Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 2
Capítulo 2 - Me aguarde ...


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo galera ...

Espero que gostem

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/2

BELLA PDV

 

Eu olhei bem para todos eles confusa. O que aqueles garotos estavam fazendo sentados no meu sofá?

 

- O que VOCÊS estam fazendo aqui? – Perguntou um dos garotos.

 

Ele era bem alto e bem fortão, me deu até medo dele. Nesse momento, eu percebi que um deles era muito semelhante. Ele tinha o cabelo bem bagunçado, olhos verdes e era muito bonito.

 

CABELOS BAGUNÇADOS, CABELOS BAGUNÇADOS...

 

Ele era o idiota da loja. Eu abri a boca para falar poucas e boas para ele, mas Rosalie me impediu.

 

- Essa casa é nossa, vocês devem ter cometido um erro, talvez o apartamento de vocês seja ao lado – Disse Rosalie confusa.

 

- Não, nosso pai comprou essa casa para nós – Disse o loirinho de cachinhos.

 

Eu também me lembrei dele, eu tinha pego o copo d’água dele.

 

- Calma, vamos lá na recepção. Talvez tenham uma resposta dessente para isso, se não tiverem, agente liga para a Esme – Disse Alice.

 

- Esme? – Perguntou o loirinho.

 

- É, nossa mãe, que comprou o apartamento – Disse Rosalie.

 

- Vocês são filhas da amiguinha do meu pai? – Perguntou o fortão.

 

- Sim – Disse Rosalie.

 

Quando vão colocar esses idiotas para fora?

 

EDWARD PDV

 

Nossa aquela loira era muito gostosa, eu quase babei, mas eu não tirava os olhos da garota que se vestia com calças rasgadas e boné. Ela tinha os cabelos castanhos e os olhos eram muito semelhantes ao da garota da loja.

 

- Vocês vão ou não resolver isso? – Perguntou Jasper.

 

- Vamos – Disse a baixinha.

 

Eles foram saindo do apartamento aos poucos. Eu me levantei do sofá bem devagar e quando todos saíram, a garota das calças rasgadas deitou no sofá. Eu decidi perguntar se ela era mesmo a garota da loja. Eu me aproximei dela e ela não parecia estar de bom humor.

 

- Oi, eu sou Edward Cullen – Eu disse sorrindo.

 

Eu disse de um jeitinho doce, talvez, assim ela falava comigo. Isso sempre funcionava com as garotas.

 

- E daí? – Ela perguntou desinteressada.

 

QUE EDUCAÇÃO...

 

Eu não sabia oque dizer para essa menina tão ignorante. Eu sabia que aquilo era loucura, e se ela fosse mesmo a garota da loja, não faria diferença. Eu me levantei e caminhei até a porta, a fim de ir ao encontro dos meus irmãos.

 

- Meu nome é Isabella Swan, quer dizer, só Bella – Disse Bella confusa.

 

- Bom, eu acho que já nos conhecemos... – Eu disse voltando ao sofá.

 

Ela se levantou rapidamente e olhou para mim com raiva.

 

- Você é aquele idiota da loja – Disse Bella com raiva.

 

- Idiota não. A culpa não foi minha se eu vi aquela cama primeiro – Eu disse.

 

- Mas você não falou com nenhum vendedor, eu falei, então tecnicamente aquela cama era para ser minha. – Disse Bella cruzando os braços.

 

ELA PARECIA SER TEIMOSA.

 

- Eu estava distraído com a garota que tinha pego a água do meu irmão – Eu disse sarcástico.

 

- Pelo amor de deus – Disse Bella bufando.

 

- Fala sério, estamos discutindo por uma cama – Eu disse revirando os olhos.

 

- Nós? Você – Disse Bella.

 

- Você me chamou de idiota – Eu disse.

 

Eu estava ficando com raiva. Essa garota era muito complicada, isso porque era a “primeira” vez que nós nos falávamos.

