Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 21
2ª fase - capítulo 6 - Insanidade Temporária.


Notas iniciais do capítulo

DEPOIS DA DESGRAÇA QUE ACONTECEU COM O MEU PULSO, EU CONSEGUI POSTAR

Pessoal, me desculpem a demora. Eu sei que eu sou uma lerda, e que vocês querem me matar . Me desculpem mesmo.
Mas, eu estou muuuito feliz, por vocês se importarem comigo... Ou melhor,com a Fic, desejando melhoras e tudo mais ... =)
Bom, mas vamos ao que interessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/21

BELLA PDV

 

As garotas do fã clube ridículo, começaram a gritarem desesperadas. Eu não havia entendido o motivo de tanto desespero, afinal, eu não tinha ouvido nada mesmo. Eu só percebi, que Daniel e Edward tinham brigado, mas eu não entendi nada.

 

- Bella, você pelo visto, é muito sortuda – Disse uma garota que estava distante de nós.

 

Eu não tinha a visto, e nem sabia quem era. Como ela sabia meu nome? Do que ela estava falando? Quem era ela? Eu franzi a testa confusa.

 

- Ah, me desculpe. Meu nome é Luna. – Ela sorriu tentando ser casual.

 

- Eu sou Bella...Mas,  eu acho que você já sabe. – Eu retribui o sorriso meio sem jeito – Bom, mas eu não entendi oque você quis dizer com “você é muito sortuda”.

 

- Bom você já deve saber, que Edward é o mais bonito e mais popular da Faculdade. O Daniel é o capitão do time, e cai entre nós...Ele é muito lindo também. E, não sei se você percebeu, mas eles estavam brigando por você.

 

Eu bufei.

 

- Eu conheço bem Edward, ele faria qualquer coisa para brigar com o Daniel.

 

Ela revirou os olhos, provavelmente me achando uma tapada.

 

- Você tem noção de quantas garotas rezam para sair com um deles?

 

- Isso não é problema, Edward sai com todas mesmo.

 

- Ele sai por sair, mas ele nunca chegou a...Brigar com alguém por uma garota – Ela suspirou triste.

 

Não entendi o motivo de sua tristeza. Eu não queria ser enxerida de perguntar o porque, mas, se ela estava tão interessada na minha vida, por que eu não poderia perguntar?

 

- Desculpe pela pergunta, mas, por que essa tristeza toda?

 

Ela suspirou fundo novamente, e fez uma careta. Provavelmente, ela não queria falar sobre o assunto. Mas, para parecer casual, ela olhou no relógio e disfarçou:

 

- Oh, como está tarde. Eu preciso ir.

 

Ela correu para se livrar de mim. É claro que ela não queria falar sobre o assunto. A curiosidade tomou conta de mim por um segundo, mas eu percebi, que não era nada do meu interesse, que eu mal conhecia a garota.

 

- É claro que não é do meu interesse. – Eu disse baixinho.

 

Eu percebi, que Edward, Daniel e o treinador saíram do campo. Emmett jogou a bola longe, com raiva. Com certeza, era melhor sair dali.

 

EDWARD PDV

 

- Como assim, você não pode nos expulsar do time. – Eu disse incrédulo.

 

O treinador olhou para mim com raiva. É claro que ele podia.

 

- Bom...Pode, mas, não foi nesse sentido que eu quis dizer. – Eu menti sem graça.

 

Daniel estava resmungando com raiva. Com certeza, ele estava me xingando mentalmente. Graças a mim... Graças a ele, nós seriamos expulsos do time. Ou, só iríamos para reserva;

 

, MAS, UM TALENTO TÃO BRUTO QUANTO O MEU, AGUENTARIA FICAR NA RESERVA?

 

Nós entramos na sala do diretor, eu estava nervoso. Emmett iria me matar se eu saísse do time. Assim que nós entramos, o treinador começou a conversar sobre a nossa briga. Ele falou todas as minhas qualidades no futebol – que por acaso, eram muitas. – e meus defeitos também. Ele fez a mesma coisa com Daniel, e felizmente, ele tinha mais defeitos, do que qualidades. Eu segurei o riso.

 

- Qual é o problema de vocês dois? Qual foi o motivo da briga rapazes? – Perguntou o Diretor paciente.

 

- Nada demais. – Eu menti.

 

Mas, antes que a minha resposta convencesse o diretor, o idiota do Daniel disse me cortando:

 

- Mulher.

 

Filho da...

 

- Bom, então é alguma coisa demais. Qual é o problema?

 

Para que você quer saber?

 

- Não tem nenhum problema. Você sabe Diretor, nós, de certa forma, somos jovens, brigamos por qualquer coisa. – Eu sorri tentando convencer.

