Text girl escrita por Gcblee


Capítulo 8
Something Stupid


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita e elegante! Volteiii com mais um capítulo especial para vocês:)
Agora os babados vão ficar Top Top Tops! Se preparem!
Boa Leitura e Beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715096/chapter/8

Capítulo 8

Pov Alice

Eu dançava abraçava a Jasper, ta bom, eu não cumpri com a minha palavra, mas como? Como vou ignorar Jasper Whitlock? Eu o amo, meu coração grita por ele e como vou simplesmente fingir que ele não existiu? Sou uma tola mesmo, mas fazer o que? Não podemos mandar no coração, o jeito é aproveitar os poucos momentos que teremos juntos, como esta dança.

De repente o diretor sobe ao palco e convida o prefeito a discursar e apresentar o vídeo de fim de ano. Bella, Rose , Emmett e o cara mascarado que Jasper diz ser o Professor Cullen se aproximam de nós. O prefeito Swan começa a falar e anuncia o vídeo, percebo que Jasper fica rígido ao meu lado e gotículas de suor caiem diante de seu rosto, ele estava nervos? Sim, aparentemente estava, mas por que?

O vídeo com fotos de todos os alunos travou e outro arquivo tomou conta da tela do computador, a mão de Jasper suava fria e ele encarava o telão com uma expressão nervosa:

—“Flagrados! O segredo da primeira dama em primeira mão no baile da escola” —dizia uma voz feminina narrando um fundo preto com brilho e no centro surgiu uma foto da tia Rennée com Emmett aos beijos ao lado de uma foto da Família Swan —“ Parece que a Queen R errou a Swan que tem um caso com o Emm, tadinha da nossa garota exemplar teve que ir embora pois foi tachada de vadia quando na verdade, ela era apenas a filha da puta”— a voz feminina ainda narrava o vídeo e todos olhavam chocados—“ Mas não para por ai não, qual seria o motivo para a respeitosa primeira dama se relacionar com um aluno?”— a tela preta deu cor a uma foto do prefeito abraçado a outra mulher e duas crianças em seu colo— “Ao que parece nosso honorável prefeito tem duas famílias, mas que coisa feia vossa alteza hahahaha”— A voz dizia com escarnio e vi minha amiga olhar em choque para o telão—“E quem sou eu? Esse segredo eu não conto para ninguém”— as fotos sumiram e sendo substituídas por um fundo preto com luzes coloridas. —“Vocês sabem que me adoram, beijinhos”— o Fundo ficou preto novamente e o Nome Text Girl surgiu na tela em dourado.

 Eu não sabia para que lado olhar, em disparada Rose e Bella saíram correndo para lados diferentes . Respirei fundo e comecei a caminhar atrás de Bella, mas alguém segurou minha mão.

—Alice, não vai—Disse Jasper ainda segurando meu braço.

—Jazz, eu preciso ir— afirmei olhando em seus olhos—A Bella precisa de mim...

—Não percebe? Essa é a nossa chance de desmascarar a Text Girl—Sussusrou Jasper e ele fez sinal com a cabeça para irmos na sala de mídia, local onde o projetor estava.

Caminhamos disfarçadamente até a sala, sem que ninguém percebe-se  destranquei a porta usando um grampo de cabelo e entramos rapidamente na sala.Virei para trancar a porta trás de nós, não poderíamos arriscar de alguém abrir.

—Alie—Sussurou Jasper e eu me virei dando de cara com um notbook preto.

—Você acha que é da...? — Perguntei sem concluir o nome ele apenas assentiu, ele se sentou na cadeira em frente  ao notbook e o ligou, o vídeo era um arquivo em aberto e junto dele havia uma outra aba.

—Um Email, é o email da Text girl—Disse Jasper, ouvimos o barulho de passos e eu peguei o computador, fugimos pela outra porta que dava acesso ao corredor principal. Quando estávamos bem afastados do ginásio Jazz se virou para mim. —Devemos chamar todos?

—Agora não, Bella e Rose não estão bem—disse  tocando no Notbook —Vou levar isso para casa, acho mais seguro e vou ver o que tem aqui.

—Eu vou com você, posso de ajudar— ele disse e começamos a caminhar.

“And afterwards we drop into a quiet little place

(E logo depois de a gente correr para um lugar pequeno e quietinho)

And have a drink or two

(E tomar uma ou duas bebidas)

And then I go and spoil it all

(Ai vou eu e estrago tudo)

By saying something stupid

(Dizendo algo estupido)

Like I love you...

(Como: Eu te amo)”

 Ouvimos uma voz grossa meio embriagada cantando, caminhamos mais a frente e encontramos Emmett segurando uma garrafa de vodka pela metade, ele soluçava igual uma criança quando tiram doce de suas mãos:

“I can see it in your eyes

(Eu posso ver nos seus olhos)

You still despise the same old lines

(Que você despreza essas mesmas velhas frases)

You heard the night before

(Que você ouviu na noite anterior)

And though it's just a line to you

(E apesar de ser apenas uma frase para você)

For me it's true

(Para mim é a verdade)

And never seemed so right before

(E nunca pareceu tão certo antes)”

Emmett cantava já muito bêbado entre suas lagrimas, ele estava em um estado péssimo.Eu e Jasper o encarávamos espantados, era realmente uma sena cômica, ele estava sentado naquela calçada molhada devido a chuva  bebendo e cantando.

—Something Stupid? —Perguntou Jasper rindo do amigo e se sentando ao lado do amigo. —Que coisa mais romântica Emm...

—Me... me ... me.. deiiiiiiiiiixxaaa... —Disse ele grog e  gesticulando com sua mão direita enquanto a esquerda segurava a garrafa, ele levou a mesma a boca e voltou a cantar.

“The time is right

(É o tempo certo)

Your perfume fills my head

(Seu perfume sobe à minha cabeça)

The stars get red

(as estrelas se tornam vermelhas)

And oh the night's so blue

(E, ah, a noite está tão azul)

And then I go and spoil it all

(Ai vou eu e estrago tudo)

By saying something stupid

(Dizendo algo estupido)

Like I love you

(Como: eu te amo)

I love you....

(Eu te amo)...”

—Eu te amo Rose, volta para mim! — ele gritava bêbado e chorava

—Frank Sinatra deve estar se virando no caixão agora— disse caminhando e se sentando ao seu lado deixando ele entre mim e Jasper. —Você como cantor é um excelente jogador.

—Eu já falei que odeio a text Girl? — diz ele  com a voz falha encostando a cabeça em meu ombro.

—Nós vamos acabar com ela amigo—disse fazendo carinho nele—Nós temos o Notbook dela.

Emmett arregalou os olhos em direção ao computador em minhas mãos, logo em seguida nós três fomos para a minha casa. Precisamos descobrir quem é essa Text Girl e porque ela faz isso, iremos conseguir custe o que custar... Esse demônio será desmascarado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Text girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.