 

- Eu não vou discutir com você – Disse ela com raiva.

 

- Nem eu – Eu disse desinteressado.

 

- Ta.

 

- Ta.

 

- Ótimo.

 

- Ótimo.

 

Ela bateu a porta e saiu. Que garota, mais insuportável, fala sério.

 

EMMET PDV

 

Eu não entendia nada. Três garotas estranhas apareceram no apartamento que até onde eu saiba era meu e dos meus irmãos. Todos nós estávamos no elevador, Jasper parecia estar no mundo da lua. A baixinha, que pelo oque ela tinha me falado se chamava Aline não parava de se olhar no espelho, e a loira gostosa que eu não sabia o nome também parecia estar pensando em alguma coisa.

 

O elevador parou e dois rapazes entraram. Eles tinham pinta de viados, o casaco amarrado nos ombros, cabelos para trás...

 

Nesse momento, um deles piscou para mim e passou a língua em cima de seu lábio superior. Eu fiz uma cara de nojo.

 

SERÁ QUE SÓ EU ESTAVA VENDO AQUILO?

 

Eu quero vomitar.

 

- O que foi bonitão? Está com medo de mim? – Perguntou ele baixinho.

 

A loira olhou para mim e começou a gargalhar. Eu iria ser perseguido por ele agora? O porteiro que ficava dentro do elevador olhou para mim confuso.

 

O elevador parou e o viado saiu do elevador, graças a deus. Eu pude perceber que ele andava rebolando.

 

  EU MEREÇO...

 

Jasper, Aline e a Loira começaram a rir feito malucos.

 

- Ele vai ficar uma fera quando souber que você estava olhando para a bunda dele – Disse Jasper.

 

- Parem de rir. – Eu disse com raiva.

 

Mas, a baixinha continuou rindo.

 

- Para de rir Aline – Eu gritei.

 

- É Alice. ALICE - Disse ela enfatizando a palavra Alice.

 

VÃO TODOS A MERDA. QUAL A DIFERENÇA? EU NÃO VI DIFERENÇA NENHUMA.

 

- Aline, não faz diferença – Eu disse sorrindo.

 

- ALICE – Ela gritou.

 

Nós saímos do elevador, na “recepção”, sei lá oque era aquilo. Eu vi uma mulher com a voz super fina falando no celular. Ela desligou o telefone e olhou bem para todos nós. Ela estava mastigando chiclete.

 

- Posso ajudar? – Perguntou a moça.

 

Ela tinha voz de taquara rachada.

 

PS: Nem sei oque é Taquara rachada.  É um tipo de voz?

 

- Estamos em uma situação completamente constrangedora. Eu e minhas irmãs compramos um apartamento aqui, mas quando chegamos encontramos três... Meninos no nosso apartamento – Disse a loira gostosa.

 

MENINOS?

 

- O apartamento está registrado no nome de quem? – Perguntou a mulher.

 

Ela parecia àquelas atendentes de Telemarketing. A loira gostosa olhou para mim confusa. Nossa, a idiotice da pessoa é tanta que me deixa nervoso.

 

- Me desculpe, mas apartamento não tem nome. – Eu disse bufando.

 

Agora elas que olhavam para mim como se eu fosse burro.

 

ALGUÉM JÁ VIU APARTAMENTO COM NOME? EU NÃO.

 

- O que foi? A verdade dói – Eu disse.

 

- Emmet, por favor, pelo bem da humanidade, cala a boca – Disse Jasper.

 

BURROS.

 

ALICE PDV

 

Ai meu deus, me tira daqui. Como eu fui parar em um lugar como esse?

 

- Bem, eu vou falar com o sindico – Disse a mulher se retirando.

 

Eu olhei bem para Rosalie. Eu sabia que se esse caso se resolvesse, os meninos que iriam ir para fora do apartamento, afinal, apesar de eu ter ficado lá por uns 15 minutos, eu gostei de lá.