 

Eu realmente, não queria falar detalhes da história, e eu nem sabia o porque. Eu não entendi, porque eu fiquei com tanta raiva de Daniel quando ele falou de Bella. Na verdade, eu já estava com vontade de dar umas porradas nele, isso aconteceria algum dia, eu só aproveitei a oportunidade.

 

- Entendo... Não vou obrigá-los a me contar nada. – Ele pensou um pouco sobre o assunto. – Mas, eu achei errado vocês pararem o treino, por causa de “nada demais”.

 

- Eu sei, nós reconhecemos o erro. – Disse Daniel.

 

Idiota...

 

- Mas...E essa garota? Ela gosta de um de vocês? Ela é namorada de um de vocês?

 

- Não. – Nós respondemos juntos, constrangidos.

 

Ele tinha razão, não tinha motivos para tanta raiva. Bella não era nada minha, e que eu me lembre, á algum tempo atrás, nós éramos inimigos. Por que? Porque eu me sentia tão estranho? Por que eu queria tanto defender Bella, se eu sabia que ela não estava nem ai para mim? Todos diziam que eu estava apaixonado por ela... Fala sério! Primeiro: Eu não acredito nessa história de amor. Segundo: Eu nunca me apaixonei, e nunca me apaixonarei. Só de pensar, que em um dia, eu poderia me...Apaixonar, eu ficava arrepiado.

 

- Algum problema Edward? – Perguntou o treinador, reparando minha expressão.

 

- Eu estou bem. – Apesar daquela ter sido uma resposta para a sua pergunta, eu tentei acreditar nas minhas próprias palavras.

 

- Eu vou dar uma trégua para vocês. – o diretor sorriu – Mas, eu não quero ver nenhuma briga de vocês dois. Não nessa Faculdade. Caso eu receber alguma reclamação, vocês pagaram o parto.

 

Nós assentimos. Loucos para sairmos dali. O treinador fez um sinal para nós dois, para que saíssemos. Eu quase corri. Assim que saí da sala do diretor, eu me deparei com Emmett e Jasper.

 

- Aulas. – Jasper fez uma careta, e Emmett sorriu excitado.

 

Eu sabia o motivo de tanta felicidade para Emmett. Ele iria fazer Educação Física, e para ele, ele acharia muitas mulheres lindas... Mulheres lindas? Que linguagem é essa?

 

Correção: Ele acharia muitas mulheres gostosas.

 

- E aí, qual foi o castigo? – Perguntou Jasper.

 

- Não brigar com Daniel. Que inferno. Eu queimaria todo o meu corpo, só para ter uma hora socando a cara dele. – Eu trinquei os dentes.

 

Jasper revirou os olhos, notando o meu exagero.

 

- Isso tudo é por causa de Bella. Eu acho que você queimaria todo o seu corpo, só para ter uma noite com Bella. – Emmett riu.

 

É...Onde eu estava com a cabeça?

 

- Muito engraçado Emmett...Bella não significa nada. – Eu menti.

 

É claro que ela significava, de certa forma. Mas, não como...Uma namorada para mim. Emmett não acreditou nas minhas palavras, mas também não disse nada. Jasper apenas sorriu. Eu acho que seria mais fácil conversar com Jasper sobre Bella, do que com Emmett. Jasper já tinha sentido uma coisa muito forte por Alice, e se eu falasse com Emmett, ele iria rir de mim, por um século.

 

- Jasper, depois, nós podemos conversar?

 

- Claro.

 

- Hei, por que eu não posso saber? – Emmett fingiu estar irritado.

 

- Porque, está na hora da sua Educação física. Tchau. – Eu o empurrei.

 

Uma vantagem era que a aula de Direito de Jasper, era perto da minha de medicina. Eu tinha ainda, um tempo para conversar com ele, apenas o básico. E nós estávamos adiantados.

 

- Pode falar agora, Edward.

 

- Bom, er, eu não sei por onde começar.

 

- Por que não começa do começo? – Ele sorriu.

 

- Tudo bem... Jasper, eu estou muito confuso.

 

- Com o que?

 

Eu tentei organizar as coisas na minha cabeça. Eu precisava saber exatamente oque dizer. Eu tinha 50% de certeza, de que eu não estava apaixonado por Bella – ainda -.

 

- Bom, como você pode ter certeza de que estava apaixonado por Alice?

 

Quando eu disse o nome de Alice, uma máscara de dor, passou pelo rosto de Jasper. Ele ainda sofria muito por ela. Ele sabia que não iria ser tão fácil para Alice perdoá-lo. Eu não gostava de ver Jasper assim, então, pensei que poderia ajudá-lo.

