Aqueles Olhos Perfeitos escrita por Jaqueline


Capítulo 1
Aqueles olhos perfeitos


Notas iniciais do capítulo

Cara, minha primeira fic. porfavor comentem o que acharam, e no que posso melhorar. A fic teve uma ajuda da Helen (trabalho em grupo de redação). espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71509/chapter/1

               Meus pais são donos de um hotel fazenda na cidade de Bonito, e como eu não os visitava desde o natal passado, eu estava de ferias em junho, chamei uma amiga para ir comigo, a Helen aceitou e nós fomos. Chegando lá encontrei meus pais e apresentei-os à Helen, depois fomos andar pela cidade e apresentar meus amigos para ela, encontramos com o Mateus, o Lucas, o Felipe, meu irmão que também chama Felipe, o Danilo e um amigo dele que acabei conhecendo ali na hora que se chama Jõao Vitor.

              Andando pela cidadeencontramos o garoto que mais odiamos, nós o odiamos desde a primeira vez que o vimos, exceto o Mateus pois eles eram amigos, porém o Mateus preferiu a minha amizade com a desculpa que seria a amizade mais sincera e que eu poderia ajudar ele a conhecer mais garotas.

              Eles se olharam de um jeito diferente, um olhar apaixonado, logo que voltamos para casa, Helen só falava do João pra cá, João pra lá, os olhos verdes perfeitos, a boca não sei mais o que, e blá blá blá... No outro dia elees marcaram de se encontrar, Helen e João ficaram andando pela cidade o dia todo, quando já era tarde da noite eles voltaram ao hotel, eu a chamei num canto para conversar, ficamos conversando à sós por quinze minutos, nossa conversa acabou após ouvirmos muitos hóspedes gritando que havia ladrão no hotel, a Policia foi chamada imediatamente ao local do roubo, ela descobriu que quem havia roubado o hotel fazenda dos meus pais foi nada mas nada menos que o João. Meus pais tiveram que pagar pelos pertences de todos os hospedes, porém não culpamos ninguem por esse acontecimento, pois ele serviu para sermos mais cautelosos quando o assunto em questão é João Paulo da Silva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? quero opinioes, o nome do João eu acabei de inventar esse sobrenome, nao sei se tem alguem chamado assim (?)