 

- Pelo oque parece, se esse assunto se resolver, vocês estão fora – Disse Rosalie.

 

Exatamente oque eu estava pensando. O grandalhão que eu tinha esquecido o nome e só me chamava de Aline, olhou para nós duvidando. O de cabelos cacheados – que por acaso eu achei um fofo – Não disse nada. Melhor assim.

 

- Nós chegamos no apartamento primeiro, então nós ficamos com ele – Disse o grandão com raiva.

 

Ai meu deus...

 

BELLA PDV

 

Eu estava no elevador, Edward não parava de dar em cima das garotas, eu já estava ficando maluca.

 

- Eu só não te chamo para o meu apartamento, porque eu já chamei outra garota – Disse Edward.

 

Depois dessa ele iria levar um belo de um tapa na cara.

 

- Deixa para a próxima – Disse a garota sorrindo.

 

O que? Como isso?

 

- Eu tenho que ir – Disse a garota saindo do elevador.

 

A pirichorra rebolava tanto a bunda que corria o risco de ficar travada.

 

- Aprendeu como se faz? – Perguntou Edward sorrindo.

 

Eu olhei bem para ele. Estava me segurando para não dar o dedo médio para ele. O elevador chegou e eu sai logo, não agüentava ficar ali mais nem um segundo.

 

 Alice correu na minha direção e ela parecia aflita.

 

- O que foi Alice? – Eu perguntei.

 

Ela não tinha me respondido, estava paralisada olhando para trás de mim. Eu olhei para trás e vi Edward sorrindo para Alice.

 

- ALICE – Eu gritei.

 

- O que? – Perguntou Alice se tocando de que eu estava falando com ela.

 

- O que aconteceu, vocês já se resolveram? –Eu perguntei.

 

- Não. Eles estão discutindo lá, para ver quem vai ficar com o apartamento, está uma loucura – Disse Alice me puxando até eles.

 

Eu caminhei até lá e Rosalie estava discutindo com o grandão. Ele dizia que iria ficar com o apartamento, porque eles chegaram primeiro. Eu fiquei incrédula e me intrometi.

 

- Espera ai, nós vamos ficar com o apartamento, ele é nosso – Eu disse.

 

Edward se virou, ficando frente a frente comigo.

 

- O apartamento é nosso. – Disse Edward sorrindo torto.

 

Eu não entendi o motivo de ele estar me olhando desse jeito, se ele pensava que eu era uma daquelas meninas fúteis, ele estava muito enganado.

 

- Não. Ele é nosso – Eu disse.

 

Quando me dei conta, nós seis estávamos discutindo. Nós nem sabíamos os nomes um do outro.

 

- Não podem gritar aqui – Disse o segurança chamando nossa atenção.

 

- Me desculpe, não vamos mais gritar – Disse o de cabelos cacheados.

 

GRITAR NÃO, MAS DICUTIR, EU TENHO MINHAS DÚVIDAS.

 

O síndico caminhou até nós. Ele parecia estressado.

 

- Por favor, venham comigo – Disse o sindico estranho.

 

Nós caminhamos até um lugar estranho. Lá dentro, tinha uma sala. Ele entrou e se jogo na cadeira. Eu sentei no sofá que parecia ser bem fofinho. Emmet e Edward apostaram corrida para ver quem chegava primeiro no sofá.

 

QUANTA MATURIDADE...

 

- Bem, me digam, qual é o problema de vocês – Disse o sindico olhando bem para cada um de nós.

 

Todos nós começamos a falar juntos. Eu não conseguia ouvir o som da minha própria voz.

Eu ouvi o Edward falando o meu nome, minha vontade foi de empurrá-lo do sofá.

 

- CHEEGA! – Gritou o síndico.

 

Eu paralisei, e não fui à única.