 

- No começo, você tenta mentir para você mesmo. Mas, logo com o tempo, percebe que não consegue viver sem ela. É como uma coisa...viciante. Você quer vê-la perto, a qualquer circunstância, e não pode pensar na hipótese de abandoná-la. Você vê beleza em tudo oque ela faz, o jeito de andar, sua voz, sua personalidade, tudo. É como se fosse... Algo mágico. Como se ela tivesse invadido todo o seu corpo. Tudo nela é convidativo. Quando você a beija, tem sensações, nunca sentidas. 

 

- Continue – Eu disse entretido.

 

- Você sente vontade de estar perto. Já fica com um sorriso enorme no rosto, só de vê-la. É como se, fosse o sol, iluminando seu dia. Quando você sente que ela está perto, seu coração fica irregular... Como se ele fosse pular do seu peito, a qualquer momento. É claro, você sente ciúmes. Você sente uma ansiedade enorme, só de sair de perto dela por... 30 segundos.

 

Jasper estava sorrindo, como se ele tivesse acabado de dizer alguma coisa, que o deixasse muito orgulhoso. Eu tremi, pois boa parte daquilo, eu já tinha sentido por ela.

 

ENTÃO, ERA SÓ PAIXÃO? ATRAÇÃO?

 

Eu continuava confuso. Mas, agora eu estava mais seguro de que eu não estava apaixonado.

 

- Agora me explique? Por que essa curiosidade?

 

- Eu, só queria saber, como é se sentir. Eu adoraria me apaixonar. Deve ser uma coisa incrível. – Eu sorri.

 

- Com certeza, é uma experiência única quando, o seu amor é correspondido. Mas, infelizmente, o amor pode te machucar muito.

 

Eu coloquei a mão no ombro de Jasper.

 

- Eu sinto muito.

 

- Tudo bem, eu errei e estou pagando pelo o meu erro. Alice é uma pessoa única, eu não a mereço. Eu vou ter que superar um dia.

 

Eu sabia de três coisas: Eu iria ajudar Jasper a reconquistar Alice, eu não estava irrevogavelmente apaixonado por Bella – ainda -, e eu acreditava em amor.

 

BELLA PDV

 

Eu entrei na sala, ansiosa para começar a aula. Edward ainda não tinha chego, e eu imaginei que ele estava em um belo castigo, e isso me fez rir sozinha. Mas, se Edward estivesse em um castigo, Daniel estava também, e isso não era bom.

 

E então, quando eu pensei que teria um minuto de paz, alguém jogou alguma coisa na minha cabeça. Eu suspirei, tentando manter o controle. Eu peguei o papel que tinha caído na minha cabeça, e o abri, com raiva.

 

Oi Bella,

Que tal sair comigo essa noite? Eu adoraria sair com você.

Se caso você aceitar, fale comigo depois.

Eu te pego ás 20:00.

Eu te amo.

Beijos, Daniel.

 

Eu tive vontade de vomitar. Minha vontade de vomitar, não foi por causa do nojo, e sim pelo nervoso. Daniel estava sendo precipitado demais em dizer “eu te amo”, nós mal nos conhecíamos.  Aquilo me deixou um pouco desconfortável, mas, ele estava me chamando para sair. Meu primeiro encontro. Apesar, de não ser grande coisa. Afinal, o dia da praia foi bem mais... Argh, eu não consigo nem manter a respiração.

 

Eu olhei em volta, á procura de Daniel. Era meio impossível ele estar ali, pois ele estava com Edward, e Edward ainda não tinha chego. Mas, quem teria jogado esse papel em mim? Eu continuei procurando, mas percebi que era bobeira. Ele devia ter pedido para alguém mandar para mim. Será que era uma pegadinha. Será que era essa a intenção do “eu te amo?” Deixar-me com cara de palhaça.

 

Com certeza, ficar me perguntando isso, não iria adiantar em nada. Nenhum gênio sairia de uma lâmpada, para realizar os meus desejos. E eu tinha três: Respostas, não ficar com cara de palhaça, e ir para casa, o mais rápido possível.

 

Alguém passou uma folha para mim. Eu a peguei, com medo de ser um outro bilhetinho estúpido, mas, era só a folha de chamada. Eu assinei, e passei para frente, não tinha ninguém do meu lado. Quando eu pensei que nada poderia ficar pior, Edward entrou na sala. Todos pararam para olhar para ele, as garotas começaram a se abanar, com uma folha. Aquilo me fez tremer de raiva.

 

- E aí, Bellinha? – Ele sorriu percebendo que estava me deixando irritada.

 

APELIDO RIDICULO.

 

É claro, que ele se sentou no lugar vago do meu lado.

 

- Que saco, eu estava até me divertindo com a idéia de que você tinha levado uns belos socos do Daniel. – Eu disse quando percebi que ele não tinha nenhum machucado.

