Duas Almas escrita por Myke Anthony


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715147/chapter/1

Abro os olhos e meu sonho se desvanece ao telefone tocar,quem será me ligando a esta maldita hora? olho para a hora,cinco e meia da manhã,e atendo ao chamado.

— Alô?! . - digo ainda meio sonolenta,pois havia passado a noite em claro por causa do trabalho.

— BELLA!QUERIDINHA,ACORDE,VAMOS LÁ,HOJE É O SEU DIA NA CASA DOS LOUCOS! . - havia reconhecido a voz,era meu melhor amigo Enard.

— M-mas ainda são cinco e meia da manhã!

— Você é preguiçosa,eu sei que é bem cedo,mas sei o quanto você é legal,bem...Para falar a verdade tenho duas noticias para você,uma boa e ruim,prefere qual?

— B-bem,conta logo a boa para tudo começar bem e terminar mal.

— A boa é que te aceitaram realmente em Bellevue,está com um trabalho fixo,como você havia me pedido tanto,eu consegui que eles te aceitassem,afinal você é boa demais no que faz. Arregalo meus olhos,QUE?EU NÃO CONSIGO ACREDITAR!

— Enard,isso é verdade?!

— É claro gatinha,você é ótima,sei que esta feliz,mas agora tenho a má noticia,mesmo conseguindo seu cargo,eles também deixaram você ficar com uma condição,eu sei que deveria ter te perguntado antes,é que...

— Enard...Que condição?VOCÊ NÃO VAI ME FORÇAR A DAR PARA O DONO DO HOSPITAL NÉ?!

— É algo um pouco pior...É que eles tem um paciente chamado Edward,ele não se comunica com ninguém e alguns profissionais da sua área desistiram dele,e ai...Eu te coloquei para cuidar dele.

— Qual o problema?

— Hein,vai querer ficar com ele?

— Lógico,vai que ele seja legal e vocês um bando de arrogante que não entende ninguém,vou tomar um banho agora mesmo!

Antes que ele pudesse dizer algo,acabei desligando o telefone já animada,era meu primeiro paciente,e eu estava animada com a ideia daquilo,por algum motivo "???"

Corri direto para o banheiro,escovando meus dentes rapidamente,em quanto observava o que passava na TV aquela hora,nada além de jornais,fui para o chuveiro e tomei um belo banho quente,após terminar vesti uma blusa branca junto a uma calça preta um pouco apertada e jaleco,arrumei meus cabelos sobre o ombro e desci de meu apartamento,como já era de costume tomava café em quanto dirigia,passei em uma cafeteria e já ia dirigindo até Bellevue,e mesmo assim não entendia toda minha empolgação,vai que ele seja mesmo um cara ruim,o que eu não entendo é do porque desistirem dele,ele deve fazer algo ruim para isso,mas eu não irei desistir tão fácil,ah não.

Minutos dirigindo e finalmente chego no hospital,sai do carro e fui direto a porta onde já fui recebida.

— Isabella Swan,é uma honra vê-la aqui. - diz o responsável de lá,ele sempre me olhava estranho,e tinha medo daquilo,pra falar a verdade eu tenho medo de tudo,Isabella e essas confissões repentinas?

— Ah olá Sr.Cawthon,bom dia.

— Apareceu bem cedo hein?! . - Não cara...

— É,eu estou feliz por ter conseguido uma vaga aqui,mas eu quero conhecer logo meu paciente.

— Se é o que você deseja,vamos lá. - diz ele já caminhando para um corredor,em quanto o seguia por trás,olhava pela janela,vendo várias pessoas,de diferentes modos,como qualquer batida na cabeça ou algum trauma pode mudar alguém tanto assim? Após minutos ele para em frente a uma sala,que era bem distante de lá.

— Aqui é o quarto dele,qualquer coisa,é só apertar no botão vermelho perto da porta,não o irrite,com licença. - diz ele já abrindo a porta e me entregando o cartão,saindo do local.

Entrei bem devagar,vejo que o próprio ainda estava dormindo,só pude ver seus cabelos castanhos brilhando ao sol que batia em sua pele branca,que por longe brilhava,o fiquei admirando,e vejo um caderno que estava no chão,me abaixo para ler.

Arregalo  os olhos,QUE PORRA É ESSA?!ELE ESCREVE PORNÔ?!QUE NOJENTO,COMO ELE PODE?!AH,É POR ISSO QUE O LARGARAM,EU NÃO VOU DEIXAR ISSO...Continuei a ler até que me deparo com o nome de Enard.ISSO JÁ É DEMAIS,PORQUE ELE FEZ ISSO COM MEU ENARD?

— ACORDA SEU MALDITO PERVERTIDO! . - digo o tirando o lençol. - QUEM VOCÊ ACHA É QUE ESCREVENDO ESSAS PORCARIAS...Paro,e observo sua expressão,porra sua maluca,esqueceu que você é uma psiquiatra e ele seu paciente?

— Eh desculpe!De verdade me desculpe. - falo me afastando,então ele vira seu rosto olhando para mim,com uma cara de mau-humor,e começa a resmungar baixo.

— Q-quem você acha que é?! . - diz ele se levantando vindo em minha direção sem camisa,somente com uma calça preta e já me jogando em sua cama.

— O QUE VOCÊ TA FAZENDO?!ME SOLTA SEU MALDITO PERVERTIDO! Ele me segura com força.

— Até que você é bonita...Ou linda. - ele começa a beijar meu pescoço o mordiscando as vezes,e por algum motivo aquilo era bom.

— M-me solta! Ele sobe uma de suas mãos até meus seios os apertando,e logo me solta novamente.

— Depois eu faço sexo com você,preciso ficar quieto. - diz ele se sentando em um canto escuro,e logo não entendi nada,ele é loucamente estranho,esse seria Edward?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,sou novo em fazer fanfics,e então se houver erros ou algo do tipo,perdoem-me ;(
abraço,e beijo na bunda do titio Myke!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.