 

- Eu estou estressado, tenho muitos problemas para resolver, contas para pagar, minha filha para buscar na escola, quando eu chegar em casa tenho certeza que minha mulher, depois de tudo isso que eu fiz, ainda vai falar que eu não faço nada que preste, então, eu não tenho todo o tempo do mundo. Então FALEM LOGO OQUE VOCÊS QUEREM – Gritou o sindico.

 

EU ACHO QUE MORAR COM MINHA MÃE NÃO É MÁ IDÉIA.

 

Todos estavam paralisados, eu percebi que o tal fortão, estava morrendo de medo do síndico.

 

ELE NÃO ME DÁ MAIS MEDO...

 

- Bem, nós queremos resolver um problema que ocorreu. Nós não sabemos bem oque aconteceu, mas quando chegamos aqui, encontramos outras pessoas no nosso apartamento. – Disse Rosalie quase gaguejando.

 

- Vocês estão com medo desse velho? – Eu perguntei baixinho e Edward me jogou do sofá.

 

Eu cai de cara no chão, devia estar com meus dentes todos quebrados. Ele me paga.

 

POR QUE TODO MUNDO GOSTA DE FAZER ISSO COMIGO?

 

- Você está bem? – Perguntou o síndico me ajudando a levantar.

 

- Sim, e eu posso me levantar sozinha – Eu disse com raiva.

 

O síndico bebeu a água que estava em cima de sua mesa, respirou fundo e olhou bem para nós seis.

 

- Bem, pode ter acontecido de terem entregado a chave errada para vocês, eu vou ver – Disse o síndico saindo da sala.

 

Assim que ele saiu, o fortão bebeu a água dele. Edward se levantou e eu fiquei frente a frente com ele.

 

- Por que você me jogou do sofá? – Eu perguntei com muita raiva.

 

Eu me segurava para não dar um soco em Edward.

 

- Você chamou o cara de velho, é capaz de ele não quere nos ajudar e ir embora, você quer isso? Teremos que morar juntos – Disse Edward.

 

- Isso é loucura, vocês são completos estranhos – Eu disse um pouco confusa.

 

Eu tinha praticamente acabado de conhecer Edward e nós já estávamos em pé de guerra, isso era loucura. Apesar de eu sempre ser assim.

 

- Tudo bem, chega dessa briga chata de uma vez por todas – Disse Edward.

 

- É, vamos acabar com isso. Depois dessa confusão, todos nós vamos para as suas casas – Eu disse me sentando.

 

Nesse momento, o síndico abriu a porta e logo atrás dele estavam minha mãe, e um outro homem loiro.

 

- Seus pais estão aqui – Disse o síndico.

 

Eu caminhei até minha mãe, talvez ela tenha uma explicação dessente para isso tudo.

 

- O que está acontecendo aqui? – Eu perguntei.

 

- Bella, eu vou conversar com o síndico, vão para o apartamento, logo eu explico – Disse Esme.

 

QUE LEGAL...

 

Eu sai da sala, e todos foram também. Eu entrei no elevador cansada. Eu só queria chegar na MINHA casa, deitar na cama e dormir por dois dias, mas, pelo visto era impossível ter paz aqui.

 

- Bem, eu gostaria de saber quem é quem aqui, eu estou um pouco confuso – Disse o de cabelos cacheados.

 

- Eu sou Alice – Disse Alice apertando a mão do cachinhos dourados.

 

- Aline – Disse o fortão.

 

- Alice – Disse Alice com raiva.

 

- Aline ou Alice, eu estou confuso – Disse o cachinhos dourados.

 

- Alice, meu nome é Alice.

 

Alguma alma boa me tira daqui?

 

- Eu sou Jasper – Então, o cachinhos dourados era Jasper.

 

- Meu nome é Rosalie, mas podem me chamar de Rose – Disse Rosalie olhando para Edward.

 

Eu já sabia quais eram suas intenções com ele só pelo o jeito que ela olhava para ele. Como sempre, atirada.