 

Ele bufou.

 

- Eu não sei oque você viu naquele cara – Ele revirou os olhos – Mas, eu não me importo, porque eu estou me divertindo com o fato de que seu namoradinho está morrendo de ciúmes. – Ele sorriu torto.

 

Eu pensei, que por um segundo, o meu coração parou. Como uma pessoa em sã consciência poderia ser tão...Tão...Perfeito? Perfeito era pouco.

 

- Idiota – Eu dei a língua para ele, e ele riu.

 

É, nossa felicidade não durou muito tempo, a professora entrou na sala. Nossa, eu pensei que eu era horrível, mas mudei de ideia. Ela era tão gorda, que deve der rolado da escada umas cinco vezes. Por isso demorou tanto para entrar na sala.

 

Ela usava um vestido, verde oliva, com um laço bem no meio, abaixo dos seios...Eu acho que os segurando. Ela usava um coque, e usava um óculos estilo Harry Potter.

 

- Eu. Estou. Com. Medo – Edward disse baixinho.

 

Nós dois rimos, e a professora olhou para nós com raiva.

 

- Espero, que ninguém tenha fugido da terceira série. Aqui é coisa de gente séria , e não quero brincadeiras. – Ela nos encarou.

 

Eu tive vontade de soltar um fora bem dado, mas, era o meu primeiro dia, não podia ficar com fama.

 

MINUTOS E MINUTOS E MINUTOS DEPOIS.

 

O bom da Faculdade, pude ir ao banheiro umas cinqüenta vezes, e ninguém me impediu. A aula de medicina tinha sido bem legal, Edward tinha parado de me atormentar, para ficar focado na aula. Ela tinha deixado nós irmos para o intervalo bem cedinho, e isso foi bom.

 

Edward e eu, na hora do intervalo, fomos caminhando juntos. A principio, eu me senti um pouco envergonhada, pois, nossa caminhada foi totalmente silenciosa, eu não sabia o que falar.

 

- E então...O que achou? – Edward quebrou o silencio.

 

- Bem legal. – eu sorri.

 

Quando nós encontramos Alice, Rose, Emmett e Jasper, eu me senti mais aliviada, Alice pelo menos, não gostava de silencio.

 

- O que você achou da aula? – Ela perguntou empolgada,

 

- Bem legal.

 

Alice me deu um abraço forte, assim como quando eu disse que queria cursar medicina. Ela sabia, que Esme estava feliz por minha decisão.

 

- Mamãe vai ficar tão orgulhosa...

 

- Alice, por favor. Você pode pelo menos fingir que é minha prima? – Eu brinquei.

 

Ela me deu um tapinha e se afastou. Rosalie mordeu o lábio nervosa. Com certeza, ela devia estar tão nervosa, porque ninguém tinha cantando ela...

 

- Linda. – Um garoto, terrivelmente magrelo sussurrou no ouvido dela.

 

Deixa pra lá.

 

- Edward, você não sabe quantas garotas lindas eu vi... Caramba cara, eu tive até que esconder...As partes. Mas, era professor – Ele revirou os olhos irritados – e ele perguntou se eu queria que ele me alongasse. Viado.

 

Todos nós rimos de Emmett ao mesmo tempo, quando eu senti alguém tocando meu braço. Eu olhei para trás confusa, e era...Daniel.

 

- E então, recebeu o meu bilhete? – Ele sorriu.

 

- Daniel, por favor, se você ama a vida, saí de perto de mim. – Edward rosnou.

 

Emmett sorriu se divertindo. Mas, Daniel o ignorou.

 

- Sim, eu recebi.

 

- E então...

 

Eu olhei para Alice, como se estivesse pedindo ajuda. Ela deu de ombros.

 

- Eu...

 

- Ela vai estar ocupada hoje. – Edward disse sem pensar. – Ela vai sair comigo, sinto muito Daniel.

 

Ele sorriu.

 

- E-eu, não sei... – Eu não sabia oque falar.

 

Daniel olhou para mim com nojo, e saiu andando desapontado.

 

- Viu Edward? Viu oque você fez? Você estragou uma coisa que era muito especial para mim! – Eu gritei.

 

- Bella, eu estava te ajudando. – Edward sorriu me deixando com mais raiva.

 

- Edward. Sai. Da. Minha. Frente.

 

- Bella...

 

- Quer saber, por que você não para de se meter na minha vida?

 

Eu sai andando com raiva. Como eu iria me desculpar com Daniel? Por que Edward tinha que ser tão idiota?

 

ROSALIE PDV

 

Bella adorava um teatrinho... Enquanto ela conseguia um encontro com Edward, fácil, fácil, eu estava aqui, me matando para isso. Mas, meu objetivo agora era outra coisa. Eu precisava saber, oque eu estava sentindo.

