noite e não chorar, acredito que seja porque eu já chorei demais, eu já sofri demais.

Perder alguém que se ama é a pior sensação do mundo, e eu já a senti duas vezes, a primeira: Quando cheguei a terra e descobrir sobre a traição de Finn. A segunda: Quando Clarke enfiou uma adaga nele.

Não vou dizer que passar por tudo o que passei me deixou mais preparada para perdas, mas, me deixou mais forte emocionalmente.

— Eu queria que isso fosse real.

Ele não falou nada.

— Bom, mas se fosse real, você não estaria comigo. – Pondero.

— Porque não? – Finn perguntou.

— Você sabe a razão.

— Eu te amei Raven e com certeza se isso fosse real, eu estaria com você.

Eu sorri.

— Você é forte Raven, nunca esqueça disso.

Então acabou, igual como começou, de repente tudo ficou preto, e eu acordei sozinha, como em todas as outras vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.

—Vick



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais um dia na terra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.