Text girl escrita por Gcblee


Capítulo 6
Epic night- Part I


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita e elegante!!!Como vão? Eu sei que querem me matar , pois estou enrolando vocês a um tempão. Peço desculpas pela demora e hoje temos um Capítulo que sera divido em duas partes e cheio de emoções:)
Obrigada por todos os comentário passados e pelo carinho, vocês são incríveis!
Um spoiler: Logo logo a mascara de Rennée Swan vai cair e quem será que vai revelar seu segredo para toda a cidade? Vamos fazer essa enquete hahahaha
Boa leitura e não esqueçam de deixar aquele comentário♥
Beijos de luz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715096/chapter/6

Capítulo 6

Post Text Girl

“Baile de primavera, quem não adora? Ouvi dizer que temos uma rainha e dois reis, como vamos fazer agora? Também ouvi dizer que um certo professor não vai poder ser o príncipe encantado de uma Bella adormecida ou vai acabar no olho da rua...façam suas apostas, pois eu já fiz a minha e acho que esse baile vai ferver...”

POV BELLA

— O que eu não entendo é o porquê de eu não poder ir ao baile? — Perguntei revoltada me jogando em minha cama king, enquanto minha mãe se olhava no espelho do meu quarto.

Claro que vocês imaginam o motivo e a culpa, vou resumir em uma palavra TEXT GIRL. Eu não via Edward a duas semanas, você deve estar pensando, “ Mas ele não é seu professor? ”, sim claro que é! Mas semana passada ele não foi dar aula e nem atendia minhas ligações.

 Eu estou me sentindo igual a uma princesa presa na torre do mal, vocês acreditam que até segurança minha mãe colocou atrás de mim? Meu pai estava em Washington e voltaria amanhã para o baile, pois prefeito tem que fazer uma porcaria de cerimonia (FRESCURA DE CIDADE PEQUENA).

—Você sabe o que fez... — disse minha mãe calmamente.

—Transar com um cara é crime? — Perguntei bufando e revirando os olhos.

—Quando se tem 17 anos e o cara quase 30— disse ela me olhando com cara de nojenta— E para piorar seu professor...

—Mãe, eu juro que não vou nem olhar para ele— pedi me ajoelhando e sua frente, fazendo aquela ceninha básica de filinha mimada que precisa das coisas— Rose e Alice vão cuidar de mim...

—Tudo bem, mas 00h você volta para casa— disse ela séria— Se comporte ou vai para um internato na Ásia.

Ela se levantou e sai desfilando até a porta do meu quarto, coloquei o travesseiro na cara e quando ouvi a porta bater levantei com tudo da cama para fazer minha dancinha da vitória, peguei meu telefone e liguei para Alice.

—Pode fazer meu vestido, eu vou ao Baile— disse logo que ela atendeu.

—Oba!Temos muito que fazer então e rápido— diz e ela animada— Você pode vir aqui?

—Não, desculpa— disse— Ainda estou de castigo.

—Estou indo para ai então, até mais Bella adormecida—ela finalizou a ligação.

Eu iria encontrar Edward nessa festa e nós daríamos um jeito para ficar juntos, não iria ser a Text Girl que acabaria com nosso relacionamento...

POV JASPER

Eu estou cheio! Cheio dessa vida, eu não aguento mais! Irina é irritante e eu a odeio! Odeio nossas famílias e esse noivado estupido! Precisava conversar com alguém, então marquei com Emmett na cafeteria, mas como sempre ele estava atrasado.

Eu observava as pessoas entrando, comendo, indo embora e nada do meu amigo. Tudo bem que ele estava depressivo por ter sido corneado. Mas custa muito tentar não se atrasar? Chifre não é motivo para atraso, todo mundo já foi corno (a) na vida.

Algo me tirou dos meus devaneios, vi o professor Cullen adentrar a cafeteria com uma cara de acabado e sua cara ficou pior quando viu que não tinha mais lugar para se sentar, ele se virou e caminhou em direção a porta.

—Professor! — Chamei e ele se virou para mim. — Sente-se aqui.

Ele sorriu e caminhou até a minha mesa me cumprimentado, fiz um gesto com as mãos para que ele se sentasse e ele seguiu. Ele suspirou cansado e agradeceu por deixar ele sentar aqui.

—Professor, desculpa me meter— disse tomando um gole do meu café. —Mas porque o senhor não foi dar aula, bom eu sei que deve ter sido pessoal...mas todos sentiram sua falta.

—Fui afastado— disse ele bebericando seu chá—A primeira dama pediu meu afastamento...

—Bella? —perguntei.

—Que? — ele parecia confuso.

—A Text Girl falou a verdade—sussurrei ele me encarou—Você ta com a Bella.

—Claro que não— diz ele tentando desconversar.

—Professor, eu conheço a Bella desde pequeno e sei que ela sentia algo pelo senhor— disse, era verdade os olhos de minha amiga brilhavam quando viam o Sr.Cullen.

— A Srª Swan deixou bem claro que não posso... —completou triste.

—A Srª Swan é a ultima pessoa que pode dizer o que é certo e o que é errado... — disse revirando os olhos.

—O que você quer dizer com isso? —ele perguntou bebendo seu chá fumegante.

—Rennée Swan e Emmett McCarty , ela era o caso dele— disse olhando em seus olhos—Rose e todos pensam que era a Bella...

—Eu vou a esse Baile—disse ele levantando e saindo como uma bala do café.

(...)

Pov Alice

Vestidos longos, mascaras, smoking e música no último volume em uma quadra transformada em salão. Tudo isso em uma única noite, não uma noite qualquer mais A NOITE. Muitas e muitas meninas se preparando para a primeira vez com o garotos dos sonos, outras para o primeiro beijo e outras para a liberdade que se aproximava, mas conhecida como formatura (o que não era nosso caso, afinal estávamos no 2º ano).

—Ficou lindo, Alice— disse Bella admirando seu vestido—Você arrasou.

—Espero que um certo professor também goste— disse sorrindo e seu rosto murchou.

—Ele não vai— disse ela colocando sua máscara e seguindo para a porta do seu quarto.

 Coloquei a minha máscara e cheguei o look no espelho, eu estava linda e hoje eu me libertaria desse amor doentio pelo Jasper, ou eu não me chamo...

—Aliceeeee! — gritou minha amiga do andar de baixo me tirando dos meus pensamentos.

—Já vou!! — disse saindo correndo do quarto

Desci as escadas encontrando Bella já na porta e encarei uma limusine preta estacionada na porta, minha amiga começou a gargalhar e me encarou.

—Rose realmente vai fazer uma entrada triunfal—sussurrou para mim e eu ri.

O teto da do carro se abriu e uma Rosalie elegante e sexy vestindo vermelho e com uma máscara preta e branca surgiu por ele, ela sorria lindamente como uma princesa para seus súditos.

—Essa Noite será épica — disse ela e Bella riu— O que vocês estão esperando? Vamos!

Gargalhamos a três e logo entramos no carro, a parte de dentro estava decorada de rosa, uma mesinha cheia de doces e bebidas para nos estava encostada na esquerda do carro. Rose pegou uma garrafa de Champanhe e serviu nossas taças.

—Um brinde a essa noite épica! — Propôs a loira e nos brindamos.

Rose tinha razão, essa noite seria realmente épica...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Text girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.