 

- Emmett, posso conversar com você? – Eu murmurei.

 

- Claro.

 

Nós saímos de perto deles, ou melhor, de vista deles. Eu não queria que ninguém visse aquele momento, só meu.

 

- Pode falar agora Rosalie.

 

Eu mordi o lábio, sem saber oque falar. Como eu iria dizer aquilo para ele?

 

- Bom, er, lembra quando nós ficamos bêbados?

 

- Lembro – Ele prendeu o riso.

 

- Nós, nos beijamos. Mas, eu acho que beijar bêbada é um pouco desagradável.

 

- Eu não entendo.

 

Eu mexi no cabelo, e dei um sorriso malicioso. É claro que ele gostou.

 

- Agora eu entendi... Só não entendi, o porque de nós estarmos demorando tanto.

 

Eu me aproximei dele, bem lentamente. Ele estava começando a ficar impaciente, e me puxou com força para perto dele.

 

HMMM...ISSO FOI BOM.

 

Mas, eu sabia que eu tinha que assumir o controle da situação. Como o cabelo dele não ajudou, eu puxei sua nuca, e nossos lábios se encostaram. Ele começou a me beijar furiosamente, e eu gostei daquilo. A forma como ele me tocou, me deixou arrepiada. Ele beijava bem, e eu fiquei me perguntando se Edward beijava tão bem também. Mas, era errado pensar em Edward, quando eu estava beijando outro cara. Só quem importava era Emmett.

 

JASPER PDV

 

Bella, Rosalie e Emmett tinham saído. Eu não sabia oque falar. Edward iria atrás de Bella, mas o impedi, o que eu iria falar para Alice? Seria uma situação totalmente desconfortável. Mas, eu não iria ficar surpreso se ela saísse andando, e não quisesse falar comigo.

 

- Alice, Jasper, eu estava pensando em uma coisa agora. – Edward sorriu.

 

Eu sei oque ele queria.

 

- O que? – Perguntou Alice.

 

- Uma festa. Uma festa de boas vindas. – Edward cruzou os braços, e sorriu mais uma vez, se achando o gênio.

 

- Ótimo, mas aonde vai ser essa festa?

 

Eu sabia que estava excluído do assunto. Então, era melhor ficar calado. Eu sabia, que se eu ficasse perturbando Alice, ela iria me jogar pela janela do nosso apartamento, então eu queria dar um tempo para ela. Eu preferi, pensar em outra coisa, eu precisava me curar da doença “Alice”. Eu fiquei pensando, na Jurema – é claro que não dessa forma -. Eu estava com medo, ela já tinha atacado todo mundo do nosso apartamento, e só faltava eu. Eu preferia ficar bem distante dessa mulher. O que será que ela podia fazer de tão ruim? Só de pensar na possibilidade dela tentar me beijar, eu já ficava com medo.

 

- Edward, uma festa no nosso apartamento? Ta louco?

 

- Por que não? O apartamento é grande.

 

- E daí? Quem vai arrumar tudo depois?

 

- Eu acho, que vocês deviam conversar com alguém da Faculdade, para essa festa ser aqui. – eu interrompi.

 

Edward assentiu gostando da minha ideia.

 

- E então Alice vai querer nos ajudar? – Perguntou Edward.

 

- Desde que ninguém entre no meu quarto, - ela deu de ombros – eu topo.

 

ROSALIE PDV

 

Nós ainda nos beijávamos. Eu não sabia como eu iria reagir depois daquele beijo. Eu pensei, que beijar Emmett não seria nada demais, que era só um beijo. Eu não sabia que iria sentir... Arrepios ou vontade de não parar – apesar de eu já ter o beijado. Mas, quando eu beijei Emmett, eu não estava em sã consciência.

 

FOI UMA INSÂNIDADE TEMPORÁRIA.

 

Mas, agora eu estava totalmente sóbria, e sabia muito bem oque eu estava fazendo. Emmett era burro, burro até demais. Mas, ele era lindo, e estava me fazendo sentir coisas, que eu nunca tinha sentido. Mas, eu ainda não tinha testado Edward, talvez, essas sensações, tenham sido “normais”. Talvez os Cullens provocavam isso, e eu só iria saber, quando beijasse Edward. Era errado, beijar os dois, mas era o único jeito de saber como eu me sentia.

 

Eu já sabia que era hora de parar – por mais que eu não quisesse -. Eu fui me afastando lentamente de Emmett.

 

- Wow – Ele balançou a cabeça tonto.

 

 Eu sorri com vergonha.

 

- Desculpe Emmett, eu...Eu só queria... – Eu não sabia oque falar.