 

- Eu sou Emmet – Disse o fortão estranho.

 

- E eu sou Edward – Disse Edward também olhando para Rosalie.

 

Todos olharam para mim, esperando que eu me apresentasse.

 

- Não interessa meu nome – Eu disse entediada.

 

Eles continuaram olhando para mim. Por sorte o elevador chegou e eu sai com pressa.

 

ROSALIE PDV

 

Todos estavam olhando ainda para Bella, ela não tinha educação não? Não.

 

- Não liguem, ela é assim mesmo – Eu disse saindo do elevador.

 

Eu pisquei para o “tal” Edward e sai do elevador. A porta do apartamento estava aberta, pelo visto Bella estava com a chave. Assim que eu entrei, Bella não estava lá, ela devia estar no quarto.

 

Todos entraram conversando, eu fui até a cozinha, será que Esme tinha trago algo para cá?

 

Eu vi umas sacolas de supermercado na cozinha, eu peguei uma cerveja. Quando eu estava indo para a sala denovo, me deparei com Edward.

 

- Oi – Eu disse olhando para o chão.

 

Ele caminhou até as sacolas e pegou uma cerveja também. Eu me sentei em cima da mesa, e deixei minhas pernas a mostra.

 

- Você... Estava me seduzindo no elevador? – Perguntou Edward no elevador.

 

- Eu? De jeito nenhum – Eu disse dando um gole rápido na cerveja.

 

Eu não tinha dúvidas de que Edward era um gato, e que ele iria ser meu.

 

BELLA PDV

 

Eu estava indo até a cozinha para beber água, quando vi Rosalie sentada na mesa se exibindo e Edward comendo Rosalie com os olhos.

 

- Por que não vão para um motel? – Eu perguntei olhando as sacolas em cima da mesa.

 

- Engraçadinha você Bella, eu só me sentei aqui porque não tinha outro lugar – Disse Rosalie se levantando.

 

Eu olhei para as cadeiras.

 

- Sei... – Eu disse duvidando.

 

Nesse momento, eu ouvi o barulho da porta, eu corri até a sala, com esperança de que era Esme. Quando eu cheguei, ela parecia apreensiva.

 

- Eu gostaria de falar com as minhas filhas – Disse Esme.

 

Nós todas caminhamos até a cozinha. Ela olhou bem para mim, eu sabia que quando ela ficava assim, olhando muito para mim, era porque eu não iria gostar da notícia.

 

- Bella, Rosalie, Alice, sente-se – Disse Esme.

 

Eu me sentei. Eu estava curiosa, eu odiava suspense.

 

- O que foi Mãe? – Perguntou Alice.

 

- Eu falei com o síndico. Ouve um tremendo engano. Quando viemos comprar o apartamento, o apartamento que seria de vocês garotas, já foi vendido, mas não fomos comunicados disso. O dono pensou que eu e Caliste éramos noivos, e colocou todos vocês no mesmo apartamento – Disse Esme.

 

Por favor, alguém me diz que ela está brincando comigo.

 

EDWARD PDV

 

Caliste tinha acabado de explicar a situação para todos nós. De jeito nenhum eu iria morar com elas, eu queria um apartamento só para mim... E meus irmãos. Mas, como o apartamento que seria delas, foi vendido, o justo seria que elas se retirassem.

 

- Resolvido, elas vão embora e nós ficamos com o apartamento – Eu disse sorrindo.

 

- Edward, seja cavalheiro, eu e Esme conversamos e eu acho que seria interessante se vocês... – Disse Caliste sem terminar a frase.

 

- De jeito nenhum – Eu disse negando.

 

- Eu não me recuso de morar com aquela gostosa da Rosalie – Disse Emmet baixinho.

 

- Não se fala assim Emmet – Disse Caliste.

 

- Não, de jeito nenhum, eu não vou morar com elas. – Eu disse cruzando os braços.

