Text girl escrita por Gcblee


Capítulo 3
Endless Friendship


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Voltei e com uma super novidade : Trailer da fic!!!!!
Espero que vocês gostem desse cap ( ele ficou meio curtinho, desculpem)
Beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715096/chapter/3

(Trailer da Fic ♥)

Capítulo 3

POST TEXT GIRL

Olá meus amores, não sei se vocês repararam...mas para um 1º de aula hoje foi quente.

A chegada do nosso querido professor, que abalou o coração das alunas e que na 1 aula já trocou olhares com alguém...

A misteriosa volta da filha do nosso prefeito e a pergunta que não quer calar: POR QUE ELA VOLTOU?

Mas a maior cena de hoje foi a rainha R trocando olhares de ódio com a nossa garota exemplar, o que Alice Brandon acha disso? Coitadinha, além de perder o namorado por dinheiro , ainda perdeu as duas melhores amigas L

Será que o trio mais quente da cidade vai voltar a circular pelas ruas juntas ou a paixão de Emmett McCarty pela B arruinou a amizade das três? Um recadinho amoroso para a nossa Rose, quem nasceu para baleia nunca vira sereia.

Beijinhos TEXT Girl “

POV ALICE

Foi na creche que eu conheci minhas duas melhores amigas: Bella e Rose, éramos inseparáveis até o dia em que Rose começou a namorar com o Emmett. R sempre foi muito ciumenta, principalmente com o que ela amava, minha amiga não conseguia entender a amizade do Emm com a Bells  e isso sempre causou muita discussão entre as duas. Mas realmente as coisas pioraram quando a Text Girl apareceu na 7ª serie, foi aí que o nosso trio se abalou. No 2º ano do ensino médio Bella sumiu da cidade e a partir daí eu me afastei de Rose. Ela perdeu uns 20kg e começou a andar com a nojenta Denalli, logo depois virou a rainha do Colégio.Eu ainda tenho esperança de que tudo volte a ser como era antes.

Aqui estou eu criando looks no Polyvore e escutando música para tentar fugir dessa realidade, até que meu pc avisou que tinha post novo da Text Girl , revirei os olhos fechando a mensagem e vi uma foto antiga nossa, uma saudade bateu no peito e me fez lagrimar.Eram quase 23 horas quando tive vontade de fazer uma coisa que a muito tempo não fazia, se falou sexo , errou feio! Peguei um sobre tudo e coloquei por cima do meu pijama mesmo, sai de fininho de casa e peguei meu carro indo para um lugar especial. Era uma colina que ficava no alto da cidade, onde eu e minhas amigas acampávamos sempre, era o nosso lugar secreto e o nosso lugar especial. Sai do carro e sentei entre as flores olhando a vista da cidade, de lá dava para ver tudo a cidade parecia de brinquedo olhando da li.

—Você ainda vem aqui- escutei uma voz conhecida se sentando ao meu lado.

—Eu senti falta daqui, Bella- disse sorrindo e ela me abraçou.

Ouvimos passos se aproximando e viramos para tras, dando de cara com Rose:

—Depois que você foi embora e eu me afastei da Alice, vir aqui era tão sem sentido- disse rose se aproximando de nos- Eu senti tanta falta de vocês...

—Me desculpem –disse bela chorando

—Você foi embora e nem se despediu- eu disse abraçando ela e rose

—Por que você foi embora Bella,por que deixou a gente?-Rosalie perguntou

—Meu pai...-ela começou-Além da nossa família , ele tem outra mulher e outros filhos fora da cidade  e a minha mãe teve um caso com um aluno. A Text Girl começou a ameaçar minha família e a minha mãe achou melhor dar um tempo...

—Eu sinto muito- eu disse

—Quando você foi embora, minha mãe descobriu que meu pai tinha um caso com um modelo- disse rose olhando fixo para a vista- Eles não estão mais juntos, só estão mantendo as aparências...

—Meu pai me procurou- tomei coragem e disse, elas olharam para mim e eu continuei-Ele vai casar com uma mulher que tem 3 filhas e está morando em Phoenix.

—Eu não vou aguentar se nos afastarmos novamente- disse rose entre lagrimas

—Vamos ficar juntas para sempre- disse Bella segurando na mão dela

—Sempre- repeti e segurei na mão dela também e ficamos ali até o fim da noite...

(...)

Segundo dia de aula era muito torturante, 3 aulas de química, 2 de matemática, 2 de física e a morte vem de brinde. Depois de muito sofrimento, veio a confirmação que Deus é pai, não padrasto. O sinal finalmente tocou e era a hora do almoço, e a partir de hoje seria diferente e tudo voltaria a ser como antes, eu e minhas amigas juntas novamente:

—Tá,mas o que ele tanto quer com você?-perguntou Rose a Bella, elas estavam falando sobre o novo professor.

—Ele só queria que eu ajudasse com a matéria- disse dando os ombros

—Você é uma péssima mentirosa- disse Rose- Né?

—Bella, a atriz do grupo é a Rose- disse rindo e Bela me acompanhou-Bora! Desembucha...

—É segredo,ok?-ela disse

—Juro pela minha vida- disse dando o dedinho para ela

—Eu também- disse Rosalie dando o dedo dela.

—Eu conheci o Edward em Londres- disse ela- E a gente meio que ficou lá...

—Como assim? -perguntei confusa

—Céus! -Exclamou Rose- Vocês transaram!

—Shiiiii- minha amiga ralhou com ela- Ninguém pode saber, por favor é arriscado...

Estávamos sussurrando  ainda sobre o Profº Cullen e a Bella, quando senti que alguém se aproximava e virei meu rosto encontrando a imagem de Jasper:

—Oi meninas- disse ele nos cumprimentando- Alice, posso falar com você?

—Claro, eu já volto meninas- disse me levantando

—Tchau Alice- disse Bella sorrindo maliciosa

—Não esquece a camisinha- disse Rose rindo e eu quis me enterrar.

Eu e Jasper caminhamos até o antigo ginásio que ficava atrás da piscina da equipe de natação, chegamos e fomos para a sala do selador. Jasper me empresou na porta e a trancou:

—Eu senti tanto a sua falta- disse ele me dando um beijo

—Eu também meu amor- disse colocando meus braços ao redor de seu pescoço. -Você falou com seus pais?

—Ainda não, mas eu vou falar meu amor- ele acariciou meu rosto-Eu vou fazer o possível e o impossível para ficar com você...

Eu o amava e ele correspondia o sentimento, mas não poderíamos ficar juntos. Aos 16 anos Jasper foi obrigado pelos pais a ficar noivo de Irina Denalli e sim, eu fiquei arrasada com isso. Mas uma vez ouvi dizer, que se é para dar certo, até os ventos sopram a favor...

POST TEXT GIRL

O segundo dia não podia ser mais quente que o primeiro,mas foi cheio de surpresas :A primeira delas foi o reencontro do trio das vadias, será que com isso Isabella Swan continuará a ser a ‘garota exemplar’? ou vai voltar a ser a Vadia de antes?

Acabamos de receber uma mensagem da LN3435 dizendo: Flagrados... Alice Brandon e Jasper Withlock  na sala do selador no antigo ginásio...a porta estava trancada, mas ainda bem que existe a janelinha de circulação né?

Beijinhos Text Girl "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Text girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.