 

O que eu falaria para ele?

 

- Não precisa se desculpar Rosalie. Claro que não. Eu acho que, nós devíamos tentar de novo. – Ele sorriu malicioso.

 

- Não Emmett, não. Eu estou um pouco atrasada.

 

- Mas...

 

- Tchau, desculpe. – Eu quase corri, tentando me livrar daquele momento, o mais rápido possível.

 

 

-

 

 

BELLA PDV

 

Graças a deus, estava na hora de voltar para casa. A Faculdade era bem legal, diferente, e eu sabia que iria demorar um pouco para me adaptar. Depois do intervalo, nós mudamos de sala. Eu ainda não tinha conseguido falar com Daniel, e aquilo me deixou com raiva. Edward tinha tentado se desculpar, mas eu não queria ouvi-lo.

 

Quando fomos embora, foi a mesma palhaçada, eu tive que ir com Edward. E eu sabia que quando estivéssemos no seu lindo Volvo prata, seria bem difícil ignorá-lo. Quando eu cheguei no caro dele, Edward não estava lá.

 

ÓTIMO! PRA QUE EU FUI IGNORÁ-LO?

 

Eu queria sair andando com aquele Volvo, e deixá-lo lá na Faculdade, mas eu não tinha a chave. Eu fechei os olhos, e me lembrei do dia que Edward tinha me deixado dirigir aquela belezinha. O vento no meu cabelo, a velocidade, o som impecável...Era ótimo andar em um carro, que sirva. Minha mãe, sempre quis me dar um carro novo, mas eu neguei. Eu ainda não tinha forças para me desfazer da minha Mariazinha. 

 

- Sonhando acordada, ou você é sonâmbula? – Perguntou Edward abrindo a porta do carro.

 

Eu revirei os olhos.

 

- Onde você estava?

 

- Hmmm... É mesmo do seu interesse?

 

Chute na barriga...Ou pelo menos, foi a mesma dor de um chute.

 

- Eu estava resolvendo umas coisas. Queria saber quando eu posso treinar de novo. – Edward disse quando percebeu que eu tinha ficado magoada.

 

- Mas, você não tinha recebido nenhum castigo...

 

- Eu sei, mas o nosso treinador é muito...Estranho.

 

Ele abriu a porta para mim. Ele chegou bem perto de mim, e eu comecei a tremer.

 

ARGH, POR QUE EU AJO ASSIM?

 

Eu tentei me concentrar e entrar no carro. Quando eu fui entrar, tropecei, e quase bati de cara no carro, mas Edward me segurou. Eu tive vontade de gritar com ele, para ele me soltar, aquilo só estava me deixando mais nervosa. Eu realmente não podia ficar perto demais de Edward...

 

- Bella, você está bem? – Ele parecia preocupado.

 

- E-eu e-estou b-bem. – Ah, ótimo, agora eu estava gaguejando.

 

Que merda, por que eu estava agindo assim? Eu respirei fundo e tentei manter o foco. Foi só então, que eu percebi que Edward também estava tremendo. Será que ele sentia a mesma coisa?

 

- Algum problema?

 

É claro que ele estava falando sobre eu gaguejar.

 

- Não, eu acho que eu estou com frio – eu menti.

 

- Tudo bem, isso não é problema.

 

Ele me ajudou a levantar, e pegou um casaco seu dentro do carro. 

 

- Veste isso.

 

AQUILO FOI UMA ORDEM?

 

Mas, se eu ficasse brava com ele, com certeza, ele iria desconfiar. Eu não queria dizer para ele que eu estava gaguejando e tremendo, por causa dele. Eu vesti sem hesitar. O cheiro dele estava no casaco, e eu acho que viveria vestindo aquele casaco.

 

- Vamos logo, eu preciso conversar com Jasper, sobre...Algumas dúvidas.

 

Eu entrei no carro. Antes de ele começar a dirigir, ele ficou olhando para mim, como se tivesse escolhendo as palavras certas.

 

- Bella...

 

- Sim?

 

- Eu posso te perguntar uma coisa?

 

- Hmm...Não. – Ele riu. – Brincadeira, eu acho que pode.

 

Ele pensou mais uma vez.

 

- Você gosta do Daniel?

 

- Edward, por favor... – Eu fiz uma careta.

 

- Não precisa responder...

 

- Tudo bem. – Eu olhei para a estrada.

 

Eu não podia dar uma resposta sensata para ele, se nem eu sabia oque eu sentia por ele. Mas, eu tinha 80% de certeza de que eu não gostava dele. Eu não o conhecia direito.

 

- Droga – Edward gritou.

 

Ele deu uma curva perigosa, e parou o carro no canto da rua. Eu olhei para ele confusa, e ele colocou o rosto no volante.

