Text girl escrita por Gcblee


Capítulo 1
Pilot


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente bonita e elegante! Eu voltei com mais uma fic para vocês ficarem Happy!!!
Sempre deixei claro meu amor pela saga Crepúsculo ( Pensamento:Serio mesmo?Nunca percebi!Você só escreve sobre eles...idiota) Mentira!! Eu sei que vocês não pensam isso de mim né loves?(Pensamento leitor:Imaginaaaa querida) Shiiiii! Vamos parar com bobagens e ler essa fic que eu tô XONADA!
Lembrando que quanto mais cometários,mas rápido eu posto, ok? E se você ainda não conhece minhas fics, convido você para dar uma lida nelas ( principalmente na 50 tons de Cullen!!!! Adoro MANA!!!).
Boa leitura!!!
BEIJOS DE LUZ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715096/chapter/1

POST TEXT GIRL:

“Oi galera do FHS, aqui é a Text Girl. E eu tenho uma notícia bombástica para vocês! Um dos meus milhares de fontes JN4226, acaba de me enviar isto...Flagrada na estação central de Forks, com malas nas mãos, Isabella Swan...

Não sei se vocês lembram, mas há um ano atrás nossa garota exemplar desapareceu do mapa para estudar em um colégio interno na cidade de NY. Pois é meus queridos, ela voltou, assim, do nada. Não acreditam em mim? Vejam por si mesmo:

Ainda bem que JN4226 mandou uma prova, obrigada pela foto J.

XOXO Text Girl”

Pov Rosalie

Rosalie, respira! Vamos fazer o nosso mantra:

“Chanel...Prada...Gucci...Louis Vuitton...Isabella!Isabella!Isabella!”. Por que essa desgraçada tinha que voltar?! Joguei meu iphone no chão com todo o ódio que eu nutria por essa garota.

Meu nome é Rosalie Hale,16 anos, sou uma das pessoas mais influentes no colégio FHS, a rainha da escola, a número um na lista das mulheres mais bonitas do ensino médio e a 3º mais bonita da cidade. Eu nasci, cresci e ainda vivo nessa droga de cidade chamada Forks. Meu pai é um empresário influente no estado de Washington, mas não quer sair dessa bosta de cidade. Mas vamos falar de coisa boa? Namoro o garoto mais bonito e popular do colégio, Emmett Dale McCarty o capitão do time de Lacross , sou líder de torcida, presidente do conselho estudantil, 1º lugar no top 5 da Text Girl, futura senhora McCarty e presidente do conselho das esposas dos líderes da cidade. Meu brilhante futuro está traçado desde que eu nasci e não vai ser Isabella Swan que o arruinará, ou eu não me chamo Rosalie Lilian Hale.

Meu telefone apitou mais uma vez e eu o peguei curiosa, era mais uma postagem da Text Girl:

“Imagino o que a Rosalie Hale ache da volta da jovem Swan. Elas sempre foram melhores amigas...Mas todo mundo sabe que o namorado dela , Emmett, arrasta um caminhão pela Bella.”

Respirei fundo ignorando  a alfinetada que a aquela blogueira inútil me deu e sai do quarto determinada. Essa noite Emmett não me escapa! Minha casa estava cheia de gente importante, era aniversário de casamento dos meus pais, e como em todo os anos eles reúnem os amigos e fazem uma bela comemoração. Andei rápido pelo corredor atrás de Emm, mas acabei dando de encontro com minha mãe:

—Rose, querida...-chamou minha mãe ao lado da Srª Weber.

—Sim mamãe- disse forçando um sorriso- Olá Srª Weber.

—Anjo, quando for usar um dos meus modelos me avise, para que eu possa, pelos menos, ajustar para você.- disse ela forçando um sorriso e eu assenti caminhando até a sala de estar, eu sabia que a minha mãe estava dizendo que eu estava gorda com aquela roupa.

Para você que não está entendendo nada, minha mãe é uma grande estilista. Ela e Cynthia Brandon são donas da maior grife de toda a américa H&B designer. Havistei meu namorado com seu pai e uns senhores que participam do conselho, me aproximei e ouvi que falavam sobre Dartmouth:

—Com licença, Sr. McCarty, posso roubar o Emm por uns minutos? -perguntei educadamente sorrindo.

—Claro querida- disse ele bebericando seu whisky

—Vem amor- disse puxando meu namorado.

Caminhamos pelo corredor principal para ir em direção ao meu quarto, mas infelizmente o babado do Mike Newton nós atrapalhou:

—Ei Emmett- disse ele segurando duas meninas pela cintura- Vamos tomar um ar fresco?

Não acredito que ele estava chamando meu namorado para usar drogas, logo hoje!

—Quando eu voltar?-disse meu namorado rindo.

—Se ele voltar- disse me intrometendo na conversa e o puxando para dentro do meu quarto.

Ao entrar no meu grande quarto, joguei Emmett em minha cama e subi em cima dele:

—Ei o que foi?-perguntou ele rindo enquanto eu tirava sua roupa.

—Fiquei com vontade de fazer agora- disse desabotuando meu sutiã e logo depois abri o botão da sua calça.

—Achei que quisesse esperar- disse ele sorrindo e tocando meus seios.

Post Text Girl

 “Melhor garantir as coisas com o Emm,R. O tempo passa muito rápido”

Quando Emmett finalmente iria me penetrar, alguém bate na porta.

—Rose, Bella está aqui- disse minha mãe batendo insistentemente na porta e eu arregalei os olhos.

—Bella- disse Emmett sorrindo e saindo de cima de mim, ele vestiu sua roupa rápido e saiu do quarto me deixando nua em cima da cama.

Coloquei minha roupa novamente e sai do meu quarto, havistei meu maior pesadelo: Isabella Swan, ao lado de sua mãe e as duas conversavam animadamente com a minha mãe. Ela me viu e acenou para mim, respirei fundo, agora eu iria fazer uma cena digna da broadway :

—Bella, que bom ver você- disse falsa e a abracei revirando os olhos.

—É muito bom ver você também- disse a vaca sorrindo.

—Venha querida, vão servir o jantar- disse minha mãe sorrindo- Vou arummar um lugar ao lado de Rose para você...

—Desculpa, é que eu preciso ir a um lugar- disse aquela vadia

—Você vai embora?-perguntei animada e minha mãe me olhou com reprovação

—Eu não estou me sentindo muito bem.Só passei para dar um beijo em vocês- disse ela sorrindo- Vejo você na escola amanhã..

A vadia saiu e foi embora, não acredito que ela vai voltar para a nossa escola! Não agora! Depois de tudo que eu conquistei! Caminhei até Angela e Jessica:

—Escola, ela voltou mesmo- disse me encostando na parede ao lado delas.

—Você não sabia que ela estava voltando?-perguntou Angela

—Claro que eu sabia-menti- Ela só queria que fosse surpresa...

Post Text Girl

“Os comentários foram que a nossa exemplar B ficou na festa dos Hale tipo por um minuto e meio. E nem provou o Limoncello. Será que a amizade das garotas mais finas da cidade esta abalada? Ou é apenas um jogo?

Outra fofoca que abalou as estruturas do nosso colégio, sem nem termos começado as aulas, foi a chegada de um novo professor de literatura...Ao que parece a senhora Gonzales não aguentou a pressão da TG e nem dos alunos, será que esse prof novo vai aguentar?

XOXO TEXT GIRL”

CONTINUO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Text girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.