 

BELLA PDV

 

Eu tive vontade de me jogar da janela do apartamento. Como minha mãe queria que eu morasse com eles?

 

- É só por um tempo. Até acharmos uma casa para você. Além do mais, eles são boas pessoas, não seria ruim – Disse Esme.

 

É, NÃO SERIA RUIM, SERIA PÉSSIMO.

 

- Já que nós não temos escolha... – Disse Alice.

 

- É, eu não vejo problema em morar com eles – Disse Rosalie.

 

- Só falta você Bella – Disse Esme olhando para mim.

 

Qual era o problema delas? Já até sei o motivo de Rosalie querer morar com eles. 1º Rosalie queria dar em cima de Edward 2º Ela queria me provocar.

 

É, eu não tinha escolha, mas se eu fosse morar com eles, eu iria atormentar a vida de cada um deles, até eles pedirem para sair.

 

ESTOU COMEÇANDO A GOSTAR DISSO.

 

- Ta, eu moro com eles, mas não por muito tempo – Eu disse sorrindo.

 

Eles iriam aprender que xarope não cura tosse.

 

O QUE EU ESTOU FALANDO?

 

EDWARD PDV

 

Que saco, eu iria ter que morar com a abusada da Bella.

 

- ótimo – Eu resmunguei.

 

- Que bom que aceitou Edward. Vocês de deram bem – Disse Caliste colocando a mão no meu ombro.

 

- Pode ter certeza... – Eu disse sarcástico.

 

Bella, Alice, Rosalie e Esme saíram da cozinha. Rosalie sorria como louca. Alice estava com cara de poucos amigos... Muito poucos amigos. Bella? Nossa, ele parecia que iria atacar cada um de nós. Ela estava vermelha de raiva.

 

- Bem, estamos entendidos já. Vocês já se conhecem? – Perguntou Esme.

 

- Sim... – Nós seis dissemos juntos desanimados... Exceto Emmet.

 

- Mas não custa nada se conhecerem denovo – Disse Caliste.

 

FALA SÉRIO...

 

BELLA PDV

 

Eles achavam que nós éramos criancinhas do jardim? Pelo amor de deus. Não sei nem oque eles estavam fazendo aqui ainda.

 

- Bem, essas são as minhas filhas. Bella, Alice e Rosalie – Disse Esme apontando para cada uma de nós.

 

 - E esses são Edward, Jasper e Emmet.

 

- Agora, apertem as mãos, só para ter certeza que vocês não estão com raiva um do outro – Disse Esme me emburrando para cima de Edward.

 

Eu olhei para Rosalie, que estava apertando as mãos de Emmet, com nojo. Alice estava apertando a mão de Jasper, formalmente.

 

Eu olhei bem para Edward. Eu apertaria até a mão de Emmet, que ficou de meia em meia hora coçando o saco, do que ter que apertar a mão de Edward.

 

Ele pegou minha mão levemente. Eu pude sentir como sua pele era macia e quente sobre a minha, minha vontade foi de alisar...

 

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?

 

Eu fiquei apertando a mão de Edward e dando um sorriso super falso. Esme olhou para Caliste e eles foram embora.

 

GRAÇAS A DEUS.

 

Eu soltei minha mão bem rapidamente.

 

- Se você pensa que eu vou viver em paz com você Edward Cullen, vai sonhando, eu vou te fazer chorar – Eu disse com raiva.

 

- Nossa, eu estou morrendo de medo de você – Disse Edward.

 

- Me aguarda Edward Cullen – Eu disse.

 

- Me aguarda você Bella – Disse Edward.

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu goosteei

Pessoal, comentem Please

Dêem suas opiniões, quero saber se estão gostando ...

Até mesmo quem lê e é autor, sabe que um comentário faz todo mundo feliz. Também, me motivem a escrever, porque eu faço isso tudo para vocês, um comentário não mata ninguém né?!

Logo, mas um capítulo.

Beijos Luiza :*