 

- Edward? Você está bem? – Eu perguntei confusa e preocupada.

 

Ele não me respondeu. Por um momento, eu pensei que ele estava inconsciente, mas ele não estava. Ele não queria me responder.

 

- Qual é o problema Edward, pode falar. – Eu coloquei a mão no seu ombro, e ele se afastou.

 

Eu não tinha entendido nada. Por que esse ódio? Eu tinha feito alguma coisa?

 

EDWARD PDV

 

O problema não era com Bella... É claro que não era. Mas, eu estava com raiva, porque sabia o motivo de ela não ter me contado. Ela gostava de Daniel, e não queria me falar. Aquilo era a pior coisa. Eu tinha brigado com Daniel, pensando que Bella não estava nem aí para ele, mas eu estava enganado. E eu tinha que aceitar isso.

 

- A culpa não é sua... – Eu sussurrei ainda com o rosto no volante.

 

- Eu não entendo.

 

Com certeza ela não entendia.

 

- Me desculpe por isso. – Eu finalmente levantei o rosto.

 

Ela estava com a testa franzida. Eu olhei nos olhos dela e ela corou, mas não desviou o olhar.

 

- Bella, é que eu, estou muito nervoso ultimamente. Eu...Estou confuso.

 

- Edward, eu acho que nós...Não somos exatamente amigos, mas você pode confiar em mim. Eu te contei aquilo na praia e aquele dia foi... – Ela suspirou e não terminou de falar.

 

Eu não gostei do jeito que ela disse que nós não éramos amigos. Mas, eu sabia que ela queria que eu confiasse nela.

 

- Bella, eu sinto que as coisas mudaram. Eu acho que eu estou começando a sentir uma coisa por uma pessoa, especial...

 

Bella fez uma careta. Ela não parecia feliz, ela estava desanimada.

 

- E-e O que você sente por ela? – Ela gaguejou.

 

Eu não queria que ela pensasse que eu estava gostando de outra pessoa. Eu ainda precisava falar com Jasper, saber ao certo oque eu sentia por Bella.

 

- Bella, eu não quero falar sobre isso.

 

- Tudo bem.

 

Sua voz falhou como se ela tivesse chorando, eu querendo chorar. Eu queria abraçá-la, reconfortá-la, colocar tudo oque eu sentia para fora, mas eu não podia, ela não gostaria disso.

 

- Vamos para casa, eu ainda preciso falar com Jasper.

 

Ela não respondeu.

 

MINUTOS DEPOIS.

 

Bella não tinha falado mais nada depois disso. Talvez eu não devesse ter falado aquilo para ela, com certeza ela tinha tirado conclusões precipitadas. Quando eu cheguei em casa, decidi que ao invés de falar com Jasper, eu precisava de um tempo sozinho, e ele respeitou isso. Mas, Renesmee não.

 

- Edward, você e a Bella são dois idiotas. – Ela resmungou enquanto estávamos conversando no quarto.

 

- Renesmee...

 

- Edward, é babaquice não admitir oque você sente pela Bella.

 

- Eu não sinto nada por ela, Renesmee.

 

- Então me explica: Por que você brigou por ela hoje? Por que você age de forma estranha quando está perto dela?

 

- Renesmee, me poupe. – Eu revirei os olhos.

 

- Mas é verdade Edward, você age feito um bobão quando está com ela.

 

Eu não respondi pensando sobre isso. E concluí, que aquilo não era verdade.

 

- Renesmee, é claro que não.

 

- Edward, parabéns, se apaixonou pela primeira vez. – Ela sorriu me provocando.

 

- Renesmee, desde o seu primeiro dia, você está com essa palhaçada. – Eu reclamei.

 

- Porque, isso é uma coisa que se vê de longe Edward. 

 

- Então faz uma coisa, me da um tempo, para pensar sobre o assunto, por favor.

 

- Todo o tempo do mundo.

 

Ela saiu do quarto.

 

GRAÇAS A DEUS.

 

É claro que eu não iria pensar no assunto, é claro que não. Eu queria evitar o assunto, evitar qualquer coisa que me lembrasse a Bella. Eu já sabia oque eu estava sentindo, não era amor, era um tipo de atração. Porque agora ela estava bonita, e isso me despertou o interesse, só isso. Mas a questão é: Por que com a Bella?

 

Aquela era uma pergunta, que nunca teria uma resposta.

 

UMA SEMANA DEPOIS...

 

A semana tinha passado voando. Rosalie agora, estava fazendo um certo sucesso com os rapazes, para a alegria dela. Jasper, sempre tentava falar com Alice, mas ela virava a cara e saia andando. Emmett estava realizando um novo projeto para a Faculdade, mas não queria dizer o que se tratava. Bella não falava comigo,  ela não tinha conseguido se desculpar com Daniel, e jogou toda a culpa em mim.

 

- Ele é um idiota – Eu resmunguei sozinho enquanto ia para Faculdade. 

 

O que ela via nele? Nossa, cadê aquela Bella de antigamente, que não estava nem ai para ninguém? Agora, ela está correndo atrás do Daniel, como se ele fosse o cara mais incrível do mundo.  Eu iria evitar a Bella, assim como ela fez comigo. Eu precisava esquecê-la, tirar ela da minha cabeça. Que ela fique com o Daniel, não to nem aí para eles.

 

 

- Oi, Edward. – Disse Alice assim que eu cheguei na Faculdade.

 

- Oi.

 

- Edward, eu posso falar com você? – Perguntou Rosalie meio hesitante.

 

- Sim, é claro. – Eu tentei ser casual.

 

Alice saiu dali, quando percebeu que ela queria falar comigo a sós.

 

- Eu sei que oque eu vou fazer agora, vai parecer meio estranho, mas eu tenho que fazer isso.

 

- O que foi Rosalie?

 

Ela se jogou em cima de mim, e me beijou.

 

Nossos lábios se tocaram de uma forma...diferente. Eu não senti nada. Ela pegou o meu cabelo e tentou prolongar o momento, mas eu me livrei do seu abraço assassino e me afastei dela.

 

- Desculpe Rosalie mas...

 

- Eu sei, eu tive que fazer isso. – Ela me cortou.

 

- Me desculpe, mas eu estou atrasado...Eu tenho que guardar o lugar da Bella...

 

- Ah, Edward, é tudo com Bella agora? – Ela se encarou furiosa.

 

Ta, se tem uma coisa que eu aprendi, é que quando uma garota fica com raiva, a melhor coisa a se fazer, é correr.

 

- Rosalie, só fazemos a mesma...

 

- Se toca Edward, a Bella não está nem ai pra você! – Ela gritou.

 

- Rosalie, eu acho que você tem que cuidar da sua vida, e não da minha. Agora, se me dá licença, eu preciso ir.

 

Aquilo com certeza foi uma insanidade temporária.

 

BELLA PDV

 

- Emmett, para com isso! – Eu gritei.

 

Ele estava fazendo uma votação, para ver com quem eu tinha mais chances: Edward ou Daniel.

 

- Bella, fica tranqüila, no final, eu te dou a metade do dinheiro.

 

- O que, as pessoas estão pagando pelo o quê?

 

Emmett respirou fundo, como se eu fosse a pessoa mais burra do mundo.

 

- Você vai ter que fazer...Uma coisinha para mim.

 

- Emmett, como se alguém se importasse com isso...

 

- Como...?

 

- Ninguém esta nem ai se eu vou ficar com um dos dois.

 

- Você que pensa.

 

Ele ergueu a mão, e eu pude perceber que realmente ele tinha muito dinheiro.

 

- Bella, pensa comigo, se tudo der certo, nós nem vamos precisar trabalhar. – ele deu uma piscadela para mim.

 

- O que você quer que eu faça?

 

- Beije o Edward, e depois você beija o Daniel. Vamos ver quem tem mais química. – Ele sorriu se achando um gênio.

 

- Emmett, cala a boca. Eu não vou beijar ninguém.

- Então ta, você que sabe. – Ele deu de ombros, e saiu gritando.

 

Será que valia mesmo a pena?

 

SEMANAS DEPOIS...

 

Já fazia semanas que estávamos tentando arrumar um emprego, mas estava ficando difícil.

 

- Como é que nós vamos pagar todas essas contas? – Perguntou Alice.

 

- Eu nunca vi tanta conta na minha vida. Eu, eu tenho um dinheirinho, que eu consegui nas últimas semanas... – Disse Emmett sorrindo para mim.

 

Eu o encarei com um olhar assassino e ele desviou o meu olhar.

 

- ...Mas, eu acho que não é o bastante. – ele completou.

 

- Pessoal, nós temos que arrumar um trabalho, logo! – Disse Jasper decidido.

 

- Olhem, eu tenho algum dinheiro, eu acho que dá para ajudar até... – Jacob começou a falar, mas foi surpreendido quando as luzes apagaram.

 

- Ai meu deus ! – Gritou Alice.

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU TENHO MEDO DE ESCURO. – Gritou Emmett.

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta, o capítulo não ficou muito bom... O.K. , ele ficou péssimo ---' .Porém , só de pensar que um dia , eu poderia ficar sem escrever , eu pirei !
Mas, eu PROMETO que o próximo vai ser bom, já começei a escrever .
